12.1.15

Capitulo 19 - "Olá Brasil"

Com a campainha tocando levantei rapido e fui correndo no banheiro, joguei uma agua no rosto e fiz um coque no cabelo, desci rápido com a Meg que também acordou correndo atras de mim, abrir a porta dando de cara com o Junior

Neymar: bom dia - sorriu.
Lunna: Boa dia Ju - sorrir.- achei que você só vinha mais tarde - dei passagem.
Neymar: mudei de ideia - entrou e fez um carinho na Meg.
Lunna: por que não ligou?
Neymar: te acordei né? - assenti.
Lunna: mas tudo bem, que horas são?
Neymar: dez e pouca
Lunna: nossa, dormi demais -rir.- acorda a Lili pra mim enquanto tomo um banho?
Neymar: claro - fui indo pra escada mas ele me segurou.- e meu beijo de bom dia?
Lunna: Ju, eu nem escovei os dentes ainda
Neymar: não tem problema - selou nossos labios cortei antes que virasse um beijo.- poxa 
Lunna: só depois que eu escova os dentes - me soltei dele e subi correndo.
Neymar: vou cobra, viu? - veio logo atras.

Ele foi para o quarto da Lili acorda-la e eu fui para o meu quarto, peguei uma roupa simples,tomei um banho rápido e escovei os dentes, sair do banheiro procurei meu celular na cama quando achei botei no bolso e fui para o quarto da Lili, o Junior estava sentando na cama esperando ela que tomava banho, sentei ao lado dele que logo me beijou só paramos quando ouvi o chuveiro ser desligado. 

Neymar: agora sim um bom dia pra valer - rimos.
Lunna: filha, quer ajuda? - falei um pouco mais alto.
Lili: não - gritou do banheiro e minutos depois ela saiu.- pronto
Neymar: ta linda - sorriu e ela veio ate mim.
Lunna: bom dia meu amor - beijo na testa.
Lili: bom dia mamãe -sorriu.- oi Meg - fez um carinho nela que estava deitada no meu pé.

Descemos e nos jogamos no sofa, ficamos curtindo o resto da manha com a Meg ate da a hora do almoço onde o Junior nos chamou para almoça na casa dele, nos arrumamos, pegamos a Meg e fomos pra casa dele la encontramos o Neymar pai e o Duda, almoçamos com eles em meio a muita conversa, depois ficamos brincando com Meg e Poker quando ja estava ficando tarde voltamos para casa chegando la, o Junior me ajudou a tirar a Lili da cadeirinha e ela correu com a Meg para fala com uma amiguinha dela que estava no estacionamento

Neymar: amanha de manha to aqui pra te leva no aeroporto e deixa a Lili na Beca 
Lunna: tem certeza que não se incomoda? - falei olhando pra ele.
Neymar: claro -sorriu.-  vai morre de saudades né - falou olhando pra Lili
Lunna: claro -rimos.
Neymar: e de mim?
Lunna: de você? -rir.- claro que não
Neymar: nossa - fez bico e eu o selei.
Lunna: to brincando, vou sentir um pouco sua falta
Neymar: um pouco? -rimos.- eu também
Lunna: eu sei - coloquei meus braços em volta do pescoço dele.
Neymar: convencida -rir.- não quero ir embora
Lunna: não quero que você vá - fizemos bico e nos beijamos.
Neymar: mas tenho que ir - selou nossos labios.
Lunna: ta bom - ele colocou as mãos na minha cintura.
Neymar: ate amanha 
Lunna: ate - selinho.

Ele juntou mais nossos corpos e me beijou, um beijo maravilhoso que aos poucos fomos encerrando, chamei a Lili que deu um abraço nele que depois foi embora... subimos e jantamos, fiz terminei de fazer minha mala maior e a da Lili junto com a mochila que ela vai leva pra casa da Beca amanha, depois ja de pijama vimos um filme juntinhas que foi como dormimos, no outro dia acordei 07:30 com o despertado tocando e logo com a Dani me ligando, levantei para não acorda a Lili e fui para o banheiro pra atender 

Lunna: Bom dia 
Dani: diaa -meio que gritou.- animada?
Lunna: um pouco -forcei uma animação.
Dani: ai amiga, fica tranquila vai dar tudo certo
Lunna: tomara -respirei fundo.
Dani: vou me arrumar 
Lunna: também
Dani: ate ja -mandou beijo.
Lunna: ate - mandei outro.

Desliguei a ligação e vi que tinha uma mensagem do Junior

Bom dia, ja to acordado daqui a pouco to indo pra ir
Bom dia, ok

Bloquiei a tela e tomei meu banho depois me vestir, fiz uma maquiagem básica e arrumei meu cabelo, voltei para o quarto minha princesa ainda dormia, desci levando a mala maior ja deixei na sala,fui na cozinha junto com a Meg que estava atras de mim o tempo todo coloquei comida pra ela e fiz o cafe da manha depois que terminei subi, acordei a Lili e enquanto ela se arrumava, quardei as ultimas coisas na mala menor, quando a Lili ficou pronta a campainha tocou descemos ela levando a mochila e eu levando minha mala menor e a mala dela deixamos tudo na sala, abrir a porta encontrando o Junior

Neymar: bom dia -selinho.- pronta pra viajar?  
Lunna: bom dia, to sim -forcei um sorriso.
Neymar: lulu, fica tranquila
Lunna: to tentando - dei passagem e ele entrou.
Lili: tiooo - correu ate ele e o abraçou. 
Neymar: oi meu amor - a colocou nos braços.

Fomos para cozinha e tomamos cafe como terminei primeiro que eles arrumei as coisas da Meg que também vai fica com a Beca e depois quando a Beca for pro Brasil apos o Natal ficara com os pais dela que vão fica aqui por causa do trabalho, quando eles terminaram me ajudaram com a louça depois subi com a Lili e escovamos os dentes, depois descemos e Junior me ajudou levando minha malar maior e a da Lili enquanto a Lili levava a mochila nas costas e a Meg nos braços, e eu a minha mala menor e as coisas da Meg, tranquei tudo e descemos para o estacionamento, colocamos tudo na mala do carro dele e entramos no carro, fomos primeiro na casa da Beca no caminho liguei pra ela avisando o resto do caminho fonos conversando,chegando la ela ja estava nos esperando descemos, o Junior pegou as coisas da Lili e eu peguei as da Meg, levamos para dentro 

Lunna: Valeu por fica com elas
Beca: magina, vai ser um prazer né mãe?
Melissa: claro - sorriu pegando a Meg.
Lunna: meu amor - me abaixei na frente da Lili.- se comporta ta bom?
Lili: sim mamãe
Lunna: vai fica com saudade? - assentiu.- eu também mas não vai demora, daqui a pouco você ta la com o tio Junior - olhamos pra ele que assentiu.
Lili: ta bom, te amo - me abraçou.
Lunna: Também te amo - desfiz o abraço e levantei.- se comporta você também - fiz um carinho na Meg.
Melissa: boa viagem 
Lunna: obrigada tia - abraço.
Beca: vem cá - me abraço.- vai da tudo certo -falou no meu ouvindo.
Lunna: valeu 

Me despedi mais uma vez da Meg e da Lili a enchendo de beijos, o Junior deu tchau mas disse que mais tarde voltava pra ver a Lili, sairmos e entramos no carro

Neymar: partiu aeroporto - colocou o cinto e eu fiz o mesmo.- 
Lunna: isso - respirei fundo.
Neymar: ja ta com saudades da Lili é?
Lunna: um pouco - falei olhando pra janela.
Neymar: ei -o olhei.- vai da tudo certo e daqui a pouco eu to la -pegou minha mão.
Lunna: por isso eu to mais calma - sorrir e ele me beijou e foi ai que percebi que era disso que eu precisava um beijo dele cheio de carinho,encerramos com selinhos.
Neymar: vamos? - assenti.

Fomos para o aero porto quando chegamos liguei pra Dani que logo apareceu com o Nando e eles pegaram as malas ja que era melhor Junior não desce

Lunna: ate logo - sorrir.
Neymar: ate - me puxou pra mais perto.- quando chega me ligar 
Lunna: ta bom, não esquece de busca minha filha antes de ir pro Brasil
Neymar: nunca -rimos.- boa viagem
Lunna: obrigada - selinho.- por tudo, na verdade
Neymar: ja disse que não precisa agradece - sorriu. - 
Lunna: tenho que ir -olhei a hora e antes de fala qualquer coisa ele me beijou, um beijo de despedida.
Neymar: agora pode ir
Lunna: bobo - roubei um selinho e desci.- tchau - falei pela janela.
Neymar: tchau 

Cumprimentei Nando enquanto a Dani falava algo com o Junior que depois foi embora, entramos no aeroporto.... A Pri chegou logo depois de mim e conversou um pouco com a gente, o nando ja foi embora e ja estamos na sala de embarque esperando chamarem nosso voo, quando deu 09:30 chamaram peguei minha mala menor e fui indo atras delas, entreguei a passagem para a moça que fica na porta e fui andando nessa hora parece que veio um filme na minha cabeça


                                                   Flash back on

Antônio: não vai mesmo avisa a mais ninguem que estar indo embora? - perguntou meu avo ao ouvi chamarem meu voo.
Lunna: não - respirei fundo.- ninguém se importa comigo mesmo
Antônio: eu me importo
Lunna: você é o unico vô
Antônio: oh meu amor - me abraço.- você tem certeza do que estar fazendo ? 
Lunna: tenho - desfiz o abraço e passei a mão na barriga.- é o melhor pra nos duas
Antônio: se não de certo, você sabe que pode volta e fica com seu velho avô aqui não sabe? -assenti.- que bom, se cuida e cuida da minha netinha - fez um carinho na minha barriga.
Lunna: pode deixa - o abracei.- obrigada por tudo, não sei o que seria de nos sem você e a vovó 
Antônio: mesmo ela não estando mais entre nos fisicamente ela estara junto de vocês sempre
Lunna: eu sei - beijei a testa dele.- se cuida,ta?
Antônio: ta bom - sorriu.- não me dizer seu endereço la mesmo? 
Lunna: não, é melhor - forcei um sorriso- mas vou ligar sempre que pude - chamaram meu voo mais uma vez.
Antônio: esta bem - me abraçou mais uma vez.- vão com Deus 
Lunna: fica com ele, amamos você - desfiz o abraço. 
Antônio: também amo vocês, ate algum dia - beijou minha testa depois minha barriga.
Lunna: Tchau vô - peguei minha mala e fui andando em direção a sala de embarque ,entreguei a passagem para a moça e olhei para ele mais uma vez acenei me despedindo.- Adeus Brasil, espero não volta nunca mais, vamos construir nossa familia e ser feliz longe daqui meu amor - passei a mão na barriga e fui andando para dentro do avião.

                                                   Flash back off

Quando fui embora do Brasil estava decidida a nunca mais volta e aqui estou eu voltando pra la mas a trabalho, espero que o meu passado não volte para me atormenta, lembra do meu avô me bateu uma saudade e me fez te mais certeza do que iria fazer vou visita- lo... Chegamos na nossas poutronas e eu fui na janela, a dani no meio e a Pri na ponta, tirei uma foto e editei 

@lunnabianccini "Tudo na vida tem seu propósito não podemos abaixar a cabeça e desistir de nossos objetivos, por isso lembre-se Fé em Deus que tudo vai da certo." #Simbora  
                       
@mylovenjr que linda mds 😍
@rafaella Boa viagem, to te esperando
@butneymar linda, você vai pra inauguração??
@njrmeuprinceso scr ela ta vindo pro Brasil 😍
@candantas daqui a pouco chego no Brasil e quero te encontra
@sosneymar scr quero fotos com a Rafa e com a Cah

Parei de ler pois ja estava na hora de bota no moda avião, guardei meus oculos e peguei meu fone

Dani: ei - a olhei.- isso é pra você - me entregou um cartãozinho.
Lunna: pra mim? - assentiu.- de quem?
Dani: ler - riu e colou os fones.

Assim que abri percebe que conhecia a letra de alguma lugar

Eu sei que você tem medo de não dar certo e acha que o passado vai estar por perto, só te peço que você não se prenda ao passado e que não tenha medo do futuro, viva o hoje e sem perde  um só minuto, e não fiquei pensando no que pode acontece ps: pensa em mim que é bem melhor... NJR  ❤️

Sorrir assim que li as inicias no final dei um beijei no papel deixando a marca de batom, como ele consegue ser tão maravilhoso? queria tanto ele aqui agora só para abraça-lo... a viagem foi tranquila depois que li o bilhete do Junior consegui fica mais calma e quando não estava dormindo estava pensando nele, assim que pegamos nossas malas sairmos do aeroporto com fuso horario e o horario de verão chegamos era 20:30 então ja estava de noitr, nos despedimos da Pri e a Dani chamou um taxi

Lunna: Olá Brasil - forcei um sorriso.
Dani: ah minha cidade - sorriu.- ja estava com saudades - respirei fundo. 
Lunna: você veio aqui faz nem 3 meses -rir.
Dani: quer que tem - rimos.

Fomos para a casa dos pais da Dani que  ja estão aqui só o Nando que vem depois com a Beca e o Theus, chegando la cumprimentamos os tios e a Dani me mostrou o quarto de hóspedes onde eu vou fica, como tinhamos um tempo para descansa me joguei na cama e liguei para Beca pra fala com a Lili que estava indo dormi pois ja era quase 00hrs em Barcelona, e depois liguei para o Junior

Neymar: oii lulu
Lunna: Oi, liguei pra avisa que cheguei e pra agradece
Neymar: pelo que? - fingiu não sabe.
Lunna: pelo bilhete 
Neymar: ah que isso, magina - sei que ele sorriu.- só queria te ajuda de algum forma
Lunna: e ajudou - sorrir.- muito
Neymar: fico feliz com isso
Lunna: ta - Dani apareceu na porta.- agora vou te deixa dormi pois se que ja esta tarde ai
Neymar: esta mesmo mas nem to com sono mesmo
Lunna: só que eu tenho que jantar 
Neymar: então ta 
Lunna: boa noite, dorme bem
Neymar: boa noite e bom jantar
Lunna: valeu, beijo - mandei beijo.
Neymar: aonde? -riu.
Lunna: na bochecha claro - rir.
Neymar: poxa
Lunna: aposto que ta fazendo bico
Neymar: e você nem ta aqui pra me dar um beija 
Lunna: infelizmente mas quando você chega eu dou - sorrir e a Dani ria da minha cara.
Neymar: você sabe que eu vou cobra 
Lunna: pode cobra, agora tchau ju 
Neymar: tchau lulu - mandou beijo.

Desliguei e coloquei o celular para carregar, levantei indo ate a Dani e nos descemos juntas para a cozinha, jantamos com os pais dela e quando acabamos subimos, fui direto para o quarto, tomei banho, vestir meu pijama, me deitei e logo dormi, no outro dia acordei com o despertado tocando levantei e fui toma banho, me vestir, fiz uma maquiagem leve e arrumei meu cabelo, desci e fui para cozinha onde a Dani ja estava 

Dani: bom dia - sorriu.
Lunna: bom dia - sorrir e me sentei.
Dani: acabei de fala com a Pri ela ja esta la
Lunna: essa coisas de acorda cedo -rimos e mordi meu misto.
Dani: pois é -rir.
Lunna: vai encontra seu amorzinho quando? - tomei um gole do suco.
Dani: o Gu ? - assentiu.- amanha ele vem me busca pra gente sair
Lunna: otimo, amanha vou visita meu avó la no Rio
Dani: você vai mesmo? - assenti- que bom, vai sozinha?
Lunna: vou sim 
Dani: ta bom, vamos encontra a Rafa hoje?
Lunna: acho que sim depois ligo pra ela pra confirma - terminei de comer.
Dani: ok - levantou.- 

Levantei também e subimos cada uma para o seu quarto, fui no banheiro e escovei os dentes, voltei para o quarto peguei minha bolsa e meu celular que ja estava carregado, vi que tinha uma menssagem do Junior no whats 

Ei, desejo que você tenha um bom dia, beijo ❤️
Obrigada, desejo o mesmo pra você, beijo ❤️

Bloqueei a tela e joguei o celular na bolsa, sair do quarto dando de cara com a Dani que estava saindo do dela então descemos juntas, sairmos da casa e fomos para um carro

Lunna: de quem é esse carro? - entramos.
Dani: meu e do Nando quando estamos aqui - botou o cinto e eu fiz o mesmo.
Lunna: ata - sorrir e ela deu partida.

Fomos para o shopping e la encontramos a Pri na frente de onde vai ser a loja, a cumprimentamos e ela nos apresentou ao resto do pessoal que foi nos mostrando o local, eu e a Dani ja fomos montando nossas ideias desenhamos quase todo o projeto depois paramos para almoça, durante o almoço liguei pra Rafa e combinamos de jantar no Paris 6 hoje com mais duas amigas dela, aproveitei e também liguei pra Beca conversei bastante com a Lili que me contou como a Meg estava, e me contou que o tio Junior e o tio Jota foram brinca com ela hoje, depois voltamos para loja, quase no final da tarde ja tinhamos o desenho pronto, todos aprovaram as nossas ideias e ja iriam começa a construir para estar pronta o mais rapido possível, nos despedimos de todos que nos parabenizaram e agradeceram, fomos para casa da Dani só para nos arrumamos, fui para o quarto tomei banho e me arrumei, desci esperei a Dani conversando com os pais dela e quando ela desceu nos despedimos deles e sairmos, fomos para o Paris 6 la encontramos a Rafa com as duas amigas e uma delas esta gravida, a Rafa nos apresentou a gravida se chama Larissa e a outra se chama  mas disse que podiamos chama- la de Tata 

Rafa: como foi hoje? deu tudo certo la na  loja? - falou assim que nos sentamos.
Lunna: sim, terminamos tudo e ja vão começa a construir  
Rafa: já? nossa, que demais 
Dani: sim, e você ? Empolgada com a inauguração do instituto? 
Rafa: super, se Deus quiser vai ser perfeito - sorriu.-
Tata: vai sim
Larissa: vocês merecem - assentimos concordado com ela.
Rafa: valeu - sorriu.- tudo tão lindo gente, to louca pra que vocês vejam, vocês vão né? - falou olhando pra mim e pra Dani.
Lunna: claro, seu irmão só faltou me fazer promete que eu ia -rimos.
Dani: também vou 

Fizemos nossos pedidos e a Rafa aproveitou e pediu pro garçom tira uma foto nossa 

@rafaella jantarzinho...
                     
                                                (imaginem Dani,Lunna e Tata)
@rafamyprincess scr que gatas
@larissasiloto muito bom ❤️
@neymaravilhajr lindas
@neymarerafa VOCÊS ESTÃO NO PARIS 6 SCR
@tata_estaniecki gatas ❤️
@dani_sanchez ta bom demais ❤️
@amormaiornjr MARAVILHOSAS
@lunnabianccini lindas ❤️ 

Depois que comentei parei de ler, curtir a foto e bloqueei a tela, voltamos a conversa ate nossos pedidos chegarem, jantamos num clima muito bom Dani e eu nos demos super bem com as meninas, conversei sobre ser mãe com a Larissa

Larissa: você quer ter outro filho?
Lunna: quero, mas bem mais pra frente -sorrir.
Tata: estou louca pra conhece a Lili
Rafa: amanha ela chega com o Junior
Lunna: ainda bem -sorrir.
Dani: ja ta louca de saudade -rimos.
Lunna: to mesmo -sorrir.- isso faz parte você vai ver Larissa pode ser só uns minutos sem estar perto mas ja faz um falta enorme
Larissa: onwt - fez carinho na barriga.

Conversamos bastante mas quando ja estava ficando tarde nos despedimos e fomos embora, chegando na casa da Dani fui direto para o quarto, tomei banho, vesti meu pijama e me joguei na cama mas não consegui dormi pois fiquei pensando no meu encontro com meu avó então resolvi fazer o que meu coração estava mandando

                                                      Neymar On

Acordei com meu celular tocando me assustei na hora mas quando vi quem era logo antedi

Neymar: Lulu? - como estava dormindo minha voz saiu diferente.
Lunna: te acordei? desculpa Ju, volta a dormi - ela ia desliga.
Neymar: não, espera, tudo bem - sentei e cocei os olhos.- aconteceu alguma coisa?
Lunna: não estou conseguindo dormi e acabei te ligando - sorrir.
Neymar: e por que não esta conseguindo?
Lunna: amanha irei visita meu avó e não paro de pensa nisso
Neymar: que bom que vai ver-lo - sei que ela sorriu.- fica tranquila, vai dar tudo certo
Lunna: como você consegue?
Neymar: o que?
Lunna: com uma simples frase tranquiliza meu coraçao -sorrir.
Neymar: não sei, mas que bom que consigo - rimos.
Lunna: agora entendi por que te liguei -rir.
Neymar: sempre que precisa
Lunna: ja percebe isso - sorriu.- toda vez você estar comigo
Neymar: to aqui pra isso - sorrir.- ah meu pai vai ter que ir pro Rio amanha vou fala pra ele de pega ai e você vai com ele 
Lunna: não precisa 
Neymar: claro que precisa
Lunna: quantas vezes ja te agradece esses dias? - rimos.
Neymar: não sei
Lunna: ja perdi ate as contas -rimos.- mas mais uma vez, obrigado - sorrir.
Neymar: e eu vou dizer mais uma vez não precisa agradece -sorriu.
Lunna; mais eu agradeço mesmo assim - sorriu.- bom, agora vai dormi pois você vai viaja cedo amanha - rir-
Neymar: ta bom, amanha to ai com a Lili
Lunna: estou esperando vocês - sorrir.- ate mais tarde
Neymar: ate, dorme bem
Lunna: você também, beijo
Neymar: beijo

Desliguei e logo liguei pro meu pai que falou que sem problema algum leva a Lunna ao Rio então deitei de novo, fiquei olhando a foto que tirei dela e da Lili esses dias, não sei o que ela tem mais me conquistou, bloqueei a tela e botei o celular no criado mudo, virei pro lado e dormi, no outro dia acordei cedo me arrumei e como ja estava tudo pronto logo fui busca a Lili junto com Jota,Alvaro e Duda e de la fomos para o aeroporto onde encontramos o Adriano

@neymarjr Brasil ✈️
                          
                                    ( imaginem a Lili no lugar do menino)

Nem parei para ler os comentários pois chamaram nosso voo então entramos no avião, a Lili foi entre mim e o Jota antes de decolarmos mandei uma mensagem pra Lunna depois botei o celular em modo avião... logo no começo da viagem a Lili dormiu então aproveitei e dormi também. 
  
                                              Lunna On

Acordei com meu celular tocando era o seo Neymar que me disse que de 16:30 passava aqui, olhei a hora era quase meio dia então só fiz toma um banho e desce para almoça, quando acabei subi para pega meu celular, foi quando vi a mensagem que o Junior me mandou 

Ei, ja estamos a caminho ❤️
Estou esperando vocês ❤️

Passei o começa da tarde arrumando minhas coisas pois Dani e eu decidimos que como vou com o seo Neymar, e ela e o Gus já vão levando minhas malas no carro por que depois nos encontramos na frente da casa dela, e vamos com o Gus pra Santos, quando terminei de arrumar tudo tomei um banho e me arrumei, o Gus chegou e me ajudou colocando minhas malas no carro, peguei minha bolsa e me despedia dos tios 

Dani: e se ele não tive mais na mesma casa?
Lunna: duvido, ele nunca deixaria aquela casa - sorrir.- meu medo é outro - pensei no pior e ja meu veio uma dor.
Dani: calma - segurou meus braços.- não pensa besteira
Lunna: ta bom -respirei fundo.-
Dani: qualquer coisa me liga - me abraçou.
Lunna: pode deixa - abracei mais forte e depois desfiz o abraço.
Gustavo: o tio Neymar ja chegou - apareceu na sala.- boa sorte Lu
Lunna: valeu Gus - abraço.- ate mais tarde amores - mandei beijo e sair.

Fui ate o carro e entrei na frente pois só estava o seo Neymar

Lunna: Oi - o cumprimentei.
Neymar(pai): Oi Lu - sorriu. - tudo bem?
Lunna: sim - respirei fundo e sorrir.- e com você?
Neymar(pai): também - sorriu.- bom, terei que dormi no Rio hoje então quando você quiser ir embora é só volta para o  que o heliponto que vamos pousa e o helicóptero te trás de volta
Lunna: não precisa se incomoda
Neymar(pai): que isso, não tem problema algum -sorriu.
Lunna: muito obrigada 
Neymar(pai): magina - sorriu e deu a partida.

Fomos conversando sobre o instituto ate  chegarmos, fomos direto para o Helicóptero e fomos para o Rio, em um pouco mais de 40 minutos estavamos no  Rio.

Neymar(pai): Daqui alguns horas mais ou menos a Lunna vai volta ai você leva ela pra São Paulo de volta - disse pro piloto.
Piloto: ok - sorriu.

Descemos e o seo Neymar falou a mesma coisa para um dos homens que trabalhava no Heliponto que disse que ficaria a minha espera, chamamos dois taxis que logo apareceram nos despedimos e casa um foi para o seu destino, e o meu era Santa Teresa... E la estava eu na frente da casa dos meus avos onde passei meus ultimos momentos no Brasil ela estava do meus jeitinho, paguei o taxi e desci fui andando sem presa nenhuma ate a porta respirei fundo, e bati na porta umas duas vezes ate escuta uma voz familia grita "já vai" foi ai que meu coração só faltou sair pela boca, logo a porta se abriu e la estava seo Antônio Bianccini meu querido avô com seus 86 anos, não mudou muito desda ultima vez que nos vimos só estar mais velho e só de ver-lo meus olhos se encheram de lagrimas, ficamos um tempo nos olhando sem dizer nenhuma palavra ate ele quebra o silencio 

Antônio: Lunna? - se aproximou.
Lunna: Oi vovô - falei ja chorando e abrir os braços.- me dar um abraço? 
Antônio: minha querida - falou chorando também e ele me abraçou.- que saudade
Lunna: nem me fale - desfiz o abraço.- vai me deixa fica ja porta mesmo? - rimos.
Antônio: claro que não, entre - deu passagem.

Entramos e a casa não estava só do mesmo jeito por fora mas por dentro também, ainda tinha os porta retrados dele junto com a vovó, peguei um que era só dela nas mãos.

Antônio: sinto falta dela 
Lunna: eu também - enxuguei minhas lagrimas.
Antônio: vem cá - pegou minha mão e fomos para o sofá, sentamos.- chegou quando?
Lunna: dia 18, vim a trabalho 
Antônio: vai fica quanto tempo? - falou sorrindo.
Lunna: aqui no Rio só essa tarde mas não Brasil ate o dia 1
Antônio: onde você estar?
Lunna: na casa de uns amigos em São Paulo
Antônio: e minha neta? onde estar a Lili? por que não veio com você?
Lunna: calma vô -rir.- ela estar vindo pro Brasil nesse momento
Antônio: com quem?
Lunna: com o Neymar 
Antônio: que Neymar?
Lunna: o jogador - rir e ele ficou confuso.- calma, vou te explica tudo - respirou fundo e contei pra ele mais ou menos um resumo de tudo que me aconteceu nesses 4 anos e o que vim fazer no Brasil.
Antônio: nossa, vocês estão juntos? 
Lunna: mais ou menos - rir.
Antônio: esses jovens de hoje em dia - rimos.- fico tão feliz e orgulhoso de sabe que você estar virando uma arquiteta como sempre quis - passou a mão no meu rosto.
Lunna: anw vô - beijei a mão livre dele.
Antônio: você vai trazer a Lili aqui antes de viaja né?
Lunna: claro - sorrir.- vou arruma um dia antes de ir pra Bahia pra vim com ela
Antônio: como ela é? puxou a você ou ao - o interrompi.
Lunna: a mim - sorrir. - graças a Deus ela  praticamente sou eu todinha 
Antônio: que bom 
Lunna: olha aqui uma foto - peguei as duas fotos que tenho da Lili ja bolsa e entreguei pra ele.
Antônio: meu Deus - sorriu.- como ela é linda - me olhou.- assim como você, que esta mais linda do que nunca
Lunna: onwt vô - sorrir.- você também estar lindão 
Antônio: Estou?
Lunna: estar - sorriu.- arrumou alguma namorada?
Antônio: não - olhou para o porta retrato que eu segurei.- meu coração tem dona
Lunna: continua o mesmo romantico - sorrir.- mas me conta, como você estar?
Antônio: estou bem - sorriu.- tenho meus problemas de saude as vezes mas isso é normal da idade 
Lunna: jura? - assentiu.- o que andou fazendo nesses 4 anos?

Ele me contou tudo e em nenhum momento tocou no nome dos meus pais, conversavamos sobre varias coisas e ate tiramos fotos, ele fez uma lanche para nos e comemos entre muita conversa, falei pra ele fica com as duas fotos da Lili e ele me deu duas foto dele com a vó, e também passei pra ele o numero do meu celular e da minha casa e peguei o dele, olhei a hora ja estava perto das 20hrs então ele ligou para um taquixista amigo dele que disse que logo estava aqui 

Antônio: você volta né? com a Lili?
Lunna: sim, pode deixa - sorrir. - e agora vou te liga sempre
Antônio: e eu também - sorriu.
Lunna: otimo - escutamos barulho de carro então levantamos e fomos ate a porta.- ate logo - o abracei.- 
Antônio: ate - desfizemos o abraço.- minha querida - beijou minha testa.

Abrir a porta olhando pra ele e quando olhei para fora...

Continua...
Oiii, desculpem a demora mas estava tentando deixa essa capitulo maravilhoso pra vocês espero ter conseguido, com a Lunna no Brasil muitas emoções estão por vim haha aguardem
Comentem 
Bjs ❤️ 

4 comentários:

  1. Amei, e chorei com o avô da Lunna falando que o coração dele tem dona, ownt *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeiii esse capitulo. E já quero o próximo, Junior no Brasil com a Lunna e a Lili e a inauguração do instituto. Bjos e continua :)

    ResponderExcluir
  3. Louca pra ver o junior com ela no nosso Brasil ... Perfeito posta logo pf.

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova e apaixonada ��

    ResponderExcluir