9.8.14

Capitulo 07- "Prazer,moço da tv"

AVISO

Oi amores desculpa pela demora mas agora vou volta a posta com mais frenquencia,bom fiz umas mudanças na história então antes de ler esse capítulo e melhor reler os outros

Continuando a historia 


Neymar on

Tava jogando play com os meninos quando minha mãe saiu mas minutos depois voltou junto com a Lili que cumprimentou os meninos

Neymar: oi moçinha bonita -riu envergonhada- cade meu abraço? -abrir os braços.
Lili: oii tio junior -me abraço-
Neymar: tudo bom?
Lili: sim e com você?
Neymar: to bem 
Nadine: juninho essa princesa vai dormi aqui hoje
Neymar: vai? -a Lili assentiu.
Lili: minha mamãe saiu com as tias -sorriu o que me fez sorri também.
Nadine: ela pode dormi no quarto do Davi né
Neymar: claro

Minha mãe subiu com uma mochila que deve ser da Lili e nos ficamos brincando com ela,depois que minha mãe desceu subimos e fomos nos arruma pro jantar na casa do Dani depois nos despedimos de todos e saimos... quando voltamos a mãe e a Ma estavam vendo filme com a Lili aproveitamos pra ver o final com elas,minha mãe tava com sono então falei que cudaria da Lili que ela podia ir dormi e foi o que ela fez subiu pra dormi,brincamos bastante ate a Lili fica cansadinha e como ela tava de pijama eu mesmo a botei para dormi depois que ela dormiu fui para o meu quarto,tomei banho,vestir uma bermurda,uma camisa e peguei meu bone,desci e deitei no sofa menor pois os meninos estavam no maior,tirei uma foto com eles e entrei no insta para posta 

Depois vi as fotos que a Rafa postou com as meninas curti e comentei,fui no insta da Lunna mas quando vi é privado então mandei uma solicitação

Gustavo: ta querendo ver as fotos dela é??
Neymar: carai , você viu dai? - ele assentiu.- mas não é nada disso
Jota: aham,ta bom -eles riram.
Gil: toma -me entregou o iphone dele que tava no insta dela.
Neymar: valeu parceiro -rimos e vi algumas fotos.- ela é muito gata - devolvi o iphone ao Gil.
Gustavo: é mesmo,ela tem umas amigas que é muito gatas também so que uma tem namorado então nem olho
Jota: se cenhece??
Gustavo: não,vi no insta
Gil: não perde uma -rimos.- mas e ai juninho a Lunna chamou tua atenção foi?
Neymar: e tem como não chamar?? -eles riram.

Conversamos bastante, chamei a Cah no face time pra fala com o Davi e depois subi pra dormi,no outro dia acordei e fui para o treino 

Lunna on

Neymar querendo me segui ? Ta né,permite que ele me seguisse como as meninas terminaram subimos fui no meu quarto enquanto Rafa e Laila iam no de hospedeis pegar as coisas delas e as meninas no banheiro principal,escovei meus dentes e troquei de roupa vesti uma blusa branca,calça jeans clara rasgadinha e um vans,coloquei acessórios e tirei duas fotos,editei e postei

@lunnabianccini Sorria, enfrente, lute. Você é capaz e sabe disso! #buendia 
@njrmeuprinceso disse tudo,linda demais
@mateuslopez ate que ta bonitinha vai 😂😘
@marrymenjr socorro que linda
@rafaella linda agora sair dai e vamo simbora 

Peguei minha bolsa e a chave do carro e sair do quarto,as meninas já estavam la em baixo então desci,tranquei o ape e pegamos o elevador chegamos no estacionamento fomos para o meu carro e partimos pra casa da Rafa,quando chegamos la a Nadine abriu a porta pra gente assim que entramos minha pequena ja correu pro meus braços

Lunna: Meu amor que saudade -beijei a bochecha dela.
Lili: também -riu.
Lunna: se comportou ? - ela assentiu.
Nadine: ela é um anjo
Beca: vem dar um abraço na dinda vem anjinho - pegou ela do meu braço.
Dani: também quero abraço -pegou a Lili.
Lunna: minha filha vai de braço em braço -rimos.

Depois de abraça-la Rafa e Laila subiram para troca de roupa e ela voltou a brinca com o bolota,setamos no sofa e ficamos conversando logo as meninas voltaram junto com os meninos e o seo Neymar que apresentei a Dani e Beca,pedimos para o Gil tira uma foto nossa

@becabueno_ bom dia... papo bom #mulherada #tiaamaislinda #debomdenovo
                 
Nadine,Lunna,Beca,Laila sentadas e em cima Dani e Rafa 
@rafaella concordo minha mãe é a mais linda mesmo
@neymarpai_ lindas 
@butneymar que lindas mds olha a Tia que perfeita
@gilcebola Tia Na salvando a foto haha e o fotógrafo é mo gato 👏👌
@myangelrafa socorro que lindas
@lunnabianccini amores ❤️

Segui o seo Neymar e liberei meu insta pra ele,a Marcela avisou que o almoço tava pronto peguei a Lili e fomos pra cozinha lavei as mãozinhas dela,almoçamos num clima maravilhoso e depois voltamos pra sala quando ia me sentar os meninos me puxaram pra frente do espelho para tirarmos uma foto tirei pelo iphone do Gil que logo me passou por wpp

@lunnabianccini mis nuevos hermanos
                Jota,Gil,Lunna Gus
@gilcebola hermana ❤️
@njrmeuprinceso ai meu Deus que lindos
@guustavo92 Ja é do bonde 👌
@paixaoneyjr SOCORRO MDS 
@jotace520 é toiss Luninha 
@mateuslopez rum 😡
@lunnabianccini sem ciúmes amorzinho @mateuslopez ❤️

Neymar on

Tava voltando pra casa antes de dar partida no carro olhei meu iphone que apitou era o Gil que mandou uma foto dele e os meninos com a Lunna no grupo que só ta a gente e o gui

Gil: pra tu juninho
Gustavo: pira não parceiro
Neymar: eita carai
Gui: quem é??
Jota: amiga nossa,ney ta afim
Gui: ah,vi as fotos que Rafa e Laila postaram com ela
Neymar: Ela só chamou minha atenção
Gui: entendi
Neymar: espera ai,ela ta ai em casa é??
Gustavo: ta sim,junto com as meninas
Neymar: carai,segura ela ai
Gil: pode deixa

Entrei no insta e logo de cara no freed vi que a Lunna postou a foto,ela tinha liberado o insta pra mim mas nem me seguiu de volta,bloquiei o iphone e dei partida no carro

Lunna on

Depois que li o comentário do Mateus mandei uma mensagem pra ele 

Chatinho não fique com ciúmes,ok? você é meu melhor amigo e os meninos são super legais,não vejo a hora de vocês se conhecerem aposto que váo se dar super bem,te amo 

Bloquiei a tela e foquei minha atenção na conversa a Lili ja estava sentada no chão brincando a Rafa e a Laila sentaram pra brinca com ela

Gil: a Rafa eu ate entendo ser um pouco criança mas você laila? -rimos.-
Dani: verdade
Laila: nem vem
Beca: tu nem pode fala Daniela tem vinte mas parece uma criança quanto ta com ela -rimos.
Lunna: uma criança mais nova que ela - so a Dani não riu.
Nadine: qualquer pessoa perto de uma criança volta a ser uma
jota: verdade
Rafa: não entendi uma coisa
Gustavo: normal -rimos menos a Rafa que fez bico e a Laila abraçou ela.- brincadeira pretinha
Nadine: o que foi?
Rafa: Gil,por que você entende eu ser um pouco criança?
Gil: por que você é piralha ainda - a Rafa deu lingua.
Beca: Olha tia,pode isso? - riu.-
Gustavo: coisa feia dando lingua
Laila: ela tem que fica de castigo -rimos.
Rafa: mãe vai deixa?  -sentou do lado da Nadine.
Lunna: deixem a bebezinha
Nadine: coitada da minha filha - abraçou a Rafa.

Conversamos bastante e quando pensei em ir embora os meninos encheram para que a gente ficasse mais um pouco e a Marcela estava fazendo um lanche então ficamos,a porta da frente se abriu como estava de costa para a porta tive que vira quando olhei era o homem que estava com o Neymar no carro naquele dia,todos que o conhecia o cumprimentaram 

Gil: Duda essas são Dani e Beca -apontou pra cada uma,elas sorriram pra ele que retribuiu- e essa é a Lunna mãe da Lili
Duda: espera,era você no carro que o juninho quase bateu né? -assento.- nossa,que conhecidencia 
Lunna: né -rimos.-

Conversamos até que mais uma vez a porta seu abriu mas dessa vez nem olhei pois tava vendo a mensagem do Mateus

Rum,tenho que conhecer eles mesmo... Kkkk vou jantar na sua house hoje e nem adianta dizer não,te amo 

Rir ao ler e quando ia responde a Lili falou

Lili: tio junioor -levantou e correu pra trás de mim,me virei e a vi abraçada a ele.
Neymar: Oii moçinha -beijo na bochecha.- dormiu bem? -botou ela no chão.
Lili: sim -falou assentindo.- vem cá,conhecer minha mamãe -pegou a mão do mesmo e veio o puxando até mim.- mãe esse é o Tio Júnior - me levantei.- o moço da tv -rimos
Neymar: a gente meio que ja se conhece -riu.- a mina do carro -rimos.- mas prazer  - beijo no rosto.
 Lunna: Prazer,moço da tv -rimos.- 
Lili: e essas são as tias Dani e Beca - levou ele até elas e eu me sentei de novo.
Neymar: prazer meninas -cumpremtou cada uma.
Beca: prazer neymar
Dani: Oii
Neymar: podem me chamar de Ney,Júnior ou juninho -falou olhando pra elas e depois pra mim.- por que Neymar é o meu pai -olhou pra ele.

Ele cumprimentou todos e sentou ao lado do Gil ficando de frente pra mim,ficamos conversamos e brincado com a Lili ate a Marcela nos chamar pra lancha então fomos para cozinha depois que terminamos de comer decidimos ir embora,a Lili subiu com o Neymar para pegar as coisas dela quando eles desceram nos despedimos deles e sairmos,botei a Lili na cadeirinha e a Beca foi atrás com ela enquanto a Dani foi na frente comigo,dei partida no carro

Lunna: o Teus vai jantar la em casa,por que vocês também não vão? 
Dani: por mim pode ser
Beca: por mim também,vou ver se o Nando vai que aposto que sim
Dani: então faz assim deixa a gente la em casa que falamos com Nando e vamos pra la mais tarde
Lunna: fechou -sorrir.

Deixei elas na casa da Dani e vi que a Lili tava entediada então dei meu iphone pra ela jogar e fui ruma a nossa casa,quando chegamos ela nem percebeu pois tava concentrada no jogo descemos,travei o carro e pegamos o elevador,chegamos em casa logo mandei ela tomar banho enquanto ela tomava conversamos

Lili: O tio junior foi quem me botou pra dormi -sorriu.
Lunna: foi? -ela assentiu.- você gostou mesmo dele hein
Lili: sim -riu.- ele é bem legal
Lunna: que bom -sorri.- a os dindos,Dani e Nando vão vim jantar aqui 
Lili: eba 

Ela terminou de tomar banho a ajudei a se enxugar e vesti,fomos para o meu quarto botei minha bolsa na cadeira e ela se deitou na minha cama liguei a tv e deixei na Disney,entrei no banheiro tomei banho e vesti uma roupa simples,voltei para o quarto peguei meu iphone que tava na bolsa e confirmei com o pessoal no grupo do whatsapp se elas vinham então deixei a Lili vendo desenho e desci para preparei logo o jantar,depois que terminei   voltei pro quarto me joguei na cama e fiquei vendo tv com a minha princesa... a campanha tocou então desligamos a tv e descemos era Dani,Beca e Nando que já foram entrando,sentamos no sofá e conversamos enquanto esperávamos o Mateus tava distraída quando um numero desconhecido me chamou no whatsapp 

Lunna??
Sim,quem é??

Continua...

3 comentários:

  1. Keryda kkkkk já te falei que tu é demais? Amo essa história, e amo quando você me manda o capítulo antes de postar haha continua que tá perfeito, te amo poia

    ResponderExcluir
  2. posta logo ... pq ta tipo perfeito

    ResponderExcluir
  3. Tava com muitas saudades. Ainda bem que vc volto. Continuaa...

    ResponderExcluir