13.12.14

Capitulo 11 - "Nos dois,vai rolar?"

Gustavo: boa pergunta,o que vamos ter que fazer?? - olhei para o Neymar que estava olhando pra mim e rimos.
Neymar: temos que pensar
Lunna: é

Logo meu celular apitar era o Neymar no whats

Tive uma ideia
Fala
Que tal eles terem que pagar um jantar pra gente e eles vão ter que ir junto?
Gostei hein,vamos aproveita pra ser cupidos
Haha,isso ae 

Bloqueei a tela e começamos a rir

Lunna: ja decidimos - falei olhando pra Dani e depois pro Gus.
Dani: e ai?
Neymar: O castigo vai ser -pausa.- uma suspense para fica bonito -rimos.
Lunna: nem é um castigo vai
Neymar: verdade,somos bonzinhos
Jota: falem logo
Mateus: chegar de enrolação
Lunna: ta bom seus chatos
Neymar: vocês dois vão ter que sair pra jantar com nos dois e pagar tudo
Gil: só isso? -assentimos.- que bosta -rimos.
Dani: ta otimo
Gustavo: gostei
Jota: pensei que iria ser algo interessante
Mateus: Vocês dois são muito bonzinhos
Nando: também acho
Beca: achei legal -falou olhando pra mim e rindo,certeza que ela entendeu nosso plano.

Jantamos enquanto conversávamos rimos bastante mas ja estava ficando tarde resolvemos ir embora,chegando em casa dei banho na Lili e a coloquei para dormi depois fui para o meu quarto e fiz o mesmo pois estava morta de cansaço... bom,dias se passaram e cada dia eu e a Lili estamos mais proximas do pessoal sairmos direto,sair em algumas materias em sites de fofocas por causa das fotos que o junior postou comigo falaram que estavamos tento algo mas o Junior ja negou então estou tranquila com isso,dia 25/08 teve a festa do Davi onde conheci a Carol que é um amor trocamos contatos tambem me dei super bem com a Marcela irmã dela,essa semana o David Brasil veio pra cá adorei conhece-lo me diverti bastante o Junior comprou o cachorrinho o Poker por quem estou apaixonada e a Lili nem se fala agora colocou na cabeça que quer um também,hoje é dia 06/10 finalmente vai acontecer o jantar pela manha foi tudo normal a tarde largamos mais cedo do trabalho e fomos para o salão,fiz só uma hidratação e as unhas
@lunnabianccini o que seria de mim sem vocês ❤️            
                                 
                                                   Beca,Dani e Lunna 

Nem paramos para ler os comentarios pagamos o salão e saimos,deixamos a Beca em casa e fomos peguar a Lili na creche depois fomos para minha casa pois a Dani ia se arruma la,assim que chegamos deixei a Lili fazendo o dever no quarto dela e fomos escolhe nossas roupas ficamos um bom tempo quando decidi a minha fui ver a Lili,fiz um lache pra ela que comeu tudo e depois tomou banho e ficou vendo tv,arrumei as coisas dela e voltei para o meu quarto a Dani tava no banheiro,peguei meu celular e vi que o Junior tinha me chamando no whats

Lulu?
Fala
De que horas vocês vão vim?
Vamos termina de nos arruma e vamos
Ok,quando tiverem saindo avisa

A Dani saiu de roupão peguei minha roupa e fui para o banheiro,prendi meu cabelo e tomei meu banho depois passei meus cremes,me vestir e voltei para o meu quarto a Dani ja estava quase pronta fiz uma make basica em mim e nela,arrumou meu cabelo e coloquei minha carteira com documentos e dinheiro na bolsa

Dani: amiga você estar maravilhosa -falou terminando de arruma o cabelo.
Lunna: você também estar
Dani: ainda não entendi por que vocês escolheram esse castigo
Lunna: queria algo pesado??
Dani: não não,esse ta otimo -rimos.
Lunna: tira uma foto minha -entreguei meu iphone pra ela.
Dani: oxe,acha que manda
Lunna: vai logo

Ela tirou e me devolveu meu iphone,editei e postei a foto

@lunnabianccini "Cultive,cuide,queria o bem... O resto vem" #boanoite #fui
                                 
@njrmeuprinceso scr maravilhosa
@gilcebola vai ter nego babando 
@sosneymar MDS PERFEITA
@rafaella que gata,pego facil  
@butneymar linda,posso ta me iludindo mas acho que o Gil ta falando do Neymar??
@apaixoney Cada dia mais linda
@davidbrazil24 que isso hein,arrasou musa
@neymarjr linda ❤️
@ailovenjr LINDAA,não é só você @butneymar eu tbm acho,scr olha esse comentario dele 😍

Parei de ler pois a Dani estava pronta me olhei mas uma vez no espelho e ela pegou a sua bolsa,sairmos do quarto e fomos para o da Lili que ainda estava vendo tv

Lunna: vamos filha - falei entrando no quarto.
Lili: vamos - me olhou.- você ta linda mamãe
Lunna: estou? -ela assentiu.- brigada meu amor -beijei sua bochecha.
Dani: e eu? - falou dando uma voltinha.
Lili: você também ta tia -a Dani sorriu.
Dani: brigada
Lunna: mas a mamãe ta mais né filha?? -falei rindo.
Dani: não precisa responde Lili - rimos.- vai,vamos

Desliguei a tv,peguei a mochila da Lili,descemos e tracamos o ape,pegamos o elavador chegando no estacionamento destravei meu carro e coloquei a Lili na cadeirinha,a Dani ligou o som antes de dar partida chamei o Junior no whats e falei que estavamos indo depois dei partida,fomos conversando ate a casa dele chegando la quem abriu a porta pra gente foi a Marcela

Marcela: Oi meninas,vocês estão lindas -nos deu passagem.
Lunna: Oi Ma -beijo no rosto.- brigada
Dani: oii -fez o mesmo.- valeu Ma
Marcela: oi princesa -beijou a bochecha da lili.- é verdade que você vai jantar aqui? -ela assentiu. - vou fazer uma sobrimesa especial pra você
Lili: eeeh -sorriu toda feliz.
Lunna: vai fica mal acostumada -rimos.

Chegando na sala a Lili ja correu pros braços da Nadine que estava sentada no sofa junto com o Gustavo que só faltou baba quando viu a Dani.

Gustavo: e eu vou ganhar um abraço desse não? - falou pra Lili e depois riu.
Lili: vai sim -saiu do colo da Nadine e foi abraça ele.
Lunna: Oii gente - cumprimentei o Gus depois a Nadine.
Dani: Oii - fez o mesmo e sentou do lado do Gus.
Nadine: vocês estão lindas - falou enquanto eu me sentava ao seu lado.
Gustavo: estão mesmo
Dani: obrigada -sorriu.
Lunna: brigada -sorrir.-
Lili: cade o tio Junior? E o Poker?
Nadine: junior ta terminando de se arruma
Marcela: o Poker ta na cozinha,vem cá -pegou a mãozinha dela e foi com ela pra cozinha.
Nadine: ela é louca pelo juninho né? - falou olhando pra mim.
Lunna: aham,ela se apegou muito a ele
Nadine: e ele a ela -sorriu.
Gustavo: carai,juninho é pior que noiva pr se arrumar -rimos.
Neymar: falando de mim né zé mane -falou na ponta da escada nos fazendo vira para ele que estava muito lindo por sinal. - oi meninas -nos cumprimentou.
Gustavo: aham,demora 1 ano pra se arruma
Neymar: mas valeu a pena -deu uma volta. - to um gato,diz a mãe
Nadine: ta sim meu amor
Dani: não precisa mentir -rimos.
Lili: tiiio -veio correndo da cozinha.
Neymar: oi pequena -pegou ela nos braços.
Gustavo: diz ai Lili,ele não ta feio?
Lili: ta não -olhou pro Junior.- ta lindo
Neymar: ganhei meu dia agora -beijou a bochecha dela.
Lili: a mamãe também ta linda- o Neymar sorriu me olhando o que me deixou com o pouco de vergonha e ele percebeu mas graças a Dani que olhou feio pra Lili mas ninguem percebeu.- a tia Dani também -rimos.
Lunna: Daniela botando medo na minha filha -rimos mais.
Gustavo: então,vamos? -levantou e a Dani também.
Neymar: simbora -botou a Lili no chão.
Nadine: bom jantar meus amores - cumprimentou cada um,Dani e Gustavo ja foram saindo.
Lunna: filha vem cá -ela veio.- se comporta,ta? -ela assentiu e depois dei um abraço nela. - qualquer coisa me ligar - falei pra Nadine.
Nadine: pode fica tranquila
Neymar: beijo no tio -baixou e a Lili beijou a bochecha dele.- fica tranquila que vou cuidar da sua mãe -falou rindo.
Lili: ta bom -riu.
Lunna: eu hein,ver se posso com isso? -rimos.
Neymar: vamos? -assenti e fomos saindo.- tenho que dizer que a Lili estar certa você estar linda
Lunna: obrigada -sorrir.- você também estar lindo
Neymar: não mais que você -sorriu olhando pra mim me deixando mais uma vez com vergonha.- não precisa fica com vergonha
Lunna: eu não to - ele me encarou.- ta bom,só um pouco -rimos e chegamos perto de Gus e Dani.
Neymar: Vamos no meu carro,ok? -assentimos.

Fomos para garagem e o junior destravou o carro antes de entramos o Gus quis tira uma foto

@guustavo92 perdemos e vamos cumpri né @dani_sanchez 😉👊#jantartoiss #boanoite
                                  
                                             Gustavo,Dani,Junior e Lunna atras 
@dani_sanchez isso ae,demorou mais saiu kkk
@njrlovers jantar de casais?? Haha lindos 
@bondetoiss Lindoos
@gilcebola Juninho e lu comam bastante ja que eles vão pagar kkkkk
@njrmeuprinceso Estou apaixonada por essa foto
@brumarshipper só vai os quarto??
@neymarjr pode deixa mlk @gilcebola
@neymaravilhajr scr que lindos 
@butneymar a carinha do Neymar mds 😍 lindos 
@lunnabianccini haha,vamos aproveitar

Parei de ler quando vi o Gus tinha entrado a atras com a Dani então fui na frente com o Junior

Lunna: qual vai ser nosso destino??
Junior: La Bella Napoli
Lunna: otimo
Dani: perfeito,estava mesmo com vontade de comer massa
Gustavo: então escolhi certo -falou sorrindo pra ela,olhei para o Junior que piscou pra mim e rimos.
Neymar: então vamos

Ele apertou o botão que abre a porta da garagem e deu partida,fomos conversando sobre varios assuntos ate chegarmos ao La Bella Napoli descemos do carro e fomos entrando,o Junior falou com a recepcionista que nos acompanhou ate uma mesa mas reesevada sentei eu ao lado do Junior e Dani e Gustavo ficaram na nossa frente,fizemos logo nossos pedidos.

Dani: amo esse lugar
Lunna: também - sorrir.
Gustavo: amo qualquer lugar que tenha comida
Neymar: também -rimos.

Conversamos bastante não demorou e nossos pedidos chegaram,comemos e continuamos conversamos e rimos muito das palhaçadas dos meninos,as vezes sentir um clima entre Dani e Gus e as vezes pegava o Neymar me olhando mas logo ele desviava o olhar,depois que terminamos o Gus pediu a contar

Dani: vamos divide
Gustavo: eu pago
Dani: nada disso,vou fica com raiva
Gustavo: ta bom -ela sorriu. - mas o proximo eu pago
Neymar: huum,vai ter proximo - falou só pra mim.
Lunna: só que sem a gente -rimos.
Dani: do que vocês estão rindo?
Neymar: nada

Eles pagaram a conta e sairmos,fomos para o carro

Dani: e agora?
Gustavo: vamos na tal Fonte magica?
Dani: nunca fui,acredita?
Lunna: é muito lindo
Neymar: verdade

Junior deu partida e fomos chegando la ele teve que estacionar um pouco longe então fomos andando ate a Fonte Mágica de Montjuic,a rua era de pedras e como estava de salto achei melhor me apoiar no Junior para não cair

Lunna: para evitar desastreis -rimos.
Junior: não vou deixa você cair - sorriu.

Chegamos na fonte ja ia começa o espetáculo nos afastamos de Dani e Gus para eles curtirem juntos e ficamos num canto mais tranquilo

Neymar: esse lugar é lindo demais
Lunna: aham
Neymar: ja tinha vindo aqui?
Lunna: ja duas vezes,uma quando cheguei a Barcelona ainda gravida e ja vim pela manha com a Lili,e você?
Neymar: ja vim uma vez,com minha familia e minha ex a noite
Lunna: você e a Bruna não tem mais volta?
Neymar: não, ja deu -ficamos em silêncio por um tempo.- e você? nenhum rolo nem nada?
Lunna: meu coração ta fechado
Neymar: mas e se chegar um cara com a chave? -olhou nos meus olhos.
Lunna: se for a chave certa -sorrir e voltei a olhar para o espetáculo mas o Junior continuava me olhando o que me deixava com vergonha.- é maravilhoso né?
Neymar: é sim - riu e voltou a olhar a Fonte.

Quando acabou andamos pelas ruas e achamos um lugar tranquilo tinha uma escadinha o junior me ajudou a subir,que tinha uma vista linda da Fonte,contiavamos afastados do casal que sentou num baquinho

Neymar: acho que esses dois vai rola hein
Lunna: eu também acho
Neymar: e a gente? -falou olhando de novo nos meus olhos.
Lunna: como assim? -ele se aproximou deixando nos respirações quase virando uma só.
Neymar: nos dois, vai rola?
 - quase não existia espaço entre nos,sua boca estava a sentimentros da minha.

Neymar on

Não estou aguentando mais quero sentir o gosto do beijo dela ja estou ficou louca ela não sair da minha cabeça é cedo pra fala que estou apaixonado mas que ela me atrair isso com certeza,não sei se espero ela respondeu ou beijo ela agora mesmo...

Continua
Meninas não queram me matar,ok? 
espero que gostem do cap e comentem
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário