13.12.14

Capitulo 14 - "Eu e você. Você e eu."


Neymar: Lu não vamos fica estranhos um com o outro ne? -perguntou serio.- por causa do beijo
lunna: claro que não
neymar: ufa -sorriu aliviado.- pensei que você não ia mais querer me ver
lunna: que nada, nao sou dessas -rimos.- aconteceu e pronto
Neymar: que bom que você é assim -riu.

A Lili desceu então ficamos conversando e brincando com ela e a Meg um bom tempo 

Neymar: vocês tem que leva a Meg la em casa pra conhecer o Poker
Lunna: ou você tras ele aqui
Neymar: pode ser também
Lili: eles vão ser amigos -sorriu fazendo carinho na Meg.
Neymar: ou namorados
Lunna: você quer mesmo desencalhar o Poker né -rimos.- eles são bebes ainda
Neymar: quer que tem? -riu.- não tem hora pra amar
Lunna: só quero ver se um dia tive uma filha
Neymar: ai ja é diferente -rimos.

Conversamos mas um pouco ate que ele teve que ir... Dias se passaram esta tudo muito bem estamos cada dia mais proximas de todo o pessoal,hoje é 29/10 estou sozinha em casa com a Meg desda hora do almoço pois a Lili foi passa a tarde na casa de uma amiguinha,a Dani ta vindo pra cá pra fazer um trabalho da facul enquanto esperava fiquei vendo tv na sala ate que o Junior me chamou no whats 

                                                           Neymar On

Desdo dia que beijei a Lunna não paro de pensar nela não sei o que estar acontecendo pensei que ira passar mas não cada dia penso mais então resolvi tentar algo

Lulu?
Oi Juninho 
Tudo bom?
Tudo e com você?
To bem,queria te pergunta uma coisa 
Pode pergunta
Topa sair pra jantar amanha?
Claro,quem vai?
Eu e você. Você e eu kkk
Aata,pode ser
Otimo
Não pera vamos acabar saindo em site de fofoca e eu não gosto disso
vish
mas valeu pelo convite 
Ja sei,aqui em casa ta sempre cheio de gente então vou pra sua casa e pedimos um japa,o que acha?
Gostei,assim pode ser
Então fechou,as 20hrs?
Pra mim ta otimo 
Pra mim também
Ju, vou ter que ir depois a gente se fala 
Ta, bjs
Bjs

Ainda bem que ela topou voltei a jogar meu video game

                                                    Lunna On 

Não sei o por que desse jantar e nem sei por que aceitei fiquei pensando no Junior que pra fala a verdade pensa nele e algo que estou fazendo muito ultimamente depois daquele beijo,a Dani e a Beca ate ficam me zoando por isso fui tirada dos meus pensamentos com a campainha tocando como eu ja esperava era a Dani 

Lunna: Ja tava na hora -a cumprimentei e dei passagem. 
Dani: Oii pra você tambem -rimos e ela entrou.- Oi coisa fofa -fez um carinho na Meg. 
Lunna: acredita que to sem coragem nenhum pra fazer esse trabalho? -sentei no braço do sofa.
Dani: acredito -se jogou no sofa.- pois eu estou na mesma -rimos.- aai amiga falei com o Gu antes de vim pra ca 
Lunna: tava demorando pra fala do Gu -rimos.- e ai? 
Dani: logo ele vem pra cá 
Lunna: que bom, espero que esse quase lance de vocês vá pra frente -riu. 
Dani: sou não me vem fala de namoror por que disso quero distancia -rir. 
Lunna: coitado -rimos. 
Dani: Mas e você falou com seu "lançinho" -fez aspas- hoje? 
Lunna: quem? 
Dani: Junior 
Lunna: sim -sorrir.- não pera ele não é meu "lançinho" - fiz aspas a imitando e ela riu.- ele me chamou pra jantar - ela deu um pulo ficando sentada no sofa- 
Dani: Serio? - assentir e ela me puxou me fazendo senta no sofa junto dela.- conte-me mais  
Lunna: Foi agora a pouco -peguei meu celular e entreguei pra ela na conversa. 
Dani: amiga posso te mandar a real?  
Lunna: claro  
Dani: Acho que é ele te quer, serio!
Lunna: não pira vai Dani 
Dani: to falando serio, por que ele marcaria esse jantar? 
Lunna: Sei lá poxa, jantar de amigos  
Dani: jantar de amigos? -riu.- se acha isso mesmo?  
Lunna: acho - pausa.- ai sei la   
Dani: ta vendo, nem você tem certeza -riu.  
Lunna: vamos fazer esse trabalho logo -levantei e ela logo fez o mesmo.

Desligue a tv e fomos para o meu quarto onde eu ja tinha deixado as coisas separadas em cima da mesa,fizemos o trabalho e depois descemos para fazer um lanche nesse hora a mãe da amiga da Lili me ligou falando que ela taba la embaixo desci para pega-la,passamos o resto da tarde juntas e depois a Dani foi embora a noite foi tranquila com minha filhota...No outro dia acordei com despertador tocando fiz o mesmo de sempre depois que fiquei pronta desci e fiz o cafe da manha quando terminei fui acorda minha princesa que logo se arrumou e descemos para toma cafe juntas

Lunna: Filha acho que você hoje vai fica na Dinda -ela sorriu mas depois ficou confusa.
Lili: por que? 
Lunna: por que a mamãe vai ter um jantar
Lili: trabalho?
Lunna: não -sorrir.
Lili: com quem então?
Lunna: com o Junior 
Lili: o tio? -assentir.- vocês estão juntos mamãe? -falou toda feliz.
Lunna: não meu amor,  somos amigos -ela fez uma carinha triste.
Lili: poxa 
Lunna: que foi?
Lili: ia gosta de vocês juntos -riu.
Lunna: quer arruma um namorado pra mãe é? -rimos e terminamos nosso cafe.

Subimos,escovamos os dentes,pegamos nossas coisas e depois descemos de novo e tracamos o ape,pegamos o elevador e fomos para caragem chegando la destravei o carro,coloquei a Lili na caderinha e entrei na frente,botei minhas coisa no banco do passageiro e dei partida,deixei ela na escola e fui para a facul.... ja estou indo para o Arenas com Dani e Beca para mais um dia de trabalho,a Dani logo fez questão de conta pra Beca do jantar que disse que ficava com a Lili sem problema chegamos e fomos almoça depois fomos pra loja trabalha.... depois de um dia cansativo pois a loja estava cheia hoje estamos livres 

Lunna: vamos comigo por que ai você ja pega a Lili 
Beca: beleza
Dani: peço pro Nando pega a gente la 
Lunna: então,simbora

Fomos pegar a Lili e depois pra casa,arrumei as coisas da Lili e coloquei em outra mochila dela junto com a da escola

Dani: estamos indo 
lunna: Ok,qualquer coisa liguem
Beca: pode deixa
Dani: juízo hoje e não espanta o muleque - como a Lili estava concentrada em se despedi da Meg nem ouviu. 
Lunna: eu hein -rimos.- dirvetam-se com minha pequena -fui ate a Lili e a enche de beijo.
Lili: cuida da Meg, ta bom mamãe? - falou toda fofa e eu beijei seu nariz.
Lunna: Sim senhora -bati continência que a fez rir. 
Beca: vamos princesa? -ela assentiu,me deu um abraço e fez um carinho na Meg.
Lunna: Tchau meu amor,diverta-se com suas tias doidas -rimos.- te amo
Lili: tchau mamãe,também amo você -sorriu e foi pra junto da Dani
Dani: Vamos apronta muito - pegou ela nos braços enquanto a Beca pegava as mochilas dela.
Beca: eu cuido dessas duas,pode deixa -assentir e rimos.

Elas se desperam e sairam fui para cozinha pra fazer uma sobremesa pra mais tarde 

                      Neymar On 

Passei o dia todo pensando em como vai ser o jantar acho que estou ate um pouco nervoso mas tudo bem pela manha ate uma parte da tarde tive treino depois fiquei em casa com a minha mãe que acha que estou afim da Lunna e disse que ate aprova,quando era quase 19hrs resolvi me arruma fui para o meu quarto tomei um banho depois me vestir,passei perfume e botei meu relogio,desci mas como ainda tava cedo sentei no sofa e fiquei mexendo no meu celular achei uma foto da minha ultima coletiva 


Fiquei falando com galera ate dar a hora de ir fui no escritorio me despedi do cabeça e depois na cozinha me despedi da dona Nadine e da Ma que falaram um monte,fui para caregam e detravei carro,liguei o som e dei partida ruma a casa da Lunna

                    Lunna On

terminei de fazer uma sobremesa pra gente botei na geladeira e subir pra me arrumar,tomei um banho bem demorado depois passei meus cremes e me enrolei no roupão,fui para o quarda roupa e fiquei um tempo procurado a roupa que iria usar ate escolhe um top cropped preta com estampa e um short cintura alta jeans,depois que me vestir fiz uma make basica,botei os assessorios,arrumei o cabelo e calcei minha botinha,fui no banheiro coloquei o celular em cima da pia e botei pra tira foto

@lunnabianccini Felicidade é o tema , esquece dos problemas, vamo então, vamo nois 😘

                                  
@njrmeuprinceso Maravilhosa ❤️
@rafaella que gata,pego facil hein 
@ailovenjr SOCORRO QUE PERFEITA
@dani_sanchez quando eu cresce quero ser como você haha que gata
@butneymar "quando eu cresce quero ser como você" eu também hehe 
@guustavo92 ta gata hein 
@becabueno_ Linda demais 
@myangelrafa perfeita 😍
@mateuslopez Ui que diva,quando eu cresce quero ser como você kkkk
@neymarjr linda 

Parei de ler e bloquiei a tela desci ajeitei as coisas na cozinha ate que a campainha tocou fui pra sala,passei no espelho dei uma arrumada no cabelo e abrir a porta,e la estava ele vou confessa que ele estar muito gato

Lunna: Oii -beijo no rosto-
Neymar: Oii Lulu,ta linda 
Lunna: Valeu -sorrir.- você tambem ta lindo -ele sorriu. - entra -dei passagem- 
Neymar: valeu -entrou.
Lunna: ja liguei pro japa -sorrir.
Neymar: otimo

Sentamos no sofá e ficamos um tempo em silencio nisso fui repara que estava chovendo muito la fora,o silencio já tava ficando chato ate que...

Continua
Não fiquei com raiva de mim,ta bom? o proximo vocês iram amar eu acho haha se der amanha mesmo eu posto,espero que gostem desse e comentem
Ps: obrigada Anna por me ajudar 
Beijos ❤️ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário