12.12.14

Capítulo 10 - Team Lumar!!


Dani: Pedro
Beca: o que aquele la fez dessa vez??
Dani: a Thaís ta gravida dele e ja ta com 3 meses,isso quer dizer que sim ele me traia com ela na época que namorávamos
Lunna: que desgraçado -falei com raiva- como você soube?
Dani: ela postou e fez questão de fala que ta com 3 meses
Beca: nunca gostei dela
Lunna: nem eu
Dani: to nem ai pra isso mas ele terminou comigo por que achava que eu traia ele mas na verdade ele que me traia -falou chorando.
Beca: não fica assim amiga -abraçamos ela.

Ficamos um tempo conversando com ela,a Pri nem reclamou deu um super apoio pra Dani depois fomos trabalha graças a Deus não teve muito gente na hora de ir embora nos arrumamos

Beca: o pessoal ta vindo,vamos pro Boliche
Dani: vou pra casa
Beca: nada disso,você precisa se animar
Lunna: isso,pena que não posso fica
Beca: quem disse?? -riu.- o Teus vai pega a Lili e trazer ela pra cá
Lunna: ja resolveram tudo?
Beca: conhecemos você né
Lunna: vou ligar pra creche pra avisa

Liguei e disse que o Mateus ia pega-la depois fomos andar um pouco,Nando ligou falando que estava no boliche com o Teus e a Lili então fomos para la

Lili: Mamãeee -veio ate mim.
Lunna: meu amor -peguei ela no braço e beijei sua bochecha.- como foi seu dia?
Lili: legal -sorriu.
Teus: Oi amores -cumprimentou cada uma de nos.
Nando: Oiii meninas -beijo minha bochecha e deu um selinho na Beca.- oi mana - deu um abraço apertado na Dani.
Beca: vai fala com a dinda mais não? -falou olhando pra Lili.
Lili: eita -rimos e a coloquei no chão que logo abraço a Beca.
Beca: agora sim -beijou a bochecha dela.
Lunna: filha,a tia Dani ta precisando daquele abraço bem apertado -pisquei pra ela que correu pra Dani e abraço bem forte.
Dani: que abraço bom -a colocou no braços.

Ficamos conversando e tentando animar a Dani,a estava Lili ficou brincando tirei uma foto sem ela ver 

@lunnabianccini "Quero que Deus esteja te olhando por onde quer que fores"                               
                    Imginem a Lili

Nem parei pra ler os comentarios pois Gil,Gus,Jota e Alvaro chegaram e nos cumprimentaram

Mateus: pensei que o Juninho ia vim com  vocês
Gil: e ele veio mas tem que entra pelos fundos
Nando: ata
Beca: olha ele ali - apontou.

Ele vinha se aproximando e a Lili que estava no colo do Gil logo desceu

Lili: Tiooo junior -correu ate ele.
Neymar: princesa -a pegou nos braços e abraçou. - tudo bom?
Lili: sim e com você?
Neymar: to bem -sorriu e foi cumprimentado cada um.
Neymar: oii Lulu -beijou minha bochecha.
Lunna: Oii junior
Lili: mamãe to com fome -me olhou.
Lunna: ta? -ela assentiu.
Beca: Lu,deixa que eu levo ela pra comer- o junior botou ela no chão.
Lunna: ok -entreguei dinheiro pra Beca.
Nando: vou junto -eles sairam.
Mateus: eita aquela menina da faculdade- olhei pra tras.
Lunna: é mesmo,vai la
Mateus: claro -rimos e ele foi.
Neymar: nao perde uma
Lunna: nunca -rimos.

Sentamos numa mesa mais reservada fiquei entre Junior e Gus os meninos estavam escolhendo as bebidas e a Dani ficou calada num canto mexendo no celular

Gustavo: Lu,o que ela tem?
Lunna: foi assim -contei pro dois.
Neymar: vish
Gustavo: vou la -levantou e foi senta perto dela.

Dani On

Estava dando unfollow no Pedro e na Thais quando o Gustavo chegou e sentou no do lado

Gustavo: espero que nao fique com raiva mas a Lu me contou
Dani: não,tudo bem
Gustavo: ele é um idiota
Dani: eu sofri tanto quando ele terminou comigo com o papo de que eu trair ele,pra isso? -uma lagrima escoreu.
Gustavo: nao chora por favor -limpou a lagrima.- ele não merece seu sorriso muito menos suas lagrimas
Dani: mas doi tanto -abaixei a cabeça.- nunca fui de me apaixona e quando me apaixonei deu nisso
Gustavo: não consigo ver você assim -me abraçou.-
Dani: vai para de doer? -desfiz o abraço e o encarei.
Gustavo: vai sim,você ira acha o cara certo pra você que vai fazer você muito feliz
Dani: esse cara não existe
Gustavo: existe sim,ele deve ta por ai -olhou pros lado como se estivesse procurando o que me fez sorrir.- uma hora vai aparace
Dani: espero que ele não demore a aparece
Gustavo: também espero -beijou minha testa.- enquanto ele não chega você tem a mim e o resto da galera
Dani: brigada Gu -abracei ele.
Gustavo: não precisa agradece,só quero você bem
Dani: você é demais -abraço.
Gustavo: que nada
Dani: tira uma foto comigo?
Gustavo: claro
Dani: Lu tira aqui -entreguei o iphone pra Lunna que tirou e me devolveu.

@dani_sanchez  só quero agradecer a Deus por você ter entrado na minha vida @guustavo92 ja te amo muleke ❤️                    
@guustavo92 eu que agradeço,te amo 

Lunna on

Tava conversando com a Lunna e vimos Gus e Dani

Neymar: ta rolando algo ali?
Lunna: se não ta acho que vai rola hein
Neymar: também acho -rimos.

Ficamos conversando e logo Lili,Beca e Nando voltaram 

Jota: e ai,como vai ser as duplas?
Neymar: a Lunna vai comigo -falou colocando o braço em volta do meu pescoço.
Lunna: ta né -rir.
Nando: eu e meu amor- abraço a Beca. 
Gustavo: Eu e Dani -riram.
Alvaro: Joclecio e eu -rimos.
Gil: e eu e Mateus 
Jota: então fechou 
Lili: eu quero jogar 
Lunna: você vai - beijei a bochecha dela.- vai vale o que??
Dani: vamo aposta é?
Neymar: mas é claro 
Gil: os vencedores escolhem o que os perdedores iram fazer ?
Jota: gostei
Mateus: boa
Beca: vissh,vai dar problema
Gustavo: vai nada -rimos.
Nando: fechado então
Alvaro: isso
Neymar: então vamos começa?
Lunna: vamos

Depois de um tempo escolhermos a ordem de quem ira jogar os primeiros seriam Dani e Gus,eles foram ajeita as coisas 

Beca: vamo tira uma fotinhaa -rimos.
Alvaro: eu tiro -pegou o iphone do Gil

@gilcebola as duplas estão formadas eu e @mateuslopez; @neymarjr e @lunnabianccini; @sanchezfernando e @becabueno_@jotace520 e @alvaro_costa5 (fotografo); @guustavo92 e @dani_sanchez que vão começar,e ai quem vai ganhar?? Façam suas apostas #bolichetoiss #pracimatime                    
Teus,Ney,lunna,gil,nando,beca e em cima Jota
@usermasc neymar ta pegando essa Lunna??
@amorbrumar afffs só andam com essas meninas agr 
@mateuslopez vamo ganhar
@butneymar to amando isso mds,vamo #teamlumar
@rafaella aaar queria ta ai
@ceboletesdogil hahaha aposto no meu amor e no Mateus
@njrmeuprinceso mds que amor a Lunna e o Mateus encarando o Ney scr,aposto em #teamlumar
@becabueno_ sou mais #teamferca kk
@amormaiornjr SOCORRO QUE LINDOS #teamlumar
@guustavo92 os vencedores não estão na foto haha 

@neymajr Lulu,vai dar toiss de novo #teamlumar
@ailovenjr socorro,só eu que estou começando a shippar Lumar? #teamlumar
@lunnabianccini haha pra cima #teamlumar 

Pedimos as bebidas e refrigerantes por que Eu,Junior,Nando e Alvaro não iremos beber pois vamos dirige,começamos a jogar entre uma dupla e outra a Lili jogava por diversão depois de muito tempo chegamos na ultima rodada eu e o Junior estavamos na frente mas na penultima Gil e Mateus passaram a gente 

Neymar: vamos pegar o primeiro lugar de volta Lulu
Lunna: vamos - demos aqueles toques.

Jogamos a ultima rodada e nos ganhamos 

Neymar: deitamos de novo - me abraçou.- somos fodas Lulu 
Lunna: com certeza -falei rindo.
Lili: mamãe e tio junior ganharam?? -assentimos.- eeeeh -rimos.
Mateus: foi quase Cebola
Gil: na proxima a gente ganha 
Beca: Dani e Gus foram os piores -riu.
Dani: todo mundo tem um dia ruim
Gustavo: isso mesmo
Nando: aham,contem outra -rimos.
Alvaro: gente eu tenho que ir -falou olhando o celular.
Jota: mais ja?
Neymar: poxa major
Alvaro: tenho umas coisas pra fazer depois me contem no que deu

Ele se despediu de todos e depois foi embora pegamos nossas coisas,sairmos do boliche e fomos andando para o restaurante no caminho a Dani me mostrou a foto que tirou minha pedi pra ela me passar

@lunnabianccini certos momentos ficaram pra sempre na memoria #bolichetoiss #muitobom                          
                                 
@princessrafa to apaixonada por você
@njrmeuprinciso linda,quem ganhou??
@neymardreams que foto linda
@dani_sanchez que budinha hein kkkkkk creditos a fotografa aqui

Meu celular apitou era uma notificação

@neymajr adinhevem quem deitou de novo?? isso mesmo nois,dessa vez foi no boliche #parceria #sódartoiss #teamlumar #ganhamos

                               
@usermas carai que gata,Neymar ta pegando?
@pqneymar carai que lindos
@brumarshipper ecaaaa
@njrmeuprinceso AAAAH sabia haha scr que lindos mds #teamlunna
@respironjr gente que amor mds
@neymaravilhajr Gente que lindos mds to apaixonada 
@brumar4ever que linda 
@ailovenjr JA ERA TO SHIPPANDO JA 
@butneymar tbm to shippando mds #teamlumar 
@lunnabianccini haha é toiss mlk 

Parei de ler chegamos no restaurante escolhemos uma mesa reservada,sentei do lado da Lili que ficou entre mim e o Junior

Gil: e ai Juninho e Lu o que os perdedores vão ter que fazer?

Continua....
Desculpem a demora fiquei dias escrevendo esse ate finalmente sair kk,obrigada pelos comentarios serio e espero que gostem 
Bjs

2 comentários:

  1. Menina isso aqui está muito boommm.... Já quero o próximo capitulo, quero ver o que os perdedores vão ter que fazer. Rsrsrs bj

    ResponderExcluir
  2. Aí que perfeito continua :-)
    @ailovenjr

    ResponderExcluir