13.12.14

Capitulo 13 - Dia das crianças!!


Acordei 07hrs com o despertador tocando bem baixinho pois o celular tava em baixou do meu travesseiro para só eu ouvir,desliguei o mesmo e fiquei olhando minha princesa dormindo,decide posta algo peguei umas fotos nossas e escrevi um textinho

@lunnabianccini Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança...Feliz dia das crianças para a minha criança,minha vida,minha filha que me faz ser uma pessoa mais abençoada cada dia 
                         
@mateuslopez copio esse texto de onde? kkkk amo vcs
@njrmeuprinceso não to bem,feliz dia das crianças pra Lilinda
@neymarjr ❤️
@butneymar feliz dia das crianças pra essa princesa
@lunnabianccini obrigada lindas  @njrmeuprinceso @butneymar ❤️
@ailovenjr socorro essa legenda,essa foto,vocês acabando comigo 😍
@rafaella Arrasou Lu,dar um beijão nela por mim
@paixaoneymar annw comentario do Ney e da Rafa ❤️
@lunnabianccini sdds @rafaella pode deixa que darei o beijo ❤️😘

Parei de ler e levantei sem acorda a Lili fechei a cortina,fui no banheiro tomei um banho leve e me vestir,voltei pro quarto peguei meu celular e sair sem fazer barulho,desci mandando uma menssagem pra Beca 

bom dia,Ja acordei pode vim
to indo
Vou deixa a porta destrancada pra você não precisa toca a campainha
blz

Destranquei a porta e fui pra cozinha e comeceu a prepara o lanche do piquenique bem caprichado com as coisas que a Lili gosta depois de um tempo a Beca chegou me ajudou arrumando as coisas

Lunna: só falta o bolo fica pronto
Beca: vamo pra sala

Fomos pra sala e nos jogamos no sofa,com ela ja sabia do meu beijo com o Junior só contei a ela as coisas de ontem

Beca: é normal fica pensando,quando ele volta como vai ser?
Lunna: não sei
Beca: vish -riu.- vem,vamos tira foto -me entregou o celular dela.
Lunna: ta -tirei a foto e devolvi o celular.- vou ver o bolo

Levantei e fui na cozinha o bolo estava pronto botei na mesa e ajeitei as ultimas coisas,meu celular apitou peguei e vi que era a foto com a Beca

@becabueno_ hoje não pode ter preguiça,dinda e mamãe em ação haha  #vidadedinda  #diadascrianças
                                      

Nem li os comentarios pois meu celular tocou era a Amanda da Lord Pet Store avisando que estava lá embaixo liberei a entrada dela e do pessoal e fui para sala

Lunna: chegaram
Beca: to louca pra ver a carinha da Lili quando ver
Lunna: eu tambem -sorrir.

A campainha tocou fui atender era a Amanda com a cachorrinha nos braços e um homem

Lunna: Oi amanda -a cumprimentei. - oi coisa fofa -peguei a cachorrinha.
Amanda: Oi Lunna,esse é o Paulo que trabalha comigo -o cumprimentei.- podemos colocar as coisas dela?
Lunna: claro,venham -subimos para o quarto da Lili.- ali -apontei para o canto do quarto.
Paulo: ok -foi levando a caminha e as outras coisas.
Amanda: ja te expliquei tudo ne? -assenti.- espero que sua filha goste
Lunna: ela vai amar,muito obrigada mais uma vez
Amanda: magina
Paulo: pronto

Conversamos mais um pouco e depois eles foram embora,beca e eu ficamos na sala brincando com a cachorrinha que é a coisa mais linda tiramos varias fotos dela e com ela

@lunnabianccini nova integrante da familia ❤️🐶 #baby #muitoamor #diadascrianças
                                  
                                         (essa é a cachorrinha,imaginem na sala)

Nem li os comentarios pois ta na hora de ir acorda a Lili

Lunna: vou acorda a Lili -levantei e dei a cachorrinha pra ela.- vai la pro quarto dela 

Subimos ela foi para o quarto da Lili e eu fui para o meu,a Lili estava dormindo toda esparramada na cama sentei do lado dela e comecei a fazer carinho nela

Lunna: Bom dia meu amor -enche ela de beijos.- feliz dia das crianças
Lili: bom dia mamãe -sorriu.- brigada
Lunna: vamos escova os dentes e depois tomar cafe da manha?
Lili: siim 

Ela sorriu meio tristonha e sei bem o por que ela estava esperando um presente,levantamos e fomos indo para o quarto dela 

Lunna: O que é aquilo ali -botei ela no chão e ela virou vendo a cachorrinha demorou para ela reagir mas ela foi ate ela e a pegou.- gostou?
Lili: é pra mim? -sorriu e eu assenti.- ela é tão linda -abraçou a cachorrinha.- brigada mamãe 
Lunna: magina meu amor -sorrir e fui ate ela.- é o meu presente com ajuda do tio Junior -ela sorriu.
Lili: o que é aquilo ? -apontou pra um presente que tava em cima da cama dela que eu nem tinha visto.
Beca: é o meu presente -saiu do banheiro.- feliz dia das crianças 
Lili: dindaaa -botou a cachorrinha no chão e foi abraça-la.
Beca: vai la ver -ela correu pra cama e abriu o presente que era um tablet da Barbie.
Lili: aah,brigada dinda -sorriu e depois sentou no chão brincando com a cachorrinha.
Beca: magina princesa -sentou na cadeira.- então,como vai ser o nome da cachorrinha? -olhamos para a Lili.
Lili: eu que escolho? -assentimos.- que tal Meg?
Beca: gostei
Lunna: amei -senti no chão junto dela.- seja bem vinda a nossa familia Meg -fiz um carinho nela e a Lili a abraçou.

Ficamos brincando com ela um bom tempo tirei bastante fotos da Lili com a Meg e resolvi posta uma

@lunnabianccini Agora tenho duas princesas pra cuida #liliandmeg #amoresdamãe
                                 
                                 (imaginem a Lili e a Meg menor)
@aoseuladocarol mds que linda,parece a Kim ❤️
@neymarjr Meg curti o nome haha,como ja disse vai ser a namorada do Poker ❤️😍
@myprideneymar que amor essa foto 
@ailovenjr scr,Poker e Meg shippo
@candantas imagino que ela amou,@aoseuladocarol é da mesma raça hehe
@njrmeuprinceso mds que coisa mais linda,apaixonada por essa foto 😍
@lunnabianccini haha vamos ver,jaja a Lili vai querer te ligar @neymarjr 

Depois descemos e ela tomou um copo de leite e depois que terminou como imaginei a Lili quis fala com o Junior então o chamei no Face Time

Junior: Oi meninas,feliz dia das crianças pequena
Lili: Oii tio junior -sorriu.- brigada
Lunna: oii
Beca: Oii juninho -mandou beijo.
Junior: vocês estão bem?
Lunna: sim e você?
Junior: to bem,e ai Lili gostou do presente?
Lili: amei -sorriu- brigada tio
Junior: magina,qual é o nome dela? -piscou pra mim.
Lili: é Meg eu que escolhe,gostou?
Junior: gostei,achei lindo -ela sorriu.- papo serio agora,Lili você deixa a Meg -me olhou.- namorar o Poker? -voltou a olhar pra ela.
Lili: e ai mamãe? - me olhou.
Lunna: vamos pensar no seu caso -rir.- ops no Poker
Neymar: pensem no pobrezinho,ele ta carente querendo uma companheira -fez bico.
Beca: ele te disse foi? -rimos.
Neymar: eu entendo ele pow -riu.
Beca: aham,ta -riu e o celular dela começou a tocar- ja volto -foi pra sala.
Lili: Tio quando volta?
Neymar: Terça to voltando meu amor -ela sorriu.- ta com saudades de mim é?
Lili: to sim -ele sorriu.
Neymar: também to -ela sorriu mais ainda.- E sua mãe tambem ta com saudades de mim né
Lunna: eu? -gargalhei- claro que não
Neymar: nossa -fez bico.- Lili sua mãe não gosta de mim
Lili: Ela gosta sim -ela me olhou- né mamãe?
Lunna: só um pouquinho -rir.
Neymar: ja é um começou -sorriu e piscou pra mim.

Ficamos conversando um bom depois tivemos que desligar pois temos que nos arrumar para irmos ao parque,fiz as coisas para o piquenique com a Beca quando acabamos ajudei a Lili a se arruma e depois me arrumei enquanto ela ficava com a beca quando desci Mateus,Nando e Dani estavam la em baixo os cumprimentei

Lili: olha mamãe quantos presentes ganhei -me mostrou todos.
Lunna: que lindos meu amor -sorrir.- vamos coloca-los la em cima -ela levantou.

Pegamos os presentes e deixamos no quarto dela aproveitei e peguei a coleira da Meg,descemos coloquei a coleira na Meg,sairmos,tranquei o ape e pegamos o elevador,chegando no estacionamento nos dividimos comigo meu carro vai Dani,Teus e Lili, no do Nando vai ele e a Beca,destravei o carro e Teus pegou a Meg e foi atras junto da Lili e a Dani comigo na frente,fomos conversando e brincando o caminho todo ate Parc de la Trinitat que é um lugar maravilhoso para um piquenique aproveitamos muito,a Lili brincou bastante e a Meg também,só voltamos para quando era quase 16hrs antes de ir pra casa passa na Nadine pois ela tinha o presente dela e da Rafa pra entrega a Lili,chegamos em casa o pessoal só veio para pegar o carro da Beca e foram embora,subimos a Lili estava cansada então tomou um banho e deitou na minha cama pra descansa um pouco,fiz o mesmo e a Meg deitanda nos meus pês,botei num filme qualquer e entrei no insta curti e comentei as fotos que Teus,Dani,Beca e Nando postaram para a Lili mas o que me impressionou foi os fcs do Junior e da Rafa postando fotos da Lili desejando um feliz dia das crianças me emocionou o carinho que elas criaram por ela e por mim,li algumas para a Lili

Lunna: num são linda essas mensagens?? 
Lili: são sim,de quem são mamãe?
Lunna: das fãs do tio Junior
Lili: fãs?
Lunna: sim,são as pessoas que admiram o trabalho dele como jogador e o amam
hili: aah -sorriu.- elas gostam de mim?
Lunna: sim -sorriu.- não tem como não gosta de você meu amor -ela sorriu.
Lili: sabe mamãe eu também sou fã do tio Junior -sorrir e beijei a pontinha do nariz dela.

Curti e comentei quantas eu consegui resolvi fazer uma montagem com alguns fotos de hoje e postei

@lunnabianccini "Because I’m happy Clap along, if you feel like happiness is the truth Because I’m happy Clap along, if you know what happiness is to you"  Estou impressionada com o carinho que minha filha e eu estamos recebendo,tentei ler algumas das mensagem de dias das crianças para Lili que mesmo muito novinha entendeu o carinho que ta recebendo e acho lindo,eu só quero dizer muito obrigada ❤️ 🎈#diamaravilhoso #piquenique #liliandmeg                               
                                            (Imaginem Lunna,Lili e a Meg)
@neymarlovers maravilhosas,não precisa agradecer amor 
@neymaravilhajr LINDAS 
@rafaella annw,quero ta ai 😞
@njrmeuprinceso cada dia estou mais apaixonada por vcs
@lunnabianccini ela amou seu presente,viu? @rafaella 😍😘
@aoseuladocarol perfeitas
@butneymar ja amo vocês 😍
@myangelrafa Lindas,quero mais fotos da Rafa com vcs 
@neymarjr ❤️

Depois que o Junior comentou encheu mais ainda de comentarios li alguns e depois bloquiei a tela,fiquei fazendo carinho na minha princesa ate ela dormi logo dormi também depois acordei e fiz o nosso jantar e comemos... A segunda foi normal e hoje é terça dia do outro jogo do Brasil pela manha fui para a Facul e a Lili para a escola como sempre mas a tarde tive folga no trabalho então a busquei,fomos casa,tomamos banho e almoçamos

Lunna: ta quase na hora -ligando a tv e sentando no sofa do lado dela.
Lili: eeeh -sorriu.-
Lunna: Olha o tio -falei vendo o facetime apitar.
Lili: Oi tio
Neymar: Oi amores
Lunna: Oii -sorrir.
Neymar: vão ver o jogo né?
Lunna: ja estamos na sala esperando começa
Lili: vai fazer gol hoje tio?
Neymar: vou tentar -riu.- se der um pro Davi e pra você
Lili: saudades do Davi -fez bico.
Neymar: também to com saudades dele- bico.
Lunna: onwt meu Deus -morri de amores.
Neymar: boba -rimos.- bom,tenho que desligar pra fala com o Davi e minha mãe
Lunna: tudo bem,bom jogo
Lili: bom jogo -me imitou e riu.-
Neymar: obrigado -sorriu.- ate mais tarde
Lili: ate -mandou beijo.
Lunna: beijo

Ele finalizou a ligação e ficamos vendo o pre-jogo ate começa e que jogo foi essa?? O junior fez os 4 gols da vitoria não preciso nem dizer com a Lili ficou feliz ainda mais que um dos gols foi pra ela descemos para o parquinho com a Meg e brincamos bastante...na quarta 15\10 o dia foi normal pra mim facul e trabalho mas para a Lili foi diferente pois o Junior buscou ela na escola e passou a tarde com ela,só deu tempo de fazer um carinho na Meg,toma banho e troca de roupa,depois que cheguei em casa do trabalho para a campainha tocar

Lunna: Oiii -sorrir.
Lili: mamãee -pulou nos meus braços.
Lunna: como foi seu dia?
Lili: maravilhoso,bricamos muito né tio? -nessa hora olhei pra ele que estava todo lindo sorrindo pra mim.-
Neymar: sim -sorriu.- Oi lulu -beijo no rosto.
Lunna: Oi Junior -sorrir.- entra -dei passagem pro mesmo,fomos para sala.
Lili: Vou quarda minhas coisas -botei ela no chão.
Neymar: toma -entregou a mochila pra ela que subiu,ficamos em silencio por um tempo.
Lunna: senta -rimos.
Neymar: valeu -sentou e eu sentei ao seu lado.- Lu...

Continua...
Espero que gostem e comentem
Bjs 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário