13.12.14

Capitulo 16 - "vamos continua?"

Era o Junior me chamando

Lulu?
Oi juninho
Leva a Lili pro jogo amanha por favor,o Davi vai ta la 
Levo sim,quem vai? Ele ta aqui?
O Jota e meu pai,acabou de chega
Aah sim vou ver com o Jota como vai ser então,saudades do Davi ❤️
Ok,meu filho é lindo que nem o pai né
Hahaha deixa de ser convencido menino
Segunda vez que me falam isso hoje
E você não aprendeu ainda kkkkk
quem sabe um dia eu aprendo kkkkkk mas vai me dizer que eu não sou lindo?
Um pouquinho só,ja o davi é demais
Só um pouquinho? poxa
iiih maguou foi?
Sim,não quero mais fala com você
Onwt,não fica assim 
junior?
ei vai fica só visualizando é?
Eu tava brincando seu bobo,você é lindo
Agora sim,finalmente assumiu
Mas é bobo mesmo kk vou jantar,tchau
tchau amorzinho hehe bjs
Bjs

Bloquiei a tela e botei a comida da Meg que ja estava do meu lado esperando,subi para chama a Lili que ja tinha terminado o dever então descemos e jantamos depois que lavei a louça com a ajudinha dela e fomos para sala

Lunna: amanha vamos pro jogo do tio Junior -sentei no meu colo botando a meg no meu colo.
Lili: ebaa -falou toda feliz e sentou.
Lunna: o Davi vai ta la -liguei a tv e botei num filme.
Lili: vai?
Lunna: vai sim,ele chegou hoje aqui
Lili: eeeh -ficou mais feliz ainda.

Ficamos vendo tv na verdade a Lili ficou pois fiquei focada em fazer carinho na Meg ate a Lili fica cansadinha então subimos e a ajudei a toma banho,vestir o pijama e a botei pra dormi,antes de sair fiz mais um carinho na Meg que ja estava na sua cama e depois fui para o meu quarto,me joguei na cama,conversei com Jota no whats,decidimos como vai ser amanha e me despedi dele,fui resolve algumas coisas da facul e depois dormi,no outro dia como era sabado so acordei com a Lili me chamando

Lili: Bom dia mamãe
Lunna: bom dia meu amor -botei ela sentada na cama e olhei a hora no meu celular eram 10:26.- acordou faz tempo? - ela negou.
Lili: acordei,fiz xixi e vim pra ca
Lunna: ta com fome?
Lili: sim -levantei.
Lunna: vou só no banheiro e desço pra fazer nosso café,ta bom? -ela assentiu.- fica ai -liguei a tv,deixei no desenho e ela se deitou.

Vi que a Meg também estava no quarto mande um beijinho para ela e fui para o banheiro,fiz minhas necessidades,troquei de roupa e fiz um coque,voltei pro quarto peguei a meg,meu celular e sair do quarto,desci indo para cozinha botei a comida agua pra Meg que ficou quietinha  enquanto eu fazia o cafe e quando terminei chamei a Lili que logo apareceu

Lunna: desligou a tv?
Lili: sim - sorriu e sentou.
Lunna: muito bem - beijei o nariz dela.

Tomamos nossos cafe num clima super divertido depois lavei a louça com a ajuda dela como sempre quando acabamos fomos para sala com a Meg nos seguindo,ficamos brincando ate a hora do almoço onde nos arrumamos e fomos para casa da Beca almoça la... Passamos uma boa parte da tarde na casa dela e quando era 17hrs voltamos para casa,quando chegamos subimos para o quarto dela que tomou banho e se vestiu para o jogo com a minha ajuda,depois deixei ela com a Meg e fui para o meu quarto,chamei o Jota no whats

Jota?
oi Lu
Vai vim de que horas?
La pras 19:20
Ok

Procurei minha roupa e quando achei fui toma banho depois passei meus cremes,me vestir e fiz uma make basica...ja estamos prontas só esperando o Jota que logo chegou,deixei comida e agua pra Meg fizemos um carinho nela e descemos,alem do Jota estava o seo Neymar e Davi que ta tão lindo com o uniforme entrei atras com a Lili pois o Davi tava na cadeirinha

Davi: Liliiii -abraço.
Lili: oi Davi -sorriu.
Lunna: oi amor -beijei a bochecha do Davi.
Davi: Oi tia -sorriu pra mim.
Neymarpai: com a gente ninguem fala,né Jota? - fez uma cara brava olhando pra gente.
Lili: oii tio -se esticou e beijou a bochecha dele e depois a do Jota.
Lunna: Oii Neymar - sorrir.- Eai Jotinha -mandei beijo.

Fomos para o Camp Nou conversando e brincando com as crianças assim que chegamos subimos para o camarote depois o Jota saiu com o Davi,não demorou para os jogadores entrarem e o Junior tava com o Davi...assim que Jota e Davi voltaram o jogo começou infelizmente o Barcelona perdeu depois que acabou fomos para o estacionamento e ficamos conversando ate o Junior aparece 

Davi: papai -abraçou ele. 
Neymar: oi filhão -beijou a testa dele.- oi moçinha -olhou pra Lili que tava do meu lado segurando minha mão. - não vou ganhar aquele abraço super apertado? -na hora ela soltou minha mão.
Lili: Tioo -correu pra ele que a colocou nos braços e deram um mega abraço.
Lunna: Fui trocada -fiz bico.
Davi: Eu to aqui -veio ate minha e segurou minha mão.
Lunna: Awwwn que amor -peguei ele nos braços.
Jota: Davizinho ta esperto -rimos.
Neymarpai: puxou ao pai
Neymar: que puxou ao pai -rimos.- Oii lulu -chegou mais perto e deu um beijou demorado na minha bochecha.
Lunna: Oi Junior -sorrir e retribuir o beijo.
Neymar: vocês vão indo que eu levo a moças -falou olhando pro eles.
Jota: tudo bem -piscou pra ele,se despediu de nos duas e entrou no carro.
Neymarpai: o Davi vai com a gente,né? por causa da cadeirinha 
Neymar: sim -veio pra perto do Davi.- filhão daqui a pouco o pai ta em casa -beijou a testa dele.
Davi: não -me abraçou mais.- quero brinca com a tia Lu e a Lili 
Neymar: oh filho, amanha elas vão la pra casa -olhei pra ele confusa. 
Davi: vão? -me olhou todo feliz.
Lunna: vamos sim -beijei a bochecha dele. 
Neymarpai: vem com o vovó -pegou ele.
Lili: Tchau Davi -mandou tchau.
Davi: tchau -fez o mesmo e eles entraram no carro.
Neymar: vamos? - assentimos.

Fomos para o carro dele e o mesmo destravou,colocou a Lili na cadeirinha e depois veio pro meu lado 

Neymar: ta faltando uma coisa
Lunna: o que? -falei confusa. 
Neymar: isso -me roubou um selinho demorado.- agora sim -riu.- 
Lunna: aah,era isso? -rir e ele assentiu.
Neymar: na verdade era pra ser mais só que o local não permite -riu.
Lunna: O que seria mais? -falei o provocando.
Neymar: daqui a pouco eu te mostro -abriu a porta pra mim. 
Lunna: mais uma vez,um cavalheiro -rimos.
Neymar: sempre -entrei e ele fechou a porta.

Ele deu a volta,entrou no carro,liguei o som e deu partida,a Lili foi falando com ele o caminho todo enquanto eu só ria dos dois quando chegamos ele entrou no estacionamento e estacionou na vaga de visitantes  

Lunna: era so para la na frente
Neymar: mas eu vou subir
Lunna: vai?
Neymar: sim -saiu e pegou a Lili na cadeirinha.
Lunna: ta né -rir falando sozinha e desci.

Fomos para o elevador que ja estava parado,subimos e quando chegamos abrir a porta, o Junior botou a Lili no chão que ja foi correndo atras da Meg assim que ela saiu da sala ele ficou me olhando

Lunna: que foi?
Neymar: agora ta na hora do mais,né - assenti,ele não pensou duas vezes e me puxou e beijou só paramos por culpa da falta de ar - gostou? -assenti,ouvimos o latido da Meg então nos separamos e elas apareceram na sala.
Neymar: Princesa,o tio tem que ir
Lili: ja?
Lunna: ta tarde filha
Neymar: é,mas amanha a gente vai ser ver
Lili: ta bom -sorriu.
Neymar: levem a Meg amanha,ta?
Lunna: pode deixa -sorrir.

Ele se despediu da Lili e depois o levei ate a porta 

Neymar: nos vemos amanha 
Lunna: sim -ele se aproximou e me beijou,um beijo delicado e encerrou com selinhos.
Neymar: vou quer mais amanha -chamou o elevador.
Lunna: vou pensa no seu caso
Neymar: promete pensa com carinho? - fez bico.
Lunna: prometo -sorrir,o elevador chegou.- agora,boa noite 
Neymar: ela ja estar boa -sorriu,me roubou um selinho e entrou no elevador- tchau -mandou beijo e a porta fechou.

Fiquei sorrindo ate que ouvir a Lili me chamando fechei a porta,fui pra dala onde ela estava sentada no sofá e a Meg tava deitada no chão,me joguei do lado dela e liguei a tv na disney

Lunna: Ta com fome? -assentiu.- vou fazer o jantar -ia levanta.
Lili: mamãe? 
Lunna: Oi meu amor
Lili: você e tio Junior tão namorando?
Lunna: não -rir.- por que?
Lili: eu vi vocês se beijando - falou sorrindo.
Lunna: viu? -ela assentiu.- olha princesa -coloquei ela sentada no meu colo.- a mamãe e o tio Junior, estão, como eu vou dizer, se conhecendo melhor  
Lili: mas vocês já se conhecem  
Lunna: é um conhecer de outro jeito filha 
Lili: tipo namorado? 
Lunna: isso, mas não somos namorados, estamos apenas deixando acontece 
Lili: acho que entendi -sorrir.- ia gosta do Tio como seu namorado
Lunna: ia é?
Lili: sim, e você mamãe ia gosta? - perguntou na maior inocência. 
Lunna: a mamãe não sabe filha -beijei a testa dela.- agora vou fazer o jantar  

Mudei assunto por que se não ela iria me enche de perguntas e me deixaria sem resposta,fui para cozinha e fiz o jantar quando acabei comemos depois lavei a louça como sempre com a ajuda dela,subimos para o quarto dela dei banho,ajudei ela a vestir o pijama e fomos para o meu quarto,ela ja se deitou na cama fui para o banheiro tomei banho e vestir uma roupa pra dormi,voltei pro quarto e deitei com ela botei num filme e vimos juntas ate dormimos,no outro dia acordei com a Lili me chamando e logo nos arrumamos,tomamos o cafe e sairmos com a Meg,passamos na casa do Theus pegamos ele e fomos,chegando la quem abriu a porta foi a Marcela que nos cumprimentou e deu passagem a Lili logo sair com correndo junto com a Meg atras do Davi fomos para o jardim e ela ja estava la com ele,Junior,Jota,Nando,Beca e Dani,cumprimentei cada um e por ultimo o Junior que me roubou um selinho mas ninguem viu,ele me fez senta do seu lado ficamos conversando,curtindo e brincando com Lili e Davi

@lunnabianccini amores ❤️
                       
@njrmeuprinceso que coisa mais linda ❤️
@ailovenjr eita a Lili é a namorada do Davi? haha
@candantas que lindos,eu aprovo viu haha ❤️
@butneymar APAIXONADA
@nandosanchez mukele Davi não se escondeu não hahaa
@butneymar QUE AMORES 
@neymaravilhajr LINDOS
@neymarjr ❤️

Neymar me mostrou os videos que ele postou do Davi falando que ele ia se esconde da namorada o que me fez rir muito e enche o Davi de beijos,depois enquanto todos arrumavam as coisas do churrasco Neymar me arrastou pra dentro da casa

Lunna; que foi seu doido?
Neymar: : quero sabe se você pensou com carinho no que eu te pedi?
Lunna: Pensar em que? Pensei em tantas coisas ontem
Neymar: aposto que a maioria foi sobre mim -riu.
Lunna: cadê a humildade amorzinho?
Neymar: não sei amorzão -rimos.- mas então você pensou? - rir.

O puxei pra junto de mim que se assustou mas logo entendeu e não pensou duas vezes e me beijou um beijo com pegada

Lunna: achei melhor mostra do que fala
Neymar: gostei assim - ainda bem perto da minha boca.- só que eu ainda quero mais - colou nossos corpos mais uma vez.

Logo nos beijamos de novo e ficamos um bom tempo assim,beija para pra respira e beija de novo,depois voltamos pra onde o pessoal estava

Neymar: Vamo começa esse churrasco?? -todos olharam pra ele e depois comemoraram,ele foi pra perto dos meninos.
Beca: huuuum -chegou do meu lado junto com a Beca.
Dani: estavam se pegando né? -elas riram.
Lunna: quer que tem?
Beca: nada -deu ombros.

Bom o churrasco foi maravilhoso,curtimos muito,e eu e o Junior ficamos mais algumas vezes mas tentamos esconde do pessoal,depois do jantar resolvi ir embora me despedi de todos e quando tava indo para o carro o Junior veio ate mim.

                                                       Neymar On

Aproveitei que o Theus e a Lili ainda estavam la dentro se despedindo,e me aproximei dela colocando minhas mãos em volta da cintura dela e nos beijamos,quando demos fim ao beijo fiquei tentando entende o que ta acontecendo comigo,ela percebeu que eu estava olhando para ela então desfacei olhando para o céu 

Lunna: que foi? -encostei no carro mas ainda continuei com os braços em volta da cintura dela.
Neymar: nada -rir com vergonha.
Lunna: você ta envergonhado?
Neymar: eu? Claro que não -voltei a olha-la .- nos vamos continua assim né?
Lunna: assim como? -me encarrou.
Neymar: se sabe,ficando e que eu to gostando de fica com você 
Lunna: ah -sorriu e o que me fez sorrir.- eu também to
Neymar: então,vamos continua? -assentiu e sorriu,logo a beijei de novo. 

Um beijo muito bom com desejo,durante o beijo ela colocou as mãos em volta do meu pescoço me puxando para mais perto,só paramos quando escutamos risadas abrir os olhos e encontrando Theus com a Lili num braço e a Meg no outro,nos afastamos e sair de perto do carro 

Neymar: tchau Lulu -roubei um selinho dela que me encarou o que me fez rir.
Lunna: tchau -sorriu envergonhada.
Lili: tchau de novo tio Junior -me aproximei e beijei a bochecha dela.
Neymar: tchau princesa,tchau muleke -cumprimentei o Theus e fiz um carinho na Meg.

A Lunna destravei o carro e entrou,o Theus colocou a Lili atras e depois entrou,ela ligou o carro mas antes de dar partida olhou pra mim mandei um beijo pra ela que sorriu e depois deu partida,entrei e fui conversa com o jota que me zuou pois percebe que tava rolando algo entre eu e a Luana

                                                          Lunna On

Depois que deixei o Theus em casa logo cheguei ja minha,desci com a Meg que estava no meu colo do carro e ajudei a Lili a sair da cadeirinha,dei a Meg pra ela e peguei nossas coisas,travei o carro e pegamos o elevador,e subimos chegando la em cima a Lili botou a Meg no chão que saiu correndo pela casa,subimos com a Meg vindo logo atras e fomos para o quarto da Lili botei as coisas dela num canto,e ajudei a tomar banho e vestir o pijama depois fomos para o meu quarto,joguei minahs bolsa na cadeira e ela deitou na minha cama,e a Meg deitou no cantinho dela no meu quarto

Lunna: minha filhas ja são umas moçinhas -falei sozinha e rir.- filha,vou toma banho 
Lili: ta,vou ver barbie -ligou a tv e botou no filme. - ja aprendi a coloca 
Lunna: to vendo -sorrir feito boba e beijei a testa dela.

Fui para o banheiro,tomei banho e vesti meu pijama,voltei para o quarto peguei meu celular na bolsa e deitei,tinha uma menssagem do Junior no whats 

Quando chega avisa
Oi,cheguei
Ok,ei a Lili perguntou algo? ja que ela viu a gente se beijando
hoje não mas ontem sim pois ela viu
Ela perguntou o que?
Se a gente tava namorando kk
E você disse o que pra ela?
Que estamos nos conhecendo de uma forma diferente
Ah sim

Ficamos conversando e quando vi a Lili ja estava dormindo desliguei a tv,me despedi dele e fiz o mesmo... Dias se passaram eu e o Junior estamos nisso de toda vez que nos vemos ficamos e eu to gostando disso,as meninas ate dizendo que eu to apaixonada por ele,será que eu to? não sei,já esquece como é estar apaixonada mas me lembro muito bem com machuca quando acaba então é melhor eu não estar,hoje é dia 12/12 a Lili já estar de ferias então ela fica na cresce quase o dia todo infelizmente mas hoje ela ira fica com o Junior alem disso vai ter uma reunião super importante la na loja,acordei com o despertado tocando levantei,tomei banho e me vestir,sair do quarto e fui para o da Lili  

Lunna: Bom dia amor - alisei o rosto dela. 
Lili: bom dia mamãe -sorriu.-  
Lunna: pronta pra passa o dia com o tio Junior? - ela sentou e assentiu.- então vem vamos te arrumar   

Botei ela no braço e a enchi de beijos o que fez a mesma gargalha,fomos para o banho a ajudei a tira a roupa e ela tomou banho sozinha enquanto eu terminava de arruma as coisas dela,quando ela acabou a ajudei a se vesti e descemos já com as coisas dela deixei ela vendo tv,fui pra cozinha e fiz o cafe da manha depois subi de novo,fui para o meu quarto peguei meu celular na cama tinha uma mensagem do Junior  

Bom dia lulu,daqui a pouco chego ai e ah vou toma cafe ai 

Ja fazia alguns minutos então arrumei minhas coisas e desci fiquei vendo tv com a Lili ate a campainha toca levantei,abrir o encontrando todo lindo

Lunna: Oii,bom dia - dei passagem pra ele passa.
Neymar: Oii -sorriu e selou nos labios.
Lili: tiooo -correu pra ele que a colocou nos braços.
Neymar: bom dia princesa
Lili: bom dia
Lunna: vamos toma cafe? -eles assentiram e fomos para cozinha.

Tomamos cafe num clima maravilhoso depois que acabamos subi com a Lili e escovamos os dentes,descemos de novo encontramos ele brincando com a Meg botei comida e agua para ela,peguei minha bolsa e ele as coisas da Lili,sairmos e tranquei o ape enquanto ele chamava o elevador que logo chegou,chegando na garagem fomos para os carros que estavam lado a lado botei minhas coisas no meu e fui me despedi da Lili que ja estava na cadeirinha jogando no celular do Junior,

Lunna: tchau meu amor,diverta-se -beijei o nariz dela o que a fez rir.
Lili: tchau mamãe -sorrir e ela voltou a joga.

Fechei a porta e o olhei encostado no meu carro 

Neymar: também quero beijinho -me aproximei e beijei a ponta do nariz dela.
Lunna: pronto -rir.
Neymar: agora o meu - ele fingiu que ia beija meu nariz mas me roubou um selinho que acabou virando um beijo.- tenha um bom dia
Lunna: você também,qualquer coisa me liga
Neymar: tudo bem - ia me afasta mas ele me puxou- você ta linda 
Lunna: brigada -sorrir envergolhada- você também ta 

Nos beijamos mais uma vez então nos afastamos,dei a volta e entrei no meu carro e ele entrou no dele,botei o cinto e liguei o carro antes de dar partida tirei uma foto

@lunnabianccini "ser feliz até onde der, ate onde puder, sem adiar, ser feliz o tanto que durar" 

                               

Nem parei pra ler comentários dei partida e sair ainda primeiro que eles...chegando na faculdade fui direto para sala onde estava Dani e Matheus ja,ficamos conversando ate a aula começa... ja estavamos no estacionamente esperando a Beca 

Beca: boa tarde gatas -chegou do nosso lado.- 
Dani: boa
Lunna: boa tarde,só eu to curiosa pra sabe o que vão dizer nessa reunião?
Beca: pode ter certeza que não
Dani: isso,agora vamos 

Entramos no carro e fomos para o Arejas chegando la como sempre almoçamos e depois fomos para loja,fomos logo para sala da Pri onde estava ela os outros sócios da loja e cinco meninas que trabalham aqui,sentamos numas das poltronas que tem la na loja e ficamos esperando,quando mais duas meninas chegaram a Pri falou.

Pri: boa tarde meninas,nos tivemos uma ideia para promove a loja por que como vocês sabem essa é uma loja brasileira é faz mais sucesso com os brasileiros que moram aqui mas queremos que os espanhos também venham aqui então a ideia seria,criarmos um canal no youtube e postamos videos de tutorias de moda usando as nossas peças e como ja contei pra vocês também vamos vende outros produtos aqui,como assessorais e maquiagem que também podemos usar,e nos escolhemos vocês dez para fazer esse tutorias e serem as novas garotas propaganda da loja,vocês topam? -olhei para Dani e Beca que assentiram então assenti,as outras meninas também toparam - otimo

Eles explicaram como funcionaria tudo fiquei empolgada com as ideias depois que resolvemos tudo e ja estavamos saindo da sala dela

Pri: Lunna e Dani fiquem por favor -olhamos para ela.- preciso fala com vocês
Beca: vejo vocês la embaixo -saiu junto com as outras meninas.

Voltamos para onde estavamos e sentamos

Lunna: aconteceu alguma coisa? 

Continua...

Meus amores estou de volta,me desculpem por esse tempo sem posta estava sem ideia e sem tempo mas agora vou volta a posta,comentem o que acharam do capitulo e o que acham que vai acontece... Espero que tenham gostado fiz com muito carinho.
Ps: tive que reposta o capitulo 11 ao 15 então perdi os comentarios mas sem problema 
beijos ❤️

3 comentários:

  1. Pirralha linda, vamos continuar logo? Te amoooo

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que voltou, pensei que ñ teria mais a continuação dessa fic maravilhosa. Continua que esta tudo TOP e ñ fasso a mínima idéia do que irá acontecer e estou amando o Junior e a Lunna juntos. Bjos ;)

    ResponderExcluir