13.12.14

Capitulo 12 - "Vai Brasil,Vai tio Junior"


Lunna on

ele estava tão proximo que me deixou sem resposta seus olhos verdes me deixaram hipnotizada

Neymar: lulu,se eu te beijar o que acontece?
Lunna: um beijo -foi a unica coisa que consegui dizer.
Neymar: Posso? - olhei nos olhos dele, e não consegui falar que não, preferir me deixa leva e apenas assentir, ele acabou com a pouco distância que existia entre nós e logo sentir seus labios nos meus,um beijo sem pressa,ele explorava cada canto da minha boca, nenhum dos dois queriam parar esse beijo,porém a falta de ar apareceu, e encerramos com selinhos,afundei minha cabeça no pescoço dele com vergonha,o mesmo entrelaçou seus braços em minha cintura e ficamos um bom tempo assim sentindo  o cheiro um do outro,levantei um pouco o olhar e vi que Dani e Gus estavam vindo em nossa direção me afastei dele que na hora não entendeu mas quando os viu percebeu o por que.

Gustavo: e ai vamos?
Lunna: vamos sim

Mais uma vez o Junior me ajudou na escadinha e fizemos o caminho de volta ao carro,fui na frente de novo mas dessa vez Dani e Gus foram conversando e nos  ficamos calados só falavamos quando eles falavam com a gente,sempre que parávamos num sinal sentia ele me olhando como não tinha muitos carros não rua não demoramos a chegar na casa dele,estacionou o carro e entramos a Lili estava na sala vendo filme com a Nadine

Neymar: voltamos
Lili: mamãe -veio ate mim que a coloquei nos braços.
Lunna: oi meu amor,vamos?
Lili: ja? mas eu queria fica com o tio junior
Lunna: outro dia,lembra que o tio junior vai viajar ?
Lili: Lembro
Neymar: quando eu volta a gente fica bastante tempo junto,ta bom? -pegou ela dos meus abraços.
Lili: promete?
Neymar: sim, de dedinho e tudo - rimos.
Nadine: filho suas coisas ja estão prontas la no escritório
Neymar: valeu mãe,ja tragou ela -falou olhando pra mim e saindo com a Lili.

Ficamos conversando e brincando com o Poker ate eles voltarem a Lili estava com um bone dele o que nos fez rir,nos despedimos de todos mas principalmente do Gus que vai volta pro Brasil amanha e do Junior que vai viaja pra encontra a seleção

Lunna: vamos
Neymar: eu levo ela ate o carro
Nadine: a mochila dela -pegou no sofá e me entregou. - boa noite meninas
Lunna: boa -abraço.- gus ver se volta logo,ta? -ele assentiu.- boa viajem -abraço.
Gustavo: valeu luninha

Deixamos ele e a Dani se despedindo e fomos la pra fora,o Junior fez mais uns carinhos na Lili e a colocou na cadeirinha entrei no carro ele ficou encostado na minha janela.

Neymar: dirige com cuidado e quando chega me avisa -assenti e ele sorriu. - ela ta quase dormindo -olhei pra tras e a Lili estava brigando com sono para não dormi ali mesmo.

Lunna: Quando chega em casa vai apaga na cama -rimos. 
Neymar: a Dani ta vindo -olhei e a vi saindo da casa.-  
Lunna: tenha uma boa viajem  
Neymar: valeu - fui da um beijo na bochecha dele e ele virou acabou sendo um selinho.- só pra você não esquece -sorriu e a Dani entrou no carro. 
Dani: tchau juninho -mandou beijo. 
Neymar: tchau Dani - acenou pra ela.

Ele se afastou do carro e eu dei a partida fiquei vendo ele pelo retorviso ate o perde de vista  

Neymar On   

Quando entrei em casa só tava o Gustavo na sala peguei o Poker que tava no chão e me deitei no sofá com ele em cima de mim e fiquei fazendo carinho no mesmo 

Gustavo: eita sorriso bobo esse na sua cara hein parceiro -jogou uma almofada em mim.- e esse sorriso tem nome né? 
Neymar: e qual seria? -me fingi de bobo. 
Gustavo: Lunna Bianccini -sorrir. 
Neymar: ela ta mexendo muito comigo
Gustavo: ta dando pra percebe -riu.- eu vi o beijo de vocês 
Neymar: carai,não tava aguentando tive que beija ela
Gustavo: ta apaixonado? 
Neymar: não sei,ainda é cedo -sorrir.- mas e você e a Dani? Rolou alguma coisa? 
Gustavo: não -falou triste.- mas quando eu volta pra cá vamos sair de novo 
Neymar: então tem que volta logo -rimos. 
Gustavo: isso ae 
Neymarpai: filho,vamos estar na hora 
Neymar: vamo -levantei.

Me despedi do Gustavo,da Marcela,da minha mãe e do Poker.  

Lunna On  

Quase não falamos no caminho ate minha casa quando chegamos a Lili ja estava dormindo na cadeirinha,a Dani levou a minha bolsas e eu levei a Lili nos meus braços pegamos o elevador e subimos,a Dani abriu a porta pra gente ja fui direto pro quarto da Lili acordei ela só pra colocar o pijama,a coloquei na cama e ela logo voltou a dormi,apaguei a luz e fui para o meu quarto peguei meu pijama no quarda roupa e entrei no banheiro,tomei banho e me vestir quando voltei pro quarto me joguei na cama,mandei um messagem pro Junior no whats  

Ja estamos em casa 
Otimo,to no aeroporto
Vou dormi,boa viajem 
Valeu,dorme bem 😘 

Não falei mas nada fiquei lembrando do beijo e pensando nele mas fui interrompida dos meus pensamentos pela Dani se jogando do meu lado.

Lunna: que invasão é essa?  
Dani: to te chamando faz um tempo ja -riu.- tava no mundo da lua -parou.- ou melhor no mundo do Neymar -rimos. 
Lunna: sem graça  
Dani: eu vi o beijo de vocês,o que ta rolando? 
Lunna: não sei acho que foi por causa da situação,lugar romantico,nos dois ali e ai acabou rolando só isso 
Dani: só isso? 
Lunna: ai amiga,sei la acho que sim 
Dani: o juninho parece ser um amor 
Lunna: aham -sorrir.- mas e você e o Gus? 
Dani: tenho que espera ele volta pra ver no que vai dar né 
Lunna: espero que role algo entre vocês 
Dani: espera ai -riu.- o jantar foi por isso? 
Lunna: aham -rir.- queriamos ser cupidos 
Dani: e acabaram sendo pra vocês tambem -rimos ela ficou mexendo no celular.- estamos na ego 
Lunna: serio? - ela me entregou o celular.

                          Neymar sair para jantar com amigo e belas moças     

                              

"Na noite dessa segunda (06) o craque do foi visto num restaurante bem conhecido de Barcelona com seu amigo Gustavo Almeida e duas bela garotas uma delas é Lunna Biancinni a "parceira" dele de Sinuca e Boliche que ja comentamos,o amigo do craque postou uma foto dos quarto com a legenda "pedermos e vamos cumpri né danisanchez" tudo indica que tem aver o a partida de boliche,alguns dos comentario foram falando que parececia ate ser um encotro de casais sera?,pessoas que estavam no local disseram que foi só um jantar entre amigos com muita conversa e risadas..."

Nem li o resto ainda bem que não tinha nenhuma coisa sobre a Fonte,ficamos conversando e acabou que a Dani dormi no meu quarto mesmo,acordamos com despertado tocando fomos para nossa rotina de faculdade e trabalho,a semana passou ate rapido todo dia a Lili falou com o Junior por facetime tambem conversamos bastante e estamos super normais sem fica estranho pelo que aconteceu,durante a semana Mateus, beca,dani,Nando compraram com a minha ajuda os presentes pra Lili para o dia das crianças por que mesmo morando em Barcelona nos comemoramos,eu comprei o que ela tanto queria uma cachorrinha com a ajuda do Neymar por que foi do mesmo lugar que o Poker,hoje finalmente é sábado acordei la pras 10hrs com a campainha tocando corri no banheiro só pra lava meu rosto e desci para atender era o Mateus e Dani 

Lunna: o que vocês tão fazendo aqui? - fiz um coque no cabelo.- por que me acordou? 
Dani: vinhemos assistir o jogo Lunna: mas só é a tarde 
Mateus: sabemos - riu se jogando no sofa. 
Lunna: cade o casal? 
Dani: jaja chegam -riu.- cade a Lili? 
Lunna: dormindo né -rimos.- vem comigo acorda ela e depois você arruma ela  

Subi com a Dani e fomos para o quarto da Lili que dormi feito um anjo  

Lunna: hora de acorda moçinha -falei a descobrindo e ela abriu os olhos.- bom dia meu amor 
Lili: bom dia mamãe -sorriu e olhou pra Dani.- bom dia tia 
Dani: bom dia,a tia veio pra fica com você 
Lili: eeeh -sentou ja cama. 
Lunna: o dindo ta la em baixo 
Lili: ta? - assenti. 
Lunna: agora vai tomar um banho -levantei ela na cama e a enchi de beijos.-  ajuda ela que vou me toma o meu -falei olhando pra Dani. 
Dani: pode deixa 

Deixei as duas la e fui para o meu quarto peguei uma roupa simples,tomei meu banho e me arrumei,procurei meu celular pela minha cama e vi que tinha uma menssagem do Junior no whats 

Bom dia pra vocês,quero fala com a Lili antes do jogo
Na verdade com vocês

Antes de responde desci elas ja estavam na sala,a Lili estava no colo do Mateus  

Lunna: ja tomaram café? -falei pros dois que assentiram.- então vem filha - peguei ela nos braços e fui para cozinha com ela e a coloquei na cadeira logo a Dani entrou.- me ajuda a fazer? 
Dani: claro 
Lunna: começa ai que tenho que fazer uma coisa antes -ela assentiu.  

peguei meu celular no bolso e desbloquiei a tela

Oii Junior,ta podendo fala? 
Oii,to sim
vou te chama no facetime então 
ok

Chamei ele que logo atendeu  

Lili: tioo junior -sorriu assim que o viu. 
Junior: Bom dia princesa -sorriu.- Oi lulu 
Lunna: Oi ju 
Lili: olha tia -virou o celular pra Dani. 
Junior: Fala Dani  
Dani: e ai juninho  
Junior: a Lunna te botou pra fazer a comida dela foi? -rimos.
Lunna: ela ta fazendo por que quer -virei o celular. 
Junior: aham sei -rimos.- Vocês vão assistir o jogo né 
Lunna: não -rir.- claro que vamos né filha? 
Lili: siim sim -sorriu.

Conversei mais um pouco com ele depois deixei a Lili falando e fui ajuda a Dani quando terminamos eles ainda estavam conversando 

Junior: tenho que desliga agora 
Lili: poxa -fez bico. 
Junior: mais tarde a gente se fala princesa 
Lili: promete? 
Junior: prometo -sorriu.- tchau Lulu 
Lunna: tchau Ju, bom jogo e arrasa como sempre  -sorriu. 
Lili: bom jogo tio Ju  
Junior: obrigado meus amores -sorrimos.- beijo Dani  
Dani: beijo e bom jogo -veio pro nosso lado. 
Junior: valeu -sorriu alguem chamou ele.-to indo -voltou a olha pra tela.- agora tenho que ir mesmo 
Lili: beijo tio Ju -mandou beijos. 
Junior: beijo meu amor  

Ele encerrou a chamada e tomamos cafe o Mateus veio,comeu de novo depois que terminamos ajeitamos a mesa e  fomos para sala pouco depois Beca e Nando chegaram,ficamos conversando ate a hora do almoço   

Lunna: meninos façam o almoço 
Nando: que? 
Dani: isso ae 
Beca: vocês que vão fazer 
Mateus: por que isso? 
Lili: por que sim -rimos. 
Lunna: boa filha 

Fomos para cozinha e deixamos eles fazendo só ajudamos em algumas coisas depois que ficou pronto coloquei a mesa com as meninas e começamos a comer   

Lunna: ate que ficou bom 
Beca: ficou mesmo 
Mateus: somos demais - ele e o Nando deram aqueles toques.
Dani: não exagerem -rimos. 
Nando: ta bom Lili?  
Lili: ta sim 
Mateus: então ta otimo -riu.  

Comemos em meio a muita conversa depois cada um lavou seu prato ate a Lili quis fala o dela mas com minha ajuda,ficamos conversando na sala quando tava perto da hora do jogo a Lili me puxou para o quarto dela pois queria se arruma depois que ela ficou pronta,descemos eles ficaram babando na Lili quando vimos os jogadores estavam entrando no campo para o aquecimento e a Lili se concentrou na tv 

Lili: Vai Brasil,Vai tio Junior  
Dani: meu Deus que amor 
Lunna: deixa eu grava isso -peguei meu celular.- fala de novo filha 
Lili: Vai Brasil,Vai tio Junior  

Gravei pra depois manda pra ele aproveitei e mandei pra Rafa,tirei uma foto da Lil,editei e postei  

@lunnabianccini a torcedora mais linda 💚💛  #vaiBrasil #vaitiojunior
                           
@njrmeuprinceso socorro que linda mds 
@rafaella "Vai Brasil,Vai tio Junior" Morri de amores com ela falando no video ❤️ 
@ailoveneymar cada dia mais linda,scr tem video? Quero ver
@gilcebola com certeza é a mais linda,saudades 
@neymaravilhajr linda demais e a tag #vaitiojunior acabou comigo
@lunnabianccini Haha e eu morri aqui @rafaella , saudades @gilcebola  
@neymarjr coisa mais linda ❤️  

Parei de ler e olhei pra tv eles ja não estavam mais no campo por isso ele comentou foi só pensa nele que ele me chamou no whats,perguntando sobre o video mandei pra ele
ela falou toda empolgada 
Linda demais
agora vai se concentra pro jogo 
Ta bom
mais uma vez bom jogo 
Valeu ❤️

Bloquiei a tela e foquei minha atenção na Lili e na tv logo os jogadores voltaram é tão lindo ver ela toda empolgada cantando o hino,começou o jogo com o Brasil sofrendo muita pressão mas sem leva gol e o Junior apanhando bastante a Lili ficava com raiva do jogadores que nos fazia rir ainda no primeiro tempo o Tardelli fez um gol e no segundo fez outro e foi assim que terminou 2x0 pro Brasil

Mateus: Chupa Argertina 
Nando: aqui é Brasil -rimos. 
Lili: tio junior nem fez gol -fez bico. 
Lunna: mas ele jogou muito bem -ela assentiu.-  
Beca: viu ele com trofeu lili? 
Lili: sim,o trofeu é feio -rimos. 
Dani: também acho  

Ficamos conversando bastante depois eles foram embora dei um banho na Lili e ela ja colocou o pijama,deixei ela vendo tv na minha cama e fui para o banheiro tomar o meu,coloquei uma roupa simples e voltei para o quarto me jogando do lado dela na cama ficamos vendo desenho ate o Junior nos chama ele estava super feliz,conversamos bastante ate que a Lili dormiu  

Neymar: parece um anjinho -sorriu falando baixo. 
Lunna: não é por que é minha filha mas parece mesmo -rimos baixo. 
Neymar: to com saudades
Lunna: ela também ta -ele riu. 
Neymar: também to com saudades dela mas to falando de você -rimos. 
Lunna: ah ta -rir envergonhada. 
Neymar: não fica com vergonha -riu.- e você? ta com saudades de mim? 
Lunna: eu não, a gente se fala todo dia -rimos.- brincadeira, to sim 
Neymar: eu sei - riu. 
Lunna: então por que perguntou? 
Neymar: queria ouvir você falando -sorriu. 
Lunna: bobo 
Neymar: sou mesmo -rimos 
Lunna: Ju, vou desliga pra ir fazer o jantar 
Neymar: ta bom, vai la dar um beijo nela por mim  
Lunna: pode deixa 
Neymar: boa noite e dorme bem 
Lunna: boa,você tambm ate amanha 
Neymar: ate -mandou beijo e eu mandei outro.   

Encerrei a chamada e antes de ir fazer o jantar fiquei lembrando do que rolou na fonte, por que não paro de pensar nisso? para lunna, tirei uma foto,editei e postei 

@lunnabianccini "Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis." 😘 #boanoite

                               
@mypridenjr gata demais 
@tudopramimnjr Linda demais 
@dani_sanchez e essa legenda? Haha 
@njrmeuprinceso perfeita 
@neymajr linda ❤️  

A Dani me chamou no whats conversamos bastante e depois sair da cama sem acorda a Lili,desci e fui fazer o jantar fiz algo simples pra nos duas quando ficou pronto subir,acordei ela e descemos para jantar quando acabamos lavei a louça,tranquei tudo e subimos para o quarto dela pra ela escova os dente e pegar seu ursinho,fomos para o meu quarto e ela ja deitou na cama fui no banheiro escovei meus dentes,vestir meu pijama e voltei pro quarto  

Lunna: vamos ver filme?? 
Lili: sim -sorriu.- barbie 
Lunna: ta bom -me deitei.- mas eu escolho -procurei um.- esse aqui 
Lili: ta -riu. 
Lunna: aah -beijei a bochecha e a testa dela.- o tio junior mandou -ela riu.  

Ficamos vendo filme abraçadas ate pegarmos no sono.

Continua
Espero que gostem e comentem
Bjs 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário