15.7.14

Capitulo 05 - "Libera o insta"

Neymar on

Voltei pra casa a tal Lunna não estava mas fiquei pensando de onde ela conhece a Rafa? E quem é ela? Tomei um banho enquanto meu pai e o Duda conversavam e minha mãe cuidava do Davi, fui conversa com a galera

Júnior: preta,de onde você conhece a Lunna?
Rafa: ela é a mãe da Lili
Júnior: ta zoando? - eles riram.
Gustavo: ta não,tambem não acreditamos
Gil: mas a Lili é a cara dela 
Neymar: verdade - agora entendi por que a Lili é tão linda" pensei - masa parece ser tão nova
Laila: ela tem quase a mesmo idade que você
Júnior: mesmo assim -rir. ela é casada?
Rafa : não,é mãe solteira não sei muito a história acho que a mãe sabe
Junior: ata -sorrir.
Jota: mas você conhece a Lunna??
Rafa: ele quase bateu no carro dela quando saiu daqui
Júnior: foi sem quere,graças a Deus não aconteceu nada
Gustavo: ela é super gente boa
Gil: a Lili também
Jota: um amorzinho - sorriu.

Ficamos conversando ate o Davi chega e fomos aproveita o tempo com ele que vai embora amanha

Lunna on

Depois que terminei cair no sono,acordei no outro dia com o despertado tocando,olhei tinha um massagem da Rafa no whats

Vamo sair hoje? Laila,você e eu?
Claro,vai la na loja com ela e apresento vocês as meninas
Ok,ai andamos um pouco pelo shopping
Fechado

Levantei e fui tomar banho e depois me arrume,desci e fiz o cafe depois subi e acordei a Lili,arrumei ela e descemos para toma cafe quando terminamos subimos,escovamos os dentes,pegamos nossas coisas e sairmos,deixei a Lili na escolinha e acabei de chega na facul,quando cheguei na sala já vi Dani e Teus

Lunna: bom dia amores - dei um beijo no rosto de cada um.
Dani: bom dia mozão - rir.
Mateus: bom dia
Lunna: teus você pode fica mais um pouco hoje com a Lili?
Mateus: claro
Lunna: ok, Dani a Rafa e a Laila vão lá na loja e depois vamos anda pelo shopping,topa?
Dani: claro

Ficamos conversando até começa a aula,as aulas passaram rapido quando tocou fomos para o estacionamento espera a Beca

Mateus: minha mãe já me ligou perguntando se busquei a Lili  -rir.- to indo
Dani: vai lá - abraço-
Lunna: cuida da minha princesa - abraço- qualquer coisa ligar
Mateus: pode deixa,sou o melhor dindo do mundo pow -rimos e ele saiu-
Dani: la vem ela - olhei pra atrás vendo a Beca
Lunna: já estávamos indo sem você - rimos-
Beca: foi mal aquele professor desgraçado demora um ano pra entrega os trabalho -rimos- vamos?
Dani: pra já

Entramos no carro e fomos,no caminho contei com foi na casa da Rafa elas ficaram me zoando pelo lance do carro,contei Beca que as meninas vão lá na lo ja,chegamos no Arenas e fomos almoça
depois fomos pra loja trabalha... Já tava no fim do turno quando as meninas chegaram,cumprimentei elas e apresentei elas para Dani e Beca, terminou nosso turno nos trocamos e sairmos

Rafa: pra onde vamos?
Dani: que tal comer? To com fome - passou a mão na barriga-
Beca: quando você não ta ? -rimos-
Lunna: verdade - rir.-
Laila: vamos comer então

Fomos para a praça de alimentação cada uma pegou o seu lanche e nos encontramos numa mesa,comemos em meio a muito conversa e depois fomos no boliche nos divertimos muito eu que ganhei haha,o Nando chegou e se juntou a nos

Lunna: Sou a melhor haha
Nando: Luninha deitou -rimos-
Beca: quero revanche
Rafa: todas queremos
Lunna: outro dia amores -rir-
Laila: fechado então
Dani: amor tira uma foto nossa aqui?
Nando : claro

@lailastos amizade, a palavra que caracteriza o sentimento mais nobre do ser humano. #boliche #lunnadeitou #queremosrevanche

                                     
                                            Laila,Rafa,Beca,Lunna e Dani ordem da primeira
@rafamyangel que lindas mds
@gilcebola sacanagem,nem chamaram
@rafaella Toiss,a proxima eu ganho
@lunnabianccini chorem perdedoras haha 
@butneymar amigas novas?
@becabueno_ ja considero,eu não tava no meu melhor dia kkkk
@njrmeuprinceso gatas
@dani_sanchez  tem que ter revanche kk

Paramos de ler e fomos saindo do Boliche

Dani: Nossa,um monte de fc da Rafa e Neymar me seguindo no insta
Beca: idem 
Laila: normal -ela e a Rafa riram-
Lunna: como o meu é privado tem um monte de notificação -riu- ainda não recusei ou aceitei nenhuma
Rafa: elas são um amores 
Nando: Vamos mana e amor?
Dani: Sim -selinho- foi um prazer meninas
Beca: foi mesmo 
Rafa: adorei conhece vocês -deu um abraço em cada uma-
Laila: eu tambem - fez o mesmo que a Rafa-
Lunna: tchau gatas,ate amanha -abracei cada uma- tchau Nando -abraço-
Nanda: tchau meninas 

As meninas e o Nando foram embora,fomos andando ate a saida

Lunna: como vocês vinheram?
Laila: taxi
Rafa: tem um ponto ali,vamos Lailoca?
Lunna: nada disso,deixo vocês em casa
Laila: tem certeza?
Lunna: Claro
Rafa: então ta
Lunna: primeiro vou pegar a Lili na casa do dindo dela,ok? -elas assentiram.

Chegamos no meu carro destravei as portas e entramos,a Rafa entrou na frente comigo,mandei uma mensagem pro Theus falando que tava indo,liguei o som tava o cd de Lucas Lucco e quando ia ligar o carro

Rafa: pera 
Lunna: que susto
Laila: que foi doida?
Rafa: fotinha antes
Lunna: ai meu Deus -rir- mais viciada que eu -rimos-

tiramos a foto e dei a partida,chegando la o Theus tava na frente com a Lili e as coisinhas dele,desci e fui ate eles

Lunna: Oi amor -peguei a Lili no colo- mamãe ja tava com saudade
Lili: eu tambem -me abraçou apertado-
Lunna: seu dindo cuido de você direitinho?
Matheus: claro,diz pra sua mãe que nos divertimos muito e que eu cuidei de você
Lili: foi sim -riu- o dindo cuido de mim
Matheus: ta vendo -riu e deu um beijo na bochecha dela- entra? a veia ta com saudades de você
Lunna: não dar,to com as minhas amigas -olhei pro carro-
Matheus: huum,nem apresenta -riu-
Lunna: safado -rir- vem -fomos ate o carro- meninas esse é o Matheus 
Matheus: Oi
Lunna: essas são Rafa e Laila -apontei pra elas.
Rafa: prazer -sorriu.
Laila: Oi 
Lili: Oii -olhou pras meninas.
Rafa: princesa -mandou beijo.
Laila: vem -abriu os braços-

Coloquei a Lili na caderinha do lado da Laila e as coisas no banco,ela ficou brincando com a Laila,me despedi do Theus e entrei no carro,parti pra casa das meninas fomos conversando o caminho todo e cantando com a Lili,chegando la nos despedimos delas e fui pra minha casa,cheguei em casa tirei a Lili da cadeira e botei ela no chão,peguei nossas coisas e travei o carro dei a mão a ele e fomos para o elevador que ja tava parado,subimos e entramos em casa a Lili foi para o quarto dela passei no meu e joguei as coisas na mesa,fui para o dela que ja estava entrando no banheiro e arrumei as coisinhas dela,ajudei ela a toma banho e vesti o pijama nela,perguntei sobre os deveres e ela disse que a Tia Sandra (mãe do Theus) fez com ela,fomos para o meu quarto ela deitou na minha cama e ligou a tv

Lunna: vou toma banho,ta?
Lili: ta mamãe -dei um beijo na cabeça dela- 

Peguei um roupa simples e fui para o banheiro tomei banho e me vesti,voltei para o quarto e vir minha bebe toda linda dormindo,desliguei a tv e sair do quarto sem fazer barulho,desci e fui pra cozinha fiz um misto,enquanto esperava o misto fica pronto entrei no insta e vir a foto que a Rafa postou

@rafaella "Bons amigos que nasceram pela fé" 
@prideneymar_ lindas
@njrmeuprinceso essa Lunna é muito linda,libera o insta pfv?
@happinessrafa minha princesa é perfeita
@becabueno_ Lindas,campanha #lunnaliberaoinsta kk
@paixaoneyjr muito lindas
@lailastos #lunnaliberaoinsta
@guustavo92  #lunnaliberaoinsta 
@psiuneymar gatas 
@lunnabianccini gatinhas,kkk obrigada @njrmeuprinceso linda é você

Olhei alguns fc e liberei meu insta pra alguns,meu misto ficou pronto peguei o suco na geladeira e coloquei num copo,depois que terminei de comer lavei o que sujei,subi e entrei no quarto a Lili ainda dormia,arrumei minhas coisas na mesa e terminei de fazer o trabalho da planta do ape,quando olhei a Lili tava acordando 

Lunna: Oi meu amor -sentei do lado dela-
Lili: quero fazer xixi -falou se apertando no lenço me fazendo rir-
Lunna: vem 

Peguei ela e fomos para o banheiro depois voltamos para o quarto,tiramos um foto e depois deitamos na cama,liguei a tv e ela ficou prestando atenção no filme que tava passando na Disney enquanto isso editei e postei a foto

@lunnabianccini Minha princesa, tudo que eu tenho na vida.


@becabueno_ Amo tanto
@njrmeuprinceso que coisa mais linda,é sua filha? obrigada por libera o insta pra mim
@rafaella princesinhas
@jotace520 lindas
@paixaoneyjr que lindas,você tem twitter ?
@matheuslopez coisa linda do dindo
@lunnabianccini é sim,magina @njrmeuprinceso , tenho não @paixaoneyjr

Parei de ler e prestei atenção no filme ate que a Lili falou

Lili: to com fome
Lunna: ta? -ela assentiu- mamãe vai fazer o jantar
Lili: eba
Lunna: fica ai vendo o filme -beijei a cabeça dela.

Sair do quarto e desci fui pra cozinha,fiz o jantar quando terminei subi e peguei a Lili,descemos e jantamos depois subimos escovamos os dentes,ficamos vendo tv no quarto dela ate ela dormi,desliguei a tv e dei um beijo na testa dela,sair sem fazer barulho e fui para o meu quarto tomei banho e vesti meu pijama,me joguei na cama e fiquei vendo tv,no outro dia as coisas foram do mesmo jeito mas com e sexta é dia de barzinho aqui pra chamei Rafa,Laila e os meninos mas eles ia sair com o Neymar mas elas toparam,enquanto a Lili dormia arrumei a casa ate que a campainha tocou...

Continua
Desculpa pela demora gente
bjs

3 comentários:

  1. Nao demora tanto assim pfsss hahahaha eu fico curiosa demaisssss! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  2. Tooooooop continua cara *o* To apaixonada pelo seu blog *-----* <33333

    ResponderExcluir