25.12.14

Capitulo 17 - "Minha missão"


Dani: fizemos algo errado?
Pri: não claro que não -falou rindo e nos deixando aliviadas.- tenho uma proposta para vocês duas
Lunna: pode fala -me ajeitei na cadeira.
Pri: bom,vamos monta uma franquia da Priece Of Brazil (nome da loja) la no Brasil mas precisamente em São Paulo e precisamos de arquitetos para fazer o dezenho da loja e como eu sei que vocês estão terminando a faculdade de Arquitetura pensei em vocês,o que acham?
Dani: você ta falando serio?? 
Pri: sim vai ter contrato e tudo mais,vocês iram ser contratadas -sorriu.- isso se quiserem  
Dani: É claro que queremos -falou super empolgada.- quer dizer eu quero,e você Lu? -me olhou.
Lunna: sim,eu quero -sorrir.
Pri: que maravilha -sorriu.- vocês podem viajar semana que vem?
Dani: viaja? Como assim?
Pri: é,vocês tem quer ir no Brasil para ver como é o local e tudo mais
Lunna: no Brasil? -falei assustada.
Pri: sim,algum problema? -perguntou inocente.
Dani: nos podemos ter dar um resposta  concreta na segunda?
Pri: claro que sim -sorriu.- mas espero que seja um sim -levantamos.
Dani: muito obrigada pela proposta
Lunna: É,obrigada - forcei um sorriso.

Sairmos da sala dela e fomos nos arruma no banheiro onde entramos a Beca, a Dani explicou tudo para ela mas nem prestei atenção o tempo todo fiquei pensando na ideia de viaja para o Brasil

Dani: você vai aceita? -sentou do meu lado enquanto eu amarrava o tênis.
Lunna: não sei -respirei fundo.- a ideia de viaja para o Brasil me assusta 
Beca: mas pelo que entendi e só para ir pra São Paulo e as pessoas que você tem medo de encontra estão no Rio,certo? - assenti.
Dani: então,não precisa ter medo
Lunna: eu vou pensa -sorrir de lado.- mas e você Dani por que não aceitou logo de cara?
Dani: vou espera você decide
Lunna: mesmo se eu não aceira você vai né? - a encarrei.- vai ser otimo para você,o começo da sua carreira
Dani: vai ser para nos duas -falou tentando me convence a aceita.
Lunna: vamos trabalha vai -levantei e fui para loja com elas vindo logo atras.

Trabalhamos o resto da tarde e na hora de larga a Pri chamou nos dez de novo

Pri: meninas,vocês podem vim aqui amanha para fazermos um video de apresentação e conversamos sobre os outros detalhes -assentimos. - otimo as 9 horas,ok?
meninas: sim 
Pri: então ate amanha -se despesdeu das meninas e veio ate mim.- pode trazer a Lili com você
Lunna: Obrigada -sorrir.
Pri: magina -sorriu.

Nos despedimos e fomos saindo do shopping,pegamos o carro,deixei as meninas em casa e quando tava indo pra minha recebi uma menssagem do Junior

Ei lulu,posso jantar com vocês hoje?
Claro,pizza??
Topo e a Lili também
Aposto que ela ta pulando ai
Ta mesmo kkk
conheço a filha que tenho kk,acabei de deixa a Dani e to indo pra casa
Ok,daqui a pouca estamos la

nem respondi bloquiei a tela e fui para minha casa,chegando em casa a Meg ficou toda feliz latindo pra mim abaixei e fiz um carinho nela depois fui para cozinha,peguei o numero da pizzaria na agenda liguei e fiz o pedido,subi e fui para o meu quarto joguei minha bolsa cadeira,escolhe uma roupa simples e fui para o banheiro,tomei banho e me vestir,voltei para o quarto e me joguei na cama 

@lunnabianccini É difícil esquecer algo que deixou marcas tão profundas...
                               

Nem parei para ler os comentarios e fui ver as notificações tinha mais fcs querendo me segui deixei alguns e curti algumas fotos que tinham me marcado ate a campainha tocar,levantei num pulo e desci para abrir como imaginei era eles
                                                              Neymar On

Ela abriu a porta e assim que nos viu deu o mais sorriso 

Lili: mamãee -abraço as pernas dela o que nos fez rir.
Lunna: oi meu amor - abaixou e a abraçou depois levantou e me olhou.- Oii Juninho 
Neymar: oi Lulu - a Lili ficou nos olhando esperando algo.- que foi princesa??
Lili: vocês vão dar beijinho né? -rimos,a Meg latiu na cozinha - Meeeg - ela foi correndo atras dela.
Lunna: ela ta cada dia mais esperta -riu.
Neymar: com certeza -me aproximei.- agora quero meu beijinho 
Lunna: quer? 
Neymar: com certeza -rimos e a puxei pra mim,e a beijei e cara sou viciado no beijo dessa garota,nossas línguas tem um sincronia perfeita,paramos o beijo por causa da falta de ar,ainda roubei um selinho dela escutamos uma risada.
Lili: eu sabia - riu.
Lunna: aah você tava ai nos olhando -correu atras dela e a encheu de beijos,fiquei parado olhando essa cena elas pararam,me olharam e riram.- vai fica ai na porta mesmo??
Neymar : não -rir e entrei fechando a porta.
Lunna: ja pedi a pizza
Lili: ebaa -deu um pulinho toda sorridente.
Lunna: filha vai guarda suas coisas la no seu quarto - pegou a bolsa dela da minha mão e entregou pra Lili.
Lili: ta bom, ja voltou -sorriu e subiu.
Lunna: tão linda - sentou no sofá. 
Neymar: puxou a mãe - sentei do lado dela.
Lunna: bobo - me roubou um selinho que eu fiz questão de trasforma num beijo que só paramos pois a campainha tocou. 

Ela levantou e foi abrir a porta pegou a pizza e pegou antes mesmo de eu pensa em pagar,fechou a porta e foi para a cozinha,levantei e fui atras dela que estava colando um coca - cola em cima da mesa

Neymar: eu ia ajuda a pagar 
Lunna: nem vem - riu.
Lili: a pizza chegou ? - falou entrando ba cozinha.
Neymar: Siim -peguei ela no abraço e girei o que a fez gargalha.
Lili: eba - coloquei ela no chão.
Lunna: lava a mão primeiro filha - ela foi ja pia subiu no banquinho e lavou, o Junior fez o mesmo.
Lili: pronto - sentou.
Neymar: agora vamos comer - sentou de frente pra Lili.
Lunna: vamos -sentei do lado dela.

Jantamos num clima maravilhoso a Lili contou pra Lunna sobre o nosso dia toda feliz o que me fez fica feliz pois deu pra ver que ela gostou 

Lunna: filha,vai escova os dentes e tomar banho
Lili: ta bom - levantou.
Lunna: qualquer coisa me chama - ela assentiu e saiu.
Neymar: ja é uma moçinha - sorrir.
Lunna: sim - levantou e foi lava a louça.
Neymar: eu te ajudo - levantei e fui a ajudar.
Lunna: não precisa
Neymar: magina -sorriu.

Lavamos e enxugamos tudo depois fomos para sala, encontramos a Lili descendo a escada ja de pijama

Lili: vamos ver filme? - fez uma carinha fofa. 
Lunna: você pode ficar mais ? - me olhou.
Neymar: claro - me joguei no sofa.- qual filme vamos ver?
Lunna: você que escolhe filha - sentou no chão 
Lili: meu malvado favorito -sorriu e sentou no colo da Lunna.
Neymar: um ou dois?
Lili: os dois -fez dois com os dedos.
Lunna: mais é folgada essa minha filha -rimos e aproveitei e tirei uma foto delas.- dando um de paparazzi -riu.
Neymar: de vez em quando -rimos.- vamos ver os filmes? - lunna me olhou assustada.
Lunna: você vai pode ver os dois? - assentir.
Lili: eba - comemorou.
                                                            
Lunna on

Coloquei a Lili sentadinha no chão que ficou brincando com a Meg que veio para sala e procurei os filmes,coloquei o primeiro mas deixei pausado

Lunna: crianças arrumem a sala enquanto vou fazer a pipoca -levantei.
Neymar: crianças?  -riu.
Lili: o tio Junior é grande mamãe -rimos.
Lunna: só no tamanho filha -rir ele fez uma cara brava.- oh meu Deus que coisa mais fofa 
Neymar: to magoado com você agora - virou a cara e a Lili só ria.
Lunna: ta ? - fui para o lado dele e sentei na ponta do sofá.
Neymar: to  -fez bico.
Lunna: um carinha ai me ensinou que quem faz bico pedi beijo -rir e ele segurou o riso.

                   Flash Back On

Estavamos na casa dele vendo filme com o pessoal e ele viu que eu estava com frio e nos cobriu 

Julia: lindo -passei a mão no rosto dele  e sorrindo.
Neymar: Lulu,não faz isso
Lunna: o que? - o encarrei.
Neymar: fazendo carinho em mim e dando esse sorriso lindo, assim você me quebra
Lunna: te quebro é? -sorrir mais ainda e dei um beijo no canto da boca dele.- gostei de saber disso - fiz de novo.
Neymar: Lunna,serio para 
Lunna: ta bom - fiz bico.
Neymar: quem faz bico pedi beijo
Lunna: é? -assentiu e então fiz bico de novo,ele riu e me beijou.

                 Flash Back Off

Neymar: esse cara sabe das coisas -rir e ele continuou com o bico.
Lunna: sabe né -rir e dei um selinho demorado nele.- ta magoado ainda?
Neymar: to não - me puxou pra ele e me deu varios selinhos mas parou com a risada da Lili.
Lunna: ta bom -levantei.- vou fazer a pipoca
Neymar: vamos arrumar tudo né Lili - ela assentiu.

Fui para cozinha e botei a pipoca no microondas enquanto esperava fiquei olhando meu celular vi que o Juniot tinha acabado de curtir a ultima foto que eu postei,logo meu celular apitou com uma nova notificação no insta 

@neymarjr certo momentos podiam não ter fim ❤️
@sosneymar lindas,vocês estão juntos?? Tomara que sim, shippo Lumar
@loveunjr a Lili é linda mas não quero o Neymar com a Lunna eca
@brumarshipper é a tal Lunna?? 
@mylovenjr apaixonada por essa foto,quero vocês juntos ❤️
@neymaravilhajr que coisa mais linda,super apoio Lumar
@lunnabianccini ❤️ 

Depois que comentei não li mas nada pois a pipoca ficou pronta,coloquei no pote e coloquei coca-cola nos copos,chamei o Junior que logo apareceu e me ajudou a leva as coisas pra sala que ja estava arrumada com as almofadas no chão para assistimos os filmos,nos sentamos no chão ficando Junior,Lili e eu com a Meg nos meus pés   assistimos o primeiro filme em meio a muitas risadas e na metade do segunda a Lili ja estava dormindo

Neymar: acho que alguem dormiu -falou baixo olhando pra ela.
Lunna: sabia que ela não ia aguenta os dois filmes -rir baixo e pausei o filme.
Neymar: vou leva ela pra cama - pegou ela no colo com cuidado e se levantou.
Lunna: brigada Ju -sorrir.
Neymar: que isso -sorriu de volta.

Subi na frente deles quando chegamos no quarto ajeitei a cama dela e ele a colocou deitada,a cobrimos e demos cada um beijinho nela,sairmos do quarto e descemos de novo isso tudo com a Meg indo atras da gente o que nos fazia rir,ele todo fofo me ajudou arruma as coisas e depois sentamos no sofá 

Neymar: queria te pergunta uma coisa
Lunna: pode pergunta - sentei de frente pra ele.
Neymar: por que daquela legenda?
Lunna: da ultima foto que eu postei? -ele assentiu.- bom,hoje a Pri minha chefe deu uma proposta pra mim e para a Dani de sermos as arquitetas da loja que vão construir em São Paulo 
Neymar: que demais Lulu -sorriu.
Lunna: também acho mas teremos que ir no Brasil para ver o local 
Neymar: e isso pra você é um problema,certo? - assenti.- você não pode se prende a coisas do passado e ainda mais perde uma grande oportunidade como essa sendo que nem sabe se vai contra alguém la
Lunna: mas eu tenho medo, e se eu encontrar? O quê tu vou fazer?
Neymar: mesmo quase não tendo chance disso acontece caso aconteça você passa reto como se nem conhecesse
Lunna: to com medo, tô confusa, faz tempo que não vou pro Brasil 
Neymar: vamo fazer assim você vai com a Dani e logo depois eu e o pessoal encontramos vocês la pois vamos passa natal e ano la,você e a Lili vão passa com a gente e eu vou cuida de vocês 
Lunna: Vou pensar tá? Tenho que parar de sentir esse medo 
Neymar: isso mesmo -sorriu.- te dou todo apoio você e quero todo o sucesso do mundo pra você -nem falei nada o puxei pra mim e o beijei,ele se assustou mas logo correspondeu ao beijou que só paramos pela falta de ar.
Lunna: muito abrigada 
Neymar: se quiser me agradece mas vezes to aceitado -rimos.- brincadeira, não precisa agradece to fechado com você 
Lunna: também,to fechada com você -sorrir.

@neymajr Lulu, acima de tudo tamo junto sempre, fechamento certo ❤️
@amormaiornjr SCR QUE LINDO
@brumardreans volta pra Bru 
@ailovenjr meu coração não aguenta vocês dois,amo a amizade e amaria ainda mais se fosse algo a mais ❤️
@usermasc que gata hein
@neymarzetes ECAA
@allforneymar APAIXONADA 
@lunnabianccini Ju, é thois sempre❤️
@njrmeuprinceso foto, legenda, comentario e principalmente pessoas perfeitas ❤️

Paramos de ler e voltamos a conversa 

Neymar: mas então,foi esse o assunto da reunião de hoje?
Lunna: também -sorrir.- o outro é que Beca,Dani,eu e algumas meninas que trabalham na loja vamos fazer um tutoria da loja no youtube 
Neymar: que legal -riu.- vai fica famosa
Lunna: vou nada -rir.- aliais amanha de manha ja temos que grava umas coisas
Neymar: e a Lili?
Lunna: vai comigo
Neymar: ata -ficamos em silencio ele olhou a hora e depois falou.- tenho que ir 
Lunna: tudo bem - levantamos e fomos ate a porta.- quando chegar me avisa,ta? - riu e me puxou para ele.
Neymar: pode deixa -coloquei os braços em volta do pescoço dele.

Ficamos nos olhando por um tempo e depois ele me beijou, uma beijo com pegada, e acima de tudo com gosto de "quero mais ", paramos por causa da falta de ar

Neymar: agora é serio tenho que ir - falou triste.- ta tarde 
Lunna: dar tempo pra só mais um beijinho? -fiz bico. 
Neymar: Claro que dar mas só mais um? -rimos.- pode ser mais uns dez?
Lunna: dez? -rir.- dez,ta ótimo pra mim
Neymar: um -selinho.- dois -selinho.- três -selinho.- quatro -selinho.- cinco -selinho.
Lunna: seis -selinho.- sete -selinho.- oito -selinho.- nove -selinho.

Falamos dez juntos e ele me beijou e na moral, tô começando a achar que to viciada no beijo dele, sério, é maravilhoso, com pegada, doce, molhado, fomos encerrando o beijo com mais selinhos

Neymar: ta otimo pra mim também -rimos.
Lunna: estou ficando viciada no seu beijo
Neymar: Ponto positivo na minha missão de te conquistar -riu.- também to viciado no seu
Lunna: missão de me conquista? -sorrir.
Neymar: sim,e como estou me saindo? -me encarrou.
Lunna: você não tinha que ir embora? -rimos.
Neymar: ta bom,estou indo - me roubou um selinho e tirou as mãos da minha cintura e apertou no botão chamando o elevador.- mas preciso que você me soltei para eu ir embora 
Lunna: ata - rir e soltei ele.
Neymar: boba -falou me dando um selinho,o elevador chegou.- tchau Lulu - mandou beijo.
Lunna: tchau Ju - mandei de volta e quando o elevador fechou não acreditei no que eu estava sentindo, como eu ja estou com saudade dele? ele estar mexendo demais comigo. - você estar indo muito bem na sua missão moço da tv - rir e entrei.

Tranquei tudo e subi junto com a Meg me seguindo direto para o meu quarto,coloquei meu pijama,escovei os dentes, fiz um carinho nela que se deitou no seu cantinho e me joguei na cama mas só dormi depois que recebi a mensagem do Junior dizendo que chegou em casa,respondi dando boa noite,botei o celular para desperta e dormi,no outro acordei com o depespertado tocando então levantei e fui toma meu banho quando terminei me vestir,fiz uma make basica e voltei para o quarto,peguei meu celular e mandei uma menssagem no grupo no whats para as meninas

Lunna: bom dia vacas, topam tomar cafe la no Arenas??
Dani: bom dia cabela,sim topamos
Beca: dia!
Lunna: fechou então,querem carona ou nos encontramos la?
Dani: nos encontramos la
Beca: o Nando vai nos leva
Lunna: ok,ate ja 😘

Nem esperei eles responderem bloquiei a tela e joguei o celular na bolsa,encontrei a Meg do meu lado

Lunna: ja ta colada em mim - a peguei nos braços.- meu grude - dei um cheirinho nela.

Peguei minha bolsa e desci deixei a mesma no sofá,fui para a cozinha e coloquei a Meg no chão, botei comida e agua para ela que logo foi comer então subi para o quarto da Lili e a acordei

Lunna: bom dia meu amor - ela sentou.
Lili: bom dia mamãe - coçou os olhos.
Lunna: hoje você vai acompanha a mãe numas coisas do trabalho,tudo bem?
Lili: sim - sorriu.
Lunna: otimo,então vem toma banho - a peguei no colo.

Fomos para o banheiro a ajudei a se despi e enquanto ela tomava banho procurei uma roupa para ela depois que escolhe,a ajudei a se enxuga e se vestir quando ela ficou pronta deu uma voltinha

Lunna: ta linda -sorrimos.
Lili: brigada mamãe
Lunna: vamos - descemos e ela estranhou eu ir pegar a bolsa.- vamos tomar cafe fora com Dani e Beca
Lili: serio? -assentir.- eba,vou dar tchau pra Meg
Lunna: ta mas vai rapido e não se suja - ela assentiu e foi na cozinha mas logo voltou.
Lili: pronto

Sairmos e pegamos o elevador assim que chegamos no estacionamento fomos para o carro,coloquei ela na cadeirinha depois entrei,botei o cinto e dei partida... chegamos no Arenas fomos  direto para praça de alimentação não encontrei as meninas então elas devem estar chegando,escolhe uma mesa perto do Cafe e ficamos esperando elas que logo chegaram

Beca: Bom diaa - encheu a Lili de beijos.
Lili: bom dia dinda 
Dani: sair agora sou eu - empurrou a Beca o que fez a Lili rir e a abraçou.- oi princesa
Lili: Oi tia Dani -riu.
Lunna: agora vamos comer?? -falei depois que cumprimentei elas.
Beca: vamos 

Deixamos Dani e Lili na mesa e fomos pedir o que queriamos depois voltamos e a Dani foi pedir o dela quando voltou ficamos conversando ate chamarem os nossos,pegamos nosso cafe e comemos... Quando acabamos fomos para loja ja tinha algumas meninas la algumas ja conheciam mas que não ficou babando na Lili logo a Pri apareceu e nos cumprimentou 

Pri: como essa garotinha estar grande - a Lili riu.- meninas vocês podem escolhe um look da loja pra usar na gravação
Dani: opa, gostei disso
Beca: fica queita menina -rimos.
Pri: pode ir escolhe depois volto pra fala com vocês
Lunna: ok - sorrir.

Procuramos os looks e escolhemos a Lili gostou dos três enquanto procuravamos o resto das meninas chegaram então assim que elas escolheram as roupas a Pri mandou irmos nos arrumar,deixei a Lili com ela e fui... Ja estavamos prontas a Pri nos explicou tudo no video era pra contarmos um pouco sobre nos em espanhou mas nos videos terá legenda em português, foi indo de uma e uma em cada canto loja da ate chega minha vez, a Lili ficou querinha com as meninas e me sentei num balquinho perto do balcão

Lunna: Olá, soy Lunna Bianccini y estoy trabajando en Priece Of Brazil hace dos años....

Contei um pouco de mim e sobre minha historia na loja quando acabei o diretor falou que estava otimo, era a vez da Dani então me sentei junto coloquei a Lili no meu colo e a Beca me mostrou a foto que tirou minha,perguntei a Pri se podia postar e ela disse que sim

@lunnabianccini Gravando... 🎥 #prieceofbrazil #novidades #POBTutorial 
              (Imaginem ela na loja) 
@njrmeuprinceso aah fiquei curiosa agora,maravilhosa ❤️
@butneymar Lunna tem um corpão haha quero ver logo  
@becabueno_ creditos a fotografa gata aqui
@myangelrafa to curiosa 
@neymarjr haha ❤️
@Putzneymar neymar quase sempre comenta as fotos da Lunna com um ❤️ haha shippo Lumar

Parei de ler pois alguem me chamou no whats pra mim quando olhei era o Junior

Lulu?
Oi Ju
Ta terminando ai??
Sim
O que vai fazer depois?
Almoça com as meninas aqui no Arenas mesmo,por que?
Depois que almoça me ligar 
Ta bom né

Fiquei sem entender mas nem perguntei pois a Dani acabou e como ela era ultima a Pri falou

Pri: Meninas, os videos ficaram otimos vocês estão de parabéns - ela e a equipe nos aplaudiram.- Durante a semana quem ven vocês iram fazer alguns ensaios com as novas peças que iram chegar....

Ela falou mais algumas coisas e nos liberou,nos trocamos e sairmos da loja fomos para o restaurante e fizemos nossos pedidos que não demoraram para chegar e assim que acabamos....

Continua 
Estou apaixonada por esse capitulo e vocês?? Espero que sim kk,Feliz Natal atasado meus amores 
Respondendo: 
Anna: tb te amo ❤️
Neymaravilhajr : aawwwn que amor,claro que vou continua haha tb estou amando eles juntos 

Comentem,beijos ❤️

3 comentários:

  1. Sabe, na mesma hora que te amo, eu te odeio, cadê a continuacao? Cadê a conversa deles? posta amanhã ou hoje sei lá o outro!!! Te amoooo

    ResponderExcluir
  2. Amando sua fic. Já quero a continuação. E a Lunna tem que ir sim para o Brasil, ela ñ pode perder essa oportunidade. A cada novo capitulo ficou in love com esse casal. Bjos continua logo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://historiacomneymar.blogspot.com.br/
      Confere la

      Excluir