31.8.14

Capítulo 09 - "surpresa maravilhosa"

Segunda - feira (18/08)

Os dias foram se passando e cada vez estamos mais próximos do pessoal e a Lili estar super apegada a todos principalmente ao Junior,a Rafa foi para Londres com uma amiga estudar e a Laila ta no Brasil,hoje tem amistoso do Barcelona e o Junior fez questão que a gente fosse,o Neymar pai e a Nadine tiveram a ideia da Lili entra com ele no campo mas o Junior não sabe,consegui o dia de folga no trabalho então assim que sair da faculdade peguei a Lili na escola e fomos pra casa do Teus,almoçamos la por que a tia pediu depois fomos para casa a Lili tomou banho e vestiu uma roupa simples,deixei com que ela dormisse um pouco fui para o meu quarto tomei meu banho,passei meus cremes e depois vestir uma blusa cinza,calça jeans rasgadinha preta,casaco,calcei meu tênis preto de tachinhas douradas e fiz minha maquiagem

@lunnabianccini I'm looking for life, love and laughter... 
                               
@dani_sanchez gata,aproveita por mim 
@njrmeuprinceso maravilhosa
@paixaoneymar mds perfeita,queria ser que nem você
@rafaella linda,to com saudades 
@lunnabianccini pode deixa,agora vai trabalha @becabueno_ , muitas saudades preta @rafaella
@neymarjr linda
@butneymar mds que linda,olha esse neymar scr

Parei de ler pois o Teus me chamou no whatsapp 

Luu?
Oii
acabei de fala com os meninos vamos nos encontra la
Ok
Daqui a pouco to ai,bjs
Bjs

Bloqueie a tela e peguei meu gorrinho cinza coloquei,separei meus documentos e dinheiro na bolsa e fui para o quarto da Lili acordei a mesma,a ajudei a vestir o uniforme que ela me fez compra depois descemos fomos pra cozinha comer um lanche quando terminamos fomos para sala e ficamos conversando,brincando aproveitei e tirei umas fotos dela ate o Teus avisa que estava chegando então tranquei o ape,descemos ficamos  conversando até o Teus para o carro do outro lado da rua atravessamos e entramos

Mateus: que lindas -sorriu.
Lunna: valeu,botou o cinto filha? -olhei pra trás e ela assentiu mostrando que tinha colocado.- então vamos
Mateus: partiu Camp Nou
Lili: eba -bateu palmas.

Fomos conversando ate chegarmos la o Teus estacionou e descemos,ele ligou pro Gil que logo apareceu junto com Gus e Jota nos cumprimentamos e fomos com eles para o camarote la estava Neymar pai

Neymarpai: Oi Lunna -beijo no rosto.- oi princesa,como você ta linda -beijou a bochecha da Lili.
Lili: brigada -riu.
Neymarpai: E ai Teus -deram aqueles toques.- fiquem a vontade -sentei com a Lili no meu colo.
Gil: Lu, a Lili vai entra né?
Lunna: se ela puder,sim
Neymarpai: claro que pode
Lili: entra aonde?
Lunna: lembra que te falei que das criança que entram com os jogadores antes dos jogos começarem
Lili: aham
Lunna: então você vai entra com o tio Junior,o que acha?
Lili: Serio? -assenti- que legal -falou toda feliz.
Neymarpai: é uma surpresa pra ele
Gustavo: o Juninho vai fica super feliz
Jota: olha o Duda vindo ali
Duda: oi pessoal -cumprimentou cada um de nos.
Neymarpai: Duda leva a Lili la pro Junior
Duda: claro -sorriu.- ela vai entra com ele é? -assentimos.- ok
Lunna: filha se comporta,ta? - ela assentiu- fica junto do Tio junior e do Duda,ta?
Lili: ta mamãe 
Lunna: meu beijo? -virei a bochecha e ela beijou.
Duda: vamos -pegou ela nos braços e saiu.

Eles saíram e nos ficamos conversando sobre varias coisas

Neymar on

Estava indo para o túnel conversado com o Dani ate que vejo o Duda chegou com a Lili toda linda com o uniforme do barça 

Lili: tioo junioor -correu para mim.
Neymar: minha princesaa -abaixei e a abracei- o que se ta fazendo aqui??
Duda: ela vai entra com você -falou como se fosse óbvio.
Neymar: serio?
Duda: aham,você não sabia ? -neguei com a cabeça-
Lili: surpresa -falou sorrindo.
Neymar: era uma surpresa? - ela assentiu sorrindo.
Lili: gostou ?
Neymar: se eu gostei? -rir.- eu amei -beijei a bochecha dela.
Lili: olha minha roupa -falou dando uma volta.- to parecida com você ?
Neymar: ta sim -ela riu.- você ta muito linda -falei com um sorriso bobo.-
Lili: brigada -riu.
Duda: vou fica ali -apontou para um canto.- depois você leva ela pra mim
Neymar: pode deixa -sorrir e ele foi.- Dani essa é a Lili 
Daniel: Oi Lili -beijo na bochecha.
Lili: Oiii -riu.
Daniel: ja voltou -foi fala com o Messi.
Neymar: com quem você veio? -peguei ela nos braços.
Lili: mamãe e o Dindo
Neymar: legal,depois dar um beijo na sua mãe por mim e um abraço no Teus
Lili: ta bom
Neymar: mas e ai ta animada pra entra junto comigo? 
Lili: Muito -sorriu.

Ficamos conversando apresentei a Lili a todos ela reconheceu algumas da tv,estava na hora de entra coloquei ela no chão e demos a mão

Neymar: pronta?
Lili: sim -sorriu.

Abaixei e ela beijiou minha bochecha,fomos entrando no campo

Lunna On

Quando vi a felicidade da Lili ao entra com o Junior sorrir feito boba depois que terminou tudo ela saiu com o Duda antes mesmo do jogo começa ela ja estava de volta

Lunna: oi meu amor -abracei ela.- como foi ?
Lili: demais -sorriu.
Duda: o Juninho ficou todo feliz
Neymarpai: imaginei
Lili: aah -beijou minha bochecha.- ele mandou um beijo pra você mamãe -abraçou o Teus.- e uma abraço pro dindo

Ela nos contou tudo só parou de fala quando o jogo começou ja no primeiro tempo o Junior fez 2 gols e uma assistência,a Lili ficou super empolgada ja no segundo tempo ele ficou no banco ela nem quis mas presta atenção o que nos fez rir,também né prestei tanta atenção como a Lili estava brincando com os meninos entrei no insta,vi a foto que que o Teus postou com os meninos 

@mateuslopez parceiros do Toiss @gilcebola @jotace520 @guustavo92 #pracimanjr #barcelona 

Curti e postei uma das fotos que tirei da Lili mais cedo em casa

@lunnabianccini não importa o quanto você cresça sempre será minha pequena #amordamae #estilotiojunior       
                  
                      Imaginem a Lili 
@becabueno_ princesa mas linda da Dinda 😍😍
@butneymar SOCORRO to morrendo com a ultima tag,tão linda ela entrando com o Ney no campo
@rafaella eu vi a Lilinda na tv,o Junior deve te pirado 😍
@paixaoneymar mds que perfeita #estilotiojunior to amando isso
@njrmeuprinceso sou apaixonada pela Lilinda e por você 
@lailastos saudades dessa princesa 
@mateuslopez tão linda 😍
@gilcebola princesa 
@lunnabianccini e da mãe tambem? kkk saudades @lailastos

Parei de ler os comentários e prestei atenção no jogo,quando acabou ja fui me despedindo deles

Lili: ja vamos??
Lunna: Sim 
Lili: poxa,queria ver o tio -fez bico.
Lunna: o meu amor,outra hora você fala com ele
Gil: eu falo pra ele ir te ligar mais tarde,ta bom princesa? -ela assentiu.
Lunna: vamos então?
Lili: ta bom 

Nos despedimos de todos e saímos os três o Teus nos deixou em casa e foi para dele,entramos em casa e a Lili ja foi falando que tava com fome mas primeiro fiz ela toma banho,ajudei ela a vestir o pijama e enquanto ela fazia o dever fiz o jantar,quando ficou pronto ela ainda tava terminando então aproveitei para tomar o meu banho e ja vesti meu pijama depois corrigi a tarefa dela que estava tudo certo e jantamos,fomos para sala ficamos vendo desenho entrei no insta e tinha algumas marcações,direct e mais pedidos pra segui primeiro vi a foto que o Junior postou

@neymarjr surpresa maravilhosa #lilinda #beijobom #princesa                           
 Imaginem a Lili e os uniformes do barça 
@porvocenjr MUITO LINDA 
@butneymar lindos,parabens pelo jogo amor
@njrmeuprinceso Lilinda haha apaixonada 
@userfem que linda
@brumar4ever é a filha da tal Lunna né?
@parasemprenjr tão lindos
@lunnabianccini amores 😍

Depois vi as fotos que me marcaram e os directs eram fotos da Lili no campo com o Junior,a foto que ele postou e a que eu postei dela,curti e comentei algumas depois deixei alguns fcs me seguir,sair do insta e fui para o whats conversei com um pessoal ate o Junior me chama

Lulu??
Oii 
Tudo bom?
To bem e você?
Muito bem
Parabéns pela volta,jogou muito
Valeu,amei a surpresa 
Que bom,a Lili ficou super feliz
Ela ta acordada?
Ta sim
Posso ligar pra fala com ela?
Claro

Logo ele me chamou no face time atendi e mostrei a Lili

Lili: tioo -sorriu.-
Neymar: oi meu amor,gostou do jogo?
Lili: siim -falou animada.- você fez gols
Neymar: foi sim -sorriu.- um foi pra você
Lili: foi ? -sorriu.
Neymar: aham
Lunna: como se fala? -olhei pra ela.
Lili: brigada tio junior -sorriu.
Neymar: magina princesa,você fez o que eu pedi? -ela pensou mas logo respondeu.
Lili: aah fiz sim,né mamãe? 
Lunna: o que? -falei sem entende.
Lili: o beijo,e o abraço no dindo
Lunna: ah,fez sim -rir.- bom,ta na hora de uma menininha dormi
Lili: ja? - fez uma carinha triste- 
Lunna: amanha tem aula 
Neymar: vai la Lili -sorriu.- depois a gente se fala mais
Lili: ta bom,boa noite tio Ju -mandou tchauzinho.
Neymar: boa noite pequena,sonha com os anjos -mandou tchau.
Lunna: boa noite Junior
Neymar: você também vai dormi?
Lunna: não,tenho coisas da facul pra fazer 
Neymar: ah sim,boa noite então 
Lunna: boa -sorrir.
Neymar: beijos gatinhas -mandou beijo pra nós duas.
Lili: beijo -mandou beijo de volta e riu.

Finalizei a chamada e bloquiei a tela,desliguei a tv e subimos fomos para o quarto da Lili entramos no banheiro ela escovou os dentes,voltamos para o quarto ela se deitou fiz um pouco de carinho ate ela dormir depois fui para o meu quarto escovei meus dentes,ajeitei minhas coisas na mesa e fiz os trabalhos que tinha para termina,quando acabei desci fui na cozinha bebi um copa d'água depois apaguei as luzes e subi de volta ao meu quarto,me joguei na cama,liguei o ar e logo adormeci,no outro dia acordei com o despertado tocando fiz as meninas coisas de sempre... depois de deixa a Lili na escola fui para a faculdade só encontrei o Teus 

Lunna: que milagre você foi o primeiro a chega -beijei a bochecha dele e sentei atrás do mesmo.
Mateus: também estranhei -rirmos.
Lunna: a Dani sempre chega cedo
Mateus: verdade 

Ficamos conversando a aula começou e nada da Dani chega,assistimos as aulas e na hora de ir embora encontramos a Beca

Beca: a Dani não veio? 
Lunna: não
Beca : estranho,ela não falou nada ontem que irá falta
Mateus: vish,bom tenho que ir -nos cumprimentou com um abraço- a creche da Lili volta hoje né 
Lunna: sim,não precisa busca ela -sorri.- valeu de novo por te cuidado dela 
Mateus: magina -riu.- fui -saiu andando até o carro dele.
Beca: vamos?
Lunna: sim

Destravei o carro e entramos dei partida rumo ao Arenas logo chegamos e  almoçamos depois fomos para loja assim que chegamos demos de cara com a Dani no banheiro das funcionárias com uma cara nada boa

Lunna: o que aconteceu? -falei sentando do lado dela.

Continua...
Espero que gostem e comentem 
Bjs

7 comentários:

  1. Continua continua continua @robertinhaD

    ResponderExcluir
  2. Cadê vc em querida.
    Ta tão bom.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  3. E tem como ñ gostar ?! Rsrsrs está cada vez mais perfeitooo. E a Lili uma fofa, amo o jeito como ela chama o Junior "tio Junior". Já quero maixxx :) continua logo pls, bjo

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. http://historiacomneymar.blogspot.com.br/
      Confere

      Excluir