20.7.14

Capitulo 06 - Deu bom!!


Quando abrir dei de cara com a Rafa e a Laila,as crumprimentei e dei passagem pra elas entrarem

Rafa: vinhemos mais cedo-riu- tem problema?
Lunna: claro que não
Laila: e trouxemos roupas pra nos arrumamos e dormi
Lunna: otimo
Laila: cade a Lili?
Lunna: dormindo -sorrir-
Rafa: hoje vamos para um barzinho né?
Lunna: depende,se a mãe do Theus pude fica com a Lili eu vou
Rafa: qualquer coisa ela fica com a minha mãe
Lunna: serio? -ela assentiu-
Laila: o que você tava fazendo?
Lunna: arrumando a casa
Laila: ja acabou? -assenti-
Rafa: então vamo no salão com a gente?
Lunna: a Lili pode fica la?
Laila: claro
Lunna: então vamos acorda-la

Subimos deixamos as coisas delas no meu quarto e fomos para o da Lili,acordamos ela que ficou super feliz em ver as meninas que me ajudaram a arruma-la,depois elas ficaram vendo desenho enquanto eu me arrumava quando fiquei pronta fui ate elas,arrumei uma mochila da Lili com as coisas dela e descemos,trancamos o ape fomos no meu carro para o salão,as meninas foram primeiro depois que terminaram ficaram com a Lili enquanto era minha vez,fiz uma hidratação e as unhas a Lili pediu tanto que deixei a moça pinta as unhas dela enquanto isso tiramos uma foto

@lunnabianccini Dia de princesa com as gatas @rafaella @lailastos #salao #hojeesexta 
                       imaginem Laila e Rafa
@lailastos esperando a mais linda fica pronta: Lili
@rafamyangel princesas
@dani_sanchez nossa,nem me chamaram 
@paixaoneyjr e tem como ficarem mais lindas?
@rafaella hoje tem,desculpa @dani_sanchez na proxima vamos as cinco

Curti as que as meninas postaram, Lili ficou pronta pagamos e sairmos,liguei para o Theus pra ver se a Tia podia fica com a Lili ele disse que ela ia larga tarde do trabalho,a Rafa ligou pra Nadine que disse que cuidaria da Lili com todo prazer,fomos ate a casa dela e deixamos a Lili la mas nem descemos logo fomos para minha casa,subimos para o meu quarto e elas colocaram as roupas que trouxeram em cima da cama,peguei algumas peças no meu quarda-roupa e joguei na cama também,ficamos bastante tempo procurando ate escolhermos os três looks de hoje depois descemos e fizemos um lanche pra nos,conversei com o pessoal no whats combinamos de nos encontramos 22hrs no barzinho que vamos sempre que é uma mine balada,como era quase 20hrs resolvemos nos arruma,subimos de novo a Rafa foi se arruma no quarto da Lili e Laila no de hospedes,fui para o meu quarto e tomei um banho passei meus cremes e me vestir,as meninas voltaram para o meu quarto a Laila passou a chapinha no meu cabelo e no da Rafa passei no dela,depois fiz make na duas e em mim,peguei um bolsa coloquei meu iphone,documento e dinheiro,tirei uma foto enquanto elas arrumavam as coisas delas,descemos e trancamos o ape no elevador editei a foto e postei

@lunnabianccini o bom da vida é acreditar que tudo pode ser melhor #simbora #barzinho 
@njrmeuprinceso tem certeza que você é mãe? que corpo lindo
@rafaella gata demais haha vamo simbora
@becabueno_ Sexy sem ser vulgar hehe
@weadoreney ual que gata,agora que vi que você liberou o insta pra mim,obg
@matheuslopez iih ja vi que vou ter problemas hoje
@dani_sanchez fica na tua @matheuslopez hoje ninguem segura haha
@prideneymar_ ja tinha inveja da sua belaza agora tenho do corpo tambem

Fomos para o meu carro e partiu barzinho,chegamos la tava só o Nando

Nando: Oi meninas
Lunna: oi gato -abraço.
Rafa: Oi Nando - fez o mesmo.
Laila: Oi - beijo no rosto.
Lunna: Cade as meninas? Achei que elas viriam contigo
Nando: vinheram,tão no banheiro -riu.
Lunna: e o Mateus sempre o ultimo a chega -rimos- vamos la meninas ? - elas assentiram.

Fomos para o banheiro atras da meninas,quando chegamos na porta elas estavam saindo fizemos elas voltarem e tiramos uma foto

@rafaella "minhas amigas vão comigo minha tribo e um perigo..." #minhas #começouanoite #ninguemsegura #barçatapequenapratoiss
                                                       Beca,Rafa,Lunna,Dani,Laila
@butrafaella que gatas,to amando vocês juntas
@sanchezfernando foram pro banheiro só pra tira foto kk
@guustavo92 na proxima toiss vai 
@becabueno opa haha ninguem segura toiss
@matheuslopez voltem que cheguei 
@neymajr juizo
@allbyneymar muito beleza pra uma foto,ney preocupado que fofo
@jotace520 aproveitem
@lailastos a noite ta só começando haha
@usermasc quanta mulher bonita   
@lunnabianccini simbora curti a noite


Paramos de ler e sairmos do banheiro,fomos para perto dos meninos cumprimentamos o Theus e sentamos,pedimos as bebidas e os sucos pra Rafa e Nando que não vão beber pois vão ser os amigos da vez,conversamos sobre varias coisas e tiramos fotos depois fomos pra parte a balada menos o casal,fiquei com um gatinho a Rafa também ficou com um e Beca ficou com dois,Matheus? bom perdi de vista,voltamos pra a mesa

Nando: cade o Theus? 
Lunna: adivinha? 
Dani: ele sempre some na balada -rimos.
Beca: e ai pegaram muito?
Rafa: Laila ficou na seca -rimos-
Laila: a noite ta só começando -riu.
Nando: e você dona Daniela?
Dani: eu? bom eu vou no banheiro -rimos e ela foi.
Lunna: eita irmão ciumento
Beca: muito -deu um selinho no Nando.- o Neymar é ciumento Rafa?
Rafa: bastante
Laila: olha quem ta volta - olhamos e vimos o Theus voltando.
Theus: voltei meu povo -rimos.- encontrei a Dani no caminho,ela voltou pra balada com um mino que é la da facul
Beca: Deu bom pra ela -rimos.
Nando: ela não toma jeito
Lunna: deixa ela curti -rimos.

Ficamos conversando um pouco,a Beca pegou o bone do Nando e tiramos uma foto

@lailasto se ta bom? ta ate demais #tasocomeçando #danisumiu #deubom
                Rafa,Laila,Lunna e Beca de bone
@lunnabianccini ta bom demais
@becabueno nem to beba kkk
@njrmeuprinceso muito gatas
@matheuslopez o fotografo é top
@gilcebola to vendo que são das nossas kkk
@dani_sanchez deu muito bom haha,venham pra cá
@butrafaela Gatinhas
@rafaella gatas,tamo chegando @dani_sanchez

Fomos atras da Dani dessa vez o casal também foi,curtimos ate não pode mais e quando era umas 3:30 resolvemos ir embora,chamei Dani e Beca pra dormi la em casa também elas toparam,os meninos seguiram o meu carro ate em casa e depois foram,decidimos que Rafa e Laila vão dormi no quarto de hospedes e Dani e Beca comigo,nos despedimos das duas e fomos para o meu quarto emprestei roupa pra Dani e Beca dormi,vestir meu pijama,falamos com os meninos só pra sabe se eles ja estavam em casa e dormimos,no outro dia acordei com as duas pestes pulando em cima de mim

Lunna: ta bom ja acordei -me sentei.
Dani: acho bom,tamo fome
Beca: vai fazer o cafe
Lunna: sabem fazer não?
Dani: você que é a dona da casa,somos visitas
Beca: e também tamo com preguiça -rimos.
Lunna: ai sombra pra mim -assentiram.- que horas são? -me levantei.
Dani: dez
Lunna: essas roupas são minhas né
Beca: pegamos emprestado -riram.
Lunna: sem problema,as meninas ja acordaram?
Dani: não sei
Lunna: vão la ver enquanto me arrumo
Beca: ta mandona

Elas sairam do quarto fui para o banheiro,tomei uma banho e vesti uma roupa simples,desci e fui ara cozinha fiz uma cafe da manha simples pois jaja ta na hora do almoço,fui na sala e a Rafa tava descendo a escada ela tava com a mesma roupa de ontem,gritei pra uma delas pega meu iphone

Rafa: Bom dia luninha -abraço.
Lunna: dia -fomos pra cozinha.
Rafa: que cheiro bom
Lunna: valeu
Rafa: que ajuda?
Lunna: só pra arruma a mesa

Quando terminamos as moças apareceram na cozinha a Dani trouxe meu iphone,tomamos nosso cafe da manha quando acabamos ficamos conversando

Lunna: Beca limpa a mesa,Dani lava a louça e Laila enxuga -falei mexendo olhando o whats.
Rafa: isso ae
Laila: a Rafa não vai fazer nada?
Lunna: ela arrumou a mesa comigo
Dani: sacanagem isso
Beca: também acho
Rafa: vamo -pateu palmas e eu e ela rimos- ei vocês topam almoça la em casa?
Todas: claro

Ficamos conversando enquanto elas arrumavam tudo,olhei meu insta tinha mais notificações pra me segui fiquei olhando e aceitando algumas mas uma me chamou atenção era...

Continua...
Comentem amores
bjs

6 comentários: