27.12.14

Capitulo 18 - " tipo um encontro?"


Dei o dinheiro da minha parte e da Lili do almoço para a Beca que ia pagar, me afastei um pouco delas e liguei para o Junior que recusou minha ligação mas logo me chamou no face time,ele estava dirigindo 

Neymar: Oi Lulu,acabou??
Lunna: Sim
Neymar: Otimo
Lunna: por que?
Neymar: vamos sair, ah ver se uma das meninas podem ficar com a Lili ou qualquer coisa deixo ela com a minha mãe
Lunna: vai com calma - rir.- vamos sair,eu e você?
Neymar: isso -rir.
Lunna: tipo um encontro?
Neymar: sim -riu.- vai pra frente do Arenas que to chegando
Lunna: eu não posso nem recusa o encontro
Neymar: não -falou serio.
Lunna: então é tipo um sequestro -rimos.
Neymar: é um sequestro bom -riu.- mas você iria recusa se eu te chamasse pra sair?
Lunna: estou lhe esperando na entrada principal
Neymar: vai me deixa sem resposta de novo??
Lunna: se o encontro barra sequestro for bom eu lhe respondo as duas perguntas
Neymar: então se prepare para responde-las -rimos.
Lunna: convencido mas tem uma coisa 
Neymar: o que? 
Lunna: meu carro?
Neymar: deixa com um das meninas também - falou com se fosse obvio.
Lunna: só você -rir.
Neymar: ate ja Lulu - mandou beijo.
Lunna: ate 

Desligou a chamada voltei pra perto das meninas e expliquei a elas que toparam fica com a Lili então sairmos do shopping

Lunna: toma a chave do carro -entreguei pra Dani.- cuidado
Dani: pode deixa
Beca: nos vamos nos divertir muito né - falou olhando pra Lili.
Lili: sim -sorriu.
Lunna: que bom - beijei a testa da Lili.

Conversamos mas um pouco ate o Junior chegar ele parou na nossa frente e a Lili fez questão de entra no carro só pra dar um abraço nele depois saiu,nos despedimos e elas foram para o meu carro,e então entrei no carro

Lunna: Oii sequestrado -rimos.
Neymar: Oi refém -rir.
Lunna: pra onde vamos? -falei colocando o cinto.
Neymar: surpresa - falou dando partida.
Lunna: não vai nem dar uma pista ?
Neymar: não -fiz bico.- fez bico iiiih - me roubou um selinho.

Fomos conversando o caminho todo que aliais demorou bastante mas enfim para numa praia deserta que eu ainda não conhecia,enquanto eu tirava o cinto e pegava o celular na bolsa que iria deixa no carro ele saiu do carro deu a volta, e abriu a porta pra mim 

Lunna: nossa - rir.- você é rapido
Neymar: tem que ser -rimos.- agora quero um beijo de verdade que ainda não ganhei hoje
Lunna: não ganhou né? -ele assentiu.- então vem cá - o chamei que logo junto nossos corpos e me beijou, e só paramos pela falta de ar.
Neymar: agora sim - riu.- espera ai 

ele me virou de frente para a praia e foi pegar algo na mala do carro depois de alguns minutos ele chegou do meu lado com uma cesta de piquenique,com sorriso largo no rosto e ainda segurou minha mão o que eu achei uma das coisas mais fofas do mundo que nem consegui fala nada, fomos andando ate a areia e paramos perto de um coqueiro, ele colocou um pano listrado tipico de piquenique para sentarmos e colocou a cesta no canto 

Lunna: você pensa em tudo 
Neymar: sempre -sorriu e me roubou um selinho.
Lunna: estar tudo lindo - falei olhando.
Neymar: isso por que não viu o lanche que a Ma preparou pra gente -rimos e sentamos.

Ele colocou o lanche e que só de olhar me deu fome pois estava com uma cara linda, comemos em meio a muitas brincadeira principalmente dar parte dele quando acabamos guardamos tudo e ficamos olhando o mar

Neymar: toma pra você - falou me entregando uma florzinha.
Lunna: awn -sorrir.- que linda
Neymar: como você - falou todo bobo o que me deixou com vergonha.- não fica com vergonha
Lunna: tem como? -rir.- você resolveu gasta todo seu romantismo de uma vez -rimos.
Neymar: sinto muito -riu.- faz parte da minha missão 
Lunna: ah sua missão 
Neymar: falando nisso você tem duas respostas para me dar
Lunna: eu disse que se o encontro fosse bom eu responderia, por acaso ja acabou?
Neymar: claro que não -rimos.
Lunna: então -rir.- ei,tirar uma foto minha? - peguei o bone dele e coloquei.
Neymar: claro - entreguei meu celular pra ele.- faz pose ai - fiz e ele tirou.- linda 
Lunna: bobo - rir e quando fui pega meu celular ele não deixou.
Neymar: um beijo antes - fez bico.

Me sentei mais perto dele e o beijei, um beijo que se dependesse de mim não teria fim mas existe uma coisa chamada falta de ar para atrapalha então encerramos o beijo com varios selinhos e ele me devolveu meu celular, e pediu para que eu tirasse uma foto dele também, tirei e fiz o mesmo que ele só entreguei o celular dele depois de um beijo,olhei a foto que realmente ficou linda editei e postei

@lunnabianccini "como corta pela raiz se ja deu flor..." ❤️🌼
@dani_sanchez huum,eu shippo hein ❤️
@amormaiornjr linda, ta namorando é??  
@becabueno_ huum,eu shippo hein ❤️
@butneymar que linda, espero que seja o Neymar
@gilcebola huum,eu shippo hein ❤️
@neymaravilhajr que maravilhosa  
@neymarjr huum,eu shippo hein ❤️
@ailovenjr sera que não é o Neymar? ou então ele shippa eles kkk

Olhamos mais alguns e todos do bonde comentaram a mesma coisa o que nos fez rir, guardamos nossos celulares e focamos na paissagem 

Lunna: nunca tinha vindo aqui
Neymar: é um dos meus lugares favoritos daqui - sorriu.- é tranquilo
Lunna: sim, é mesmo - ele se ajeitou e sentou do meu lado se encostando no coqueiro.
Neymar: vem cá - me puxou para junto dele me fazendo deita em seu peito, ouvindo o seu coração que estava tranquilo, e isso me fez tão bem. - ta ouvindo isso?
Lunna: o que? seu coração? 
Neymar: sim, ele só fica assim tranquilo e em paz quando eu estou com você - falou e começou a fazer carinho no meu cabelo.
Lunna: o meu também fica assim quando estou com você - sorrir e nem precisei olhar pra ele para sabe que ele estava sorrindo também.
Neymar: bom sabe disso - rimos.- esse lugar ficou melhor com você aqui 
Lunna: bom sabe disso - o imitei e rimos mais uma vez.
Neymar: boba - o olhei.
Lunna: bobo - riu e selou nossos labios.

Ficamos um bom tempo ali curtindo o momento mas quando estava ficando tarde resolvemos ir embora,ele me ajudou a levanta, arrumou as coisas e colocando nas cesta, da mesma forma que vinhemos nos voltamos para o carro de mãos dadas ele colocou a cesta no banco de tras mesmo, abriu a porta pra mim depois deu a volta e entrou 

Neymar: é para eu lhe deixa a onde?
Lunna: na casa da Beca
Neymar: ok senhorita - rimos.
Lunna: então vamos 

Fomos o caminho ate a casa da Beca falando sobre o instituto era tão lindo ver a empolgação dele ao fala da inaguração que vai acontece que aliais ele faz questão que eu vá... Quando chegamos na casa da Beca ele saiu e abriu a porta pra mim mas uma vez, me encostei no carro e ficamos no olhando enquanto ele fazia carinho no meu rosto

Neymar: e ai como foi o encontro pra você? 
Lunna: huum - finge estar pensando.- foi bom -sorrir.- muito bom, e pra você?
Neymar: foi maravilhoso - sorriu o que me fez sorrir.- agora acho que mereço minhas respostas?
Lunna: merece né? - ele assentiu.- mas antes eu quero um beijo
Neymar: aah com todo prazer - rimos e ele me beijou, um beijo doce e cheio de carinho.
Lunna: não - falei quando encerramos o beijo e ele me olhou confuso.- eu não recusaria seu convite para sair 
Neymar: ufa -rimos.- e ? 
Lunna: e sim, vou estar se saindo muito bem na sua missão
Neymar: que bom - selou nossos labios e o selinho virou um beijo maravilhoso que aos poucos fomos encerrando com selinhos.- queria pode fica assim pra sempre
Lunna: mas não dar - fizemos bico,rimos e nos beijando. 
Neymar: quem faz bico 
Lunna: pedi beijo - o interrompi completanto a frase o que nos fez rir.
Neymar: isso ae 
Lunna: agora tenho que entra
Neymar: e eu tenho que ir pra casa 
Lunna: aham 
Neymar: mas só mais um beijo - juntou mais os nossos corpos e segurou meu rosto com as duas mãos e deu vários selinhos depois finalmente me beijou, eu coloquei minhas mãos em volta da sua cintura e intensificamos o beijo, e só paramos por culpa da falta de ar.- boa noite 
Lunna: boa noite -sorrir.

Ele ainda me acompanhou ate a porta e roubou mais um beijo depois voltou para o carro, toquei a campainha e quando a Beca abriu ele deu partida e saiu

Beca: Oii - deu passagem.-
Lunna : oii gata -sorrir e entrei.- cade minha filha? 
Beca: brincando com os irmãos sanchez - riu.

Chegando na sala os encontrei brincando assim que a Lili me viu correu ate mim e me abraçou

Lunna: oi meu amor - a peguei no colo.- eles cuidaram bem de você
Lili: sim mamãe, brincamos bastante - falou sorrindo. 
Lunna: Oi seus lindos - me sentei no sofá entre os dois com a Lili no meu colo.
Nando: oii Lu -beijou minha bochecha.
Dani: E ai, como foi ?

Quando eu ia fala algo a tia Melissa mãe da Beca chegou na sala nos chamando para jantar assim que me viu ficou super feliz me cumprimentou, fomos para cozinha e jantamos depois as meninas mandaram o Nando brinca mais um pouco com a Lili, subimos para o quarto da Beca

Beca: vai conta - me fizeram sentar entre elas na cama.
Lunna: bom, foi assim... - contei tudo pra elas.- foi tudo tão lindo
Dani: ai que fofo, você ta apaixonada -neguei.
Beca: ta mesmo, e ele também parece estar
Lunna: parece?
Dani: claro e nem venha dizer que você não estar
Lunna: não sei se estou - falei confusa.
Beca: deixa seu coração fala e manda
Lunna: eu estou deixando -sorrir.- tudo que fiz hoje foi seguindo o que ele manda
Dani: que bom que estar deixando leva 
Beca: estar deixando de ser aquela garota feichada que conhecemos
Lunna: por causa dele
Nando: Lu, ela ta com sono - chegou bo quarto com a Lili nos braços.
Lunna: own - levantei.- vamos embora

Descemos e a Beca me entregou a chave do meu carro, nos depesdimos eles e dos tios e fomos embora.. Chegando em casa só foi dar um banho na Lili e coloca o pijama que ela logo dormiu, fui para o meu quarto onde encontrei a Meg dormindo no seu canto botei minha bolsa na mesa e peguei uma roupa simples, fui para o banheiro e tomei um banho maravilhoso depois voltei para o quarto, a Meg ja estava acordada então liguei a tv e sentei no chão para brinca um pouco com ela, fiquei mexendo no celular enquanto a Meg mordia meu pé mas como não machuca muito nem reclamei, fiquei olhando umas coisas na internet e achei uma frase que combinava perfeitamente então postei

@lunnabianccini ...❤️

Nem li os comentários e voltei a brinca com a Meg depois que ja estava cansada me despedi dela,fui para cama e procurei um filme bom que estivesse passando e encontei Agua Para Elefante, fiquei prestando atenção no filme ate alguem me chama no whats

Lulu??
Oii ju
Ja estar em casa?
Sim e vc?
Também, ja to jogado na minha cama
Também kkk
Mas então e essa frase que você postou?
O quer que tem?
Essa nova historia sou eu?
pode ser, quem sabe
Ata, espera um pouco e olha meu insta

Fui para o insta e quando atualizou a primeira foto que apareceu

@neymarjr "Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."
@butneymar
SCR MARAVILHOSO
@neymarmylove lindo ❤️
@njrmeuprinceso acabei de ver essa frase no insta de outra pessoa hein
@neymaravilhajr primeiro aquela foto da Lunna na praia, depois ela postou essa frase e agora o Neymar posta foto na praia com a mesma frase,certeza que estão juntos aaah ❤️
@brumarshipper ele ta com a tal Lunna? Serio neymar? 
@ailovenjr quem não tem o insta da Lu vai fica sem entender mesmo haha lindo
@userfem sdv e troco likes

Parei de ler e depois que curtir voltei para o whats

Viu?
Sim, você é maluco
Que nada kkk
Kkk mas te pergunto a mesma coisa, essa nova historia sou eu?
Pode ser, quem sabe
Kkk bobo, vou dormi 
Ja? poxa
To com sono Ju
Ta bom, dorme bem
Você também, bjs ❤️
Bjs ❤️

Bloquiei a tela do celular e desliguei a tv, virei para lado e logo dormi com meus pensamentos nele... o domingo foi tranquilo pela tarde o junior passou aqui para fica comigo e com Lili, na segunda  aceitei a proposta da Pri de viajar ao Brasil pois era o melhor a fazer, e ja esta na hora de enfrenta isso resolvemos tudo e no dia 19 vamos viajar, falei com o Junior que ira para o Brasil dia 21 junto com a Lili... os dias se passaram duranta a semana gravamos varias coisas para o tutoria e fizemos varios outros ensaios inclusive Dani, Beca e eu fizemos um com tema o ano novo,entrei de "ferias" na facul agora só em janeiro,resolvi tudo da viagem junto com a Dani e ajeita as coisas da Lili que esta super empolgada para viajar, Hoje é dia 17 um dia antes da viagem, acordei com... 

Continua
Mais um capitulo que eu estou apaixonada,nem sei de onde arrumei tanta fofura kkkk,espero que gostem e comentem 
Respondendo : 
Anna: você me ama muito que eu sei 
Neymaravilhajr: concordo e ela vai viajar sim, fico muito feliz em sabe que assim com eu quem ler também se apaixonada por eles, ah eu amo seus comentarios

Bom, não sei se esse capitulo é o ultimo do ano vai depende da minha inspiração para termina o 19 e posta amanha ou no dia 31 mas se for quero deseja um feliz ano novo para vocês e que 2015 seja um ano maravilhoso para cada uma, bjs ❤️

2 comentários:

  1. Manooooo quase te matei por whatss mas tá ok, tá perfeito, amei, shippo LuMar

    ResponderExcluir
  2. Gzuuuuiissss segura os forninhos pq ñ aguento tanto amor esses dois juntoooosss ❤️❤️ Adorei esse encontro, muito perfeitoo eja quero logo o próximo, estou mto ansiosa para essa ida da Lunna para o Brasil e já imagino ela na inauguração do instituto :) bjos e continua. Espero que esse ñ seja o ultimo do ano em ;) mas como ñ sei, desejo pra vc um Feliz Ano Novo pra vc!!!!

    ResponderExcluir