13.12.14

Capitulo 15 - Jantar = Confusos

A campainha tocou atendi e era a comida pedir para o moço coloca o barquinho na cozinha foi o que ele fez quando eu fui pegar o dinheiro pra pagar o Junior pagou  

Lunna: Ei -ele me olhou.- eu vou pagar 
Neymar: Nada disso -negou com a cabeça.- eu que te chamei pra jantar mesmo sendo na sua casa eu que tenho que pagar -voltou a tira o dinheiro da carteira. 
Lunna: vamos pelo menos dividir -ele negou de novo e entregou o dinheiro.-
Neymar: ja paguei -sorriu e levou o moço ate a porta.  

Ele voltou para a cozinha e sentou então fiz o mesmo,começamos a nos serve e durante o jantar ate que conversamos bastante sobre varias coisas depois que acabamos  

Lunna: fiz uma sobremesa pra gente -indo pegar na geladeira- 
Neymar: opa -peguei na geladeira- parace ta uma delicia   

Quando terminamos pegamos umas bebidas e fomos pra sala,começou a chove muito,sentamos no sofá e ficamos conversando 

Neymar: bora de foto? 
Lunna: ta doido? -riu.
Neymar: que nada,sò das mãos 
Lunna: e se descobrirem? 
Neymar: sem problema 
Lunna: Neymar  
Neymar: Junior -sorriu e me fez rir.- vai pow,confia em mim 
Lunna: ta bom -sorriu.- você gosta de causa né? 
Neymar: um pouco -rimos. 

@lunnabianccini Brindamos à vida.  #oquetemprahoje #jantarzinho               
                                       
@njrmeuprinceso huuuuuum,acho que conheço essa mão
@neymarlovers Não dar pra ver a tatto mas parece ser o Ney   
@gilcebola ai sim hein  
@butneymar quem sera? Tomara que seja o Ney 
@neymajr ... ❤️
@itsyounjr AI MEU DEUS SÓ PODE SER ELE 

Paramos de ler os comentários e bloquei a tela 

Lunna: vish -rir.- suas fãs são espertas
Neymar: demais -rimos.
Lunna: você ainda ajuda comentando
Neymar: fiz nada demais -riu.- posso ligar o som?
Lunna: claro -ele ligou o radio que tava conectando num pen drive da Dani e começou a tocar Fresno.- ah essa musica é linda -sorrir.
Neymar: dança comigo? -levantou.
Lunna: dança? -neguei com a cabeça.- nem rola
Neymar: por favor -meio que se ajoelhou.- Vai,dançar comigo? -rimos.
Lunna: Ta,eu danço com você - sorriu vitorioso e ficou de pé.
Neymar: Dama -esticou  a mão pra mim.
Lunna: cavalheiro -sorrir,peguei a mão dele e levantei,ele juntou nossos corpos e começamos a dançar bem colados. 
Neymar: eu juro que eu vou ser alguém que te faz sorrir,alguém que vai ter abraçar quando a escuridão cair,quando você precisa de alguém que não vai mentir,que não quer te magoar,segundos antes de dormir de mim você vai lembra - cantou bem baixinho junto ao meu ouvido.

Ele foi se aproximando e deixando nossos rostos muito perto um do outro,ja estávamos quase nos beijando ate que a musica acabou e começou a toca outra um pouco mais animada que nos assustou nos fazendo rir

Neymar: que susto do carai -colocou a mão no peito e me fez rir mais- não rir poxa- segurei o riso mas não aguentei por muito tempo.
Lunna: foi mal -parei de rir.- ta,agora parei 
Neymar: sem graça -riu.
Lunna: essa musica é linda- me sentei de novo-
Neymar: aham, ta tarde tenho quer ir -olhei pra janela e vi que a chuva estava muito forte.
Lunna: com essa chuva? É melhor não
Neymar: e você quer que eu durma aqui?
Lunna: é o jeito
Neymar: então ta -se sentou de novo.-  o que vamos fazer?
Lunna: Filme?
Neymar: boa -liguei a tv.- eu escolho -pegou o controle.
Lunna: ta né -ele ficou procurando ate bota em um de terror que ia começa.- ah não,terror não
Neymar: terror sim -riu.- tem medo?
Lunna: sim -fiz bico e ele ficou me olhando.
Neymar: ja falei que você ta linda hoje?- se aproximou.- pera,hoje só não todos os dias
Lunna: valeu -rir- você ate que é bonitinho
Neymar: bonitinho? -riu.
Lunna: ta bom,você é gato vai -rimos.
Neymar: cara,to com uma enorme vontade de te beija -chegou bem perto.
Lunna: e por que não beija?

Também tava com vontade de beija ele então pra que negar,ele se aproximou suas respiração tava tão proxima,não sei o que me deu mas eu tomei a iniciativa de beija-lo,um beijo com vontade,carinho parecia que nossas bocas ja se conheciam a anos mas paramos pela falta de ar 

Neymar: você me surprendeu dessa vez
Lunna : por que? -rir.- não posso beija você?
Neymar: não,é claro que você pode e muito,quando quiser -riu.- mas sei la,foi um surpresa
Lunna: bobo -riu-
Neymar: ainda to com vontade
Lunna: de que menino?
Neymar: de te beijar -riu.
Lunna: não podemos deixa você passar vontade né?
Neymar: não mesmo -rimos.- 

Ele me beijou, um beijo maravilhosamente bom,e na moral, o beijo dele vicia muito, quando a nossa querida amiga falta de ar já era notória paramos com selinhos 

Lunna: Ok, necessito de ar agora
Neymar: te deixei sem folego é? - se achando- bom saber
Lunna: ai ai fiquei sem graça - senti minhas bochechas queimarem-
Neymar: que bonitinha,vermelhinha - apertou minha bochecha-
Lunna: Isso dói menino - dei um tapa no braço dele-

Me afastei dele fingindo que tava brava,cruzei os braço e fiquei olhando pra varanda vendo a chuva que não parava,ele começou a me cutuca

Neymar: ta bravinha é?
Lunna: Não to afim de fala com você, isso doeu - fiz bico-
Neymar: você não ta brava mesmo ? - se aproximou-
Lunna: To, e muito
Neymar: o juju fica brava não vai,não faço mais,foi sem quere você tava tão fofinha,me desculpa vai 
Lunna: ta bom -sentei de novo onde ei estava.
Neymar: vai começa o filme
Lunna: não quero -fiz bico.
Neymar: mas vai ver -riu.- qualquer coisa aperta meu braço 
Lunna: vou aperta mesmo -rimos.

O filme começou logo nas primeiras cenas eu ja estava agarrada no braço dele 

Neymar: mal começou o filme e você ja ta assim
Lunna: tenho medo -tomei um susto.- aaaah
Neymar: tadinha -se ajeitou no sofa e me abraçou.

Deitei a minha cabeça no seu peito, e toda vez que eu me assustava, eu tampava os meus ouvidos ou os olhos e ele me abraçava mas forte,para piora bateu um vento mais forte que me fez treme de frio

Neymar: ta com frio?
Lunna: um pouco -ele pegou a coberta que tava no outro sofa e nos cobriu.- valeu 
Neymar: magina -sentir que ele sorriu.

Estava me sentindo tão protegida e bem com ele ele junto a mim,dava pra sentir e ouvi o coração dele batendo ele estava acelerado mas não tanto 
                                                           
                                                           Neymar On

Ter ela tão proximo a mim fez meu coração fica um pouco acelerado não sei o que isso quer dizer pois nunca sentir isso antes,tentei não pensa muito e presta atenção no filme e a protege dos sustos,quando acabou ainda chovia muito e ela estava quase dormindo

Neymar: Lu é melhor você ir deita
Lunna: Ta bom -sorriu.- vem vou te mostra o quarto de hóspedes - levantou e eu fiz o mesmo.

Subimos e ela me levou ate o quarto de hospedes 

Lunna: Boa noite Ju - me deu um abraço e ia sair do quarto mas segurei sua mão.
Neymar: ei -ela me olhou e eu a puxei pra mim.- é assim que se dar boa noite - a beijei e so paramos quando a falta de ar resolveu aparece.- boa noite Lulu -rimos.
Lunna: Boa - me deu um selinho e saiu.
Neymar: Eita vida - falei sozinho tirando o sapato e me jogando na cama.

Fiquei pensando nela por bastante tempo ate que dormi
                                                            
                                                              Lunna On

Tomei um banho rapido e vestir meu pijama quando deitei só vinha ele na minha mente mas logo peguei no sono no outro dia acordei com despertado tocando levantei,tomei banho e me vestir,sair do quarto quando passei no corredor escutei o barulho do chuveiro vindo do quarto de hospedes desci e fiz o cafe da manha logo ele apareceu na cozinha

Neymar: Bom dia -sorriu.
Lunna: Bom dia -terminei de por a mesa.-  dormiu bem?
Neymar: Sim -sentou.- tive um sonho bom -sorriu e me olhando.- e você?
Lunna: também -sorrir e sente.

Tomamos cafe conversando varios assuntos mas as vezes só ficavamos sorrindo um por outro quando acabamos ele me ajudou com a louça e depois me esperou enquanto eu subia pra escova os dentes e pega minha bolsa quando desci sairmos,tranquei o ape e pegamos o elevador chegamos no estacionamento o carro dele estava do lado do meu,abrir a porta do meu e joguei minhas coisas no banco do passageiro enquanto ele se encostou no dele e ficou me olhando
                                                     
                                                           Neymar On

Não sabia o que fala pra ela nem o que fazer então fiquei só olhando

Lunna: que foi? -sorriu sem graça.
Neymar: to pensando no que dizer -rimos.
Lunna: quer que eu comece? -rimos e eu assentir.- amei o jantar,obrigada
Neymar: eu também -sorriu.- e eu que agradeço
Lunna: você tem treino né?
Neymar: sim,vou passei em casa só pra troca de roupa e pega minha coisas
Lunna: então ta, tenho quer ir -sorriu.
Neymar: eu tambem

Beijo ela ou não beijo? era isso que estava se passando pela minha cabeça ate que tomei coragem pois se não vou me arrepender depois,me aproximei o que fez ela encosta no carro dela juntei meu corpo no dela e coloquei minhas mãos na sua cintura,ela fechou os olhos e eu a beijei um beijo calmo e delicado que foi terminado com vários selinhos e um abraço apertado

Neymar: tenha um bom dia -sorriu.
Lunna: você tambem -sorrir e ficamos em silencio.- você tem que me solta pra eu pode ir -rimos.
Neymar: ah é -roubei um selinho e me afastei.
Lunna: tchau Junior -entrou no carro,fechou a porta,eu me aproximei e a beijei de novo.
Neymar: tchau Lulu -sorrir e sair de perto do carro.

Depois que ela ligou o carro dei a volta e entrei no meu,dei partida no mesmo,liguei o som,abaixei o vidro do lado do passageiro ela mandou um beijo e eu mandei outro,deixei ela sair na frente com o dela e fui logo atras na saida do predio cada um foi para um lado,fui pra casa ouvindo Jorge e Mateus pensando nela cheguei em casa

Neymar: o tem por trás desse sorriso que me deixa fissurado em você é um misto de desejo e vicio,ja tentei mas não consigo entender,toda vez que te encontro sinto os pés fora do chão,tofa vez que te olho não consigo dizer não -entrei na cozinha cantando onde estava a mãe e a Marcela.- Bom dia mãe e Ma -um beijo no rosto de cada uma.
Nadine: Bom dia filho, e essa animação?

Marcela: bom dia e tchau -riu.- to indo no mercado -mandou beijo e saiu.
Neymar: to feliz mãe -sorrir.- ah como a chuva acabei de dormindo la
Nadine: Fez bem, não é seguro dirigir na chuva, essa felicidade tem nome? Neymar - tem - sorrir e sentei.
Nadine: Você tá gostando da Lunna,meu filho? 
Neymar: ah mãe,juro que não sei o que to sentindo
Nadine: como assim filho? 
Neymar: to confuso,não paro de pensa nela -sorrir.- ontem e agora de manha foi tão bom 
Nadine: eu acho que vocês fazem um casal lindo 
Neymar: não tem como não ser,né mãe? -ela fez uma cara confusa.- eu sou lindo e ela é linda
Nadine: Para de ser convencido Junior! Mas eu acho vocês lindos, e tem uma coisa, você ama a Lili, e qualquer mãe se derrete quando um cara gosta do seu filho ou filha
Neymar: é? bom saber -rimos. 
Nadine: Aham, tô falando sério, no caso da Lunna que só tem a Lili, e ela te ama, e você também ama aquela menina, lógico que a Lunna vai ter um carinho especial por você 
Neymar: E eu por ela -sorrir.
Nadine: Vou falar igual os meninos agora, investe nela Juninho 
Neymar: olha pra Dona Nadine -rimos.- só faltou fala pra cima Major -levantei as mãos.
Nadine: ai já é demais - rimos -  mas agora é sério, investe, vai que dá certo 
Neymar: você ta certa,vou investi mas também depende dela que eu acho que esta na mesma situação que eu,confusa com o que ta acontecendo 
Nadine: mas vai com calma tá filho, ela sofreu muito por causa do pai da Lili, então ela é meio que fechada em relação à isso 
Neymar: eu sei mãe,pode deixa -beijei a mão dela.- bom,tenho quer ir pro treino 
Nadine: Vai com Deus meu filho, que ele te acompanhe
Neymar: amém,fica com ele -levantei e a abracei.

Sair da cozinha e subir para troca de roupa e pega minhas depois desce encotrei o Duda e o Cabeça,fomos para o treino
                                                               
                Lunna On

cheguei na faculdade antes de sair do carro falei com a Beca no whats

Bom dia,deixou minha pequena na escola?
Bom,deixei sim ja estou ate na facul
Acabei de chega
Opa,to indo ai quero sabe de tudo
tudo o que?
nem vem com essa kk to indo
to saindo do carro,bjs

Sair do carro e travei o mesmo,fui direto pra sala só tava a Dani sentei na cadeira do lado da dela que me olhava sorridente

Dani: Vai me conta - virou pra mim.
Lunna: "bom dia Lunna,como vai?" -imitei a voz dela.- é bom ouvir isso,sabia?
Dani: Bom dia Lunna,como vai? -falou sinica.- vai,agora fala
Lunna: Vou muito bem -sorrir e ela ja entendeu.- jaja eu falo
Dani: ta esperando o que? -nessa hora a Beca entrou na sala e sentou do lado dela.
Beca: cheguei -cruzou a perna.- fala
Dani: ata,entendi -rimos.
Lunna: Bom...-contei tudo ate a despedida agora pela manha.
Beca: Olha esse sorrindo dela ao conta -falou olhando pra Dani e depois me olhou.- ta ficando apaixonada 
Dani: também acho hein 
Lunna: nada disso 
Beca: tudo disso -rimos.- você pode tenta se convence que não ta afim dele  mas a gente não vai acredita 
Dani: Lunna acorda pra vida, se ele quisesse só te pegar e pah, pra ver como é que era, ele não ficava querendo te beijar, tu já percebeu como ele te trata? Como ele trata a sua filha? 
Beca: exato,ele é um amor com vocês duas e ja faz tempo que eu te falo que ele ta afim 
Mateus: quem ta afim de quem? - chegou junto da gente. 
Dani: O Juninho tá afim da Lunna 
Mateus: aah isso -sentou atras de mim.
Lunna: você também?
Mateus: ta na cara vei,pelo jeito que ele te olhar e tal 
Beca: ta vendo?? Ate o Mateus que é lerdo ja percebeu -ele deu um tapa de leve na cabeça dela o que nos fez rir.
Dani: e além de tudo o matheus é homem, então, homem entendi homem 
Lunna: ai sei la gente -respirei fundo e prendi uma parte da minha franja.- mesmo se ele estive afim de mim eu não sei se estou afim dele,estou confusa 
Beca: você não precisa entende o que ta sentido por ele agora,você num gostou de ficar com ele? -assenti.- então deixa rola 
Dani: É amiga, se abre, deixa acontecer as coisas pra você 
Mateus: não se prende a coisas que aconteceram no passado - abaixei a cabeça.-  
Beca: a gente sabe que você tem medo de se magoar de novo mas não quer dizer que vai acontecer 
Mateus: você tem que tenta 
Lunna: ta,eu vou tentar 
Dani: Só não fala isso da boca pra fora, você tem que por na sua cabeça que você vai tentar se abrir pra ele, não só porque a gente te falou 
Lunna: ta bom,vocês estão certos -sorri.- valeu meus amores
Beca: que isso amiga
Dani: tamo aqui pra isso né?
Mateus: isso ae -me abraçou de lado.
Beca: tenho que ir -levantou.
Lunna: vamo tira uma foto antes -rir.

Pedi pra uma menina bater a foto e a Beca sentou em cima da cadeira do Lado do Teus e a Dani sentou do lado dela

@lunnabianccini parceria pra sempre  ❤️ 
                                 
  (Imaginem Teus,Dani e Beca e na sala)
@njrmeuprinceso mds que perfetos
@mateuzlopez pra sempre ❤️
@ailovenjr SCR QUE TURMA MAIS ABENÇOADA 
@guustavo92 saudades de todos
@dani_sanchez meus ❤️
@neymarlovers Lindas e Mateus gato demais scr 😍
@sanchezfernando faltou mais gato haha vão estudar or 
@becabueno_ amo vocês ❤️

Parei de ler me despedi da Beca que foi para sala dela e nada do professor chega,fiquei pensando no Neymar nem prestei atenção no que Dani e Teus conversavam ate que finalmente o professor chegou....ja estou em casa com minha filhota depois de trabalha bastante hoje a Loja teve muito movimento,depois de matar a saudades da Lili deixei ela fazendo o dever e fui fazer o jantar quando terminei vir que tinha uma messagem no whats...

Continua
Estou apaixonada por esse capitulo espero que vocês também fiquem,fiz com muito amor e com ajuda da Anna de novo 
Comentei bastante
Bjs ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário