31.12.15

Capitulo 26 - "nossa primeira virada de muitas!"

No dia 30 ficamos curtindo na casa mesmo pois foi um dia mais frio, no ultimo dia do ano bate aquela nostalgia, 2015 foi um ano maravilhosa pra mim e pra minha pequena só posso agradece a Deus... Fui acordada por um dos meus maiores motivos pra agradece por esse ano

Neymar: bom dia! - sorriu me vendo abri os olhos.
Lunna: bom dia! - selinho.- que horas são?
Neymar: umas dez é pouca
Lunna: a Lili já acordou?
Neymar: não, a Rafa acordou cedo ai deixou ela dormindo
Lunna: ah sim - falei me sentando.
Neymar: vou ajuda o povo no churrasco, te espero la embaixo - selinho.
Lunna: ta bom

Ele saiu do quarto e então eu levantei, peguei na minha mala uma blusa e um short, não vou bota biquíni pois não to afim de piscina não sei por que mais to com um pouco de frio, fui para o banheiro escovei os dentes e tomei um banho, me vestir e voltei para quarto guardei a roupa que eu tava,peguei meu iphone botei no bolso e sair do quarto, fui acorda minha pequena

Lunna: meu amor -fiz um carinho nela que acordou mas continuou de olho fechado- então ta bom, fica ai dormindo enquanto o pessoal ta la na piscina - fingi que ia levanta.
Lili: Acordei mamãe - sentou.
Lunna: mas já? - ri e fiz cosquinha nela.- só foi ouvi piscina né -ela riu.
Lili: vamos mãe! - disse se sentando.

Ela tomou um banho rápido, a ajudei a vestir biquíni e passei protetor solar, descemos e encontramos o seo Neymar na sala o cumprimentamos, e fomos para área da piscina onde tava tocando umas musicas, vejo o Junior mexendo na churrasqueira enquanto o pessoal estava na piscina menos a Rafa que tava sentada na beira perto do raso

Lunna: bom dia - eles me olharam.
Lili: bom dia - riu enquanto me imitava.
Rafa: bom dia - sorriu.
Dani: dia! - mandou beijo.
Matheus: finalmente hein -rindo.
Nando: nossa, Lu cê dorme demais!
Neymar: deixem ela! -rimos.
Lunna: e me deixem! Rafa cuida da Lili ai -ela assentiu.
Camila: vai entra na piscina não?
Lunna: vou não - fiz careta.
Beca: por que?
Lunna: to com um pouco de frio!
Gil: nossa - fez uma cara que fez todo mundo rir.

Começou a toca Cantada do Luan e o Junior que tava olhando pra mim me chamou com a mão

Neymar: Pela luz do sol que me ilumina, não existe nada mais que me fascina que te ver chegar -botei os braços em volta do pescoço dele e ele colou os dele em volta da minha cintura - com a pele bronzeada e a boca vermelha e esse sorrizão de orelha a orelha, vai me faltando o ar - selinho.- se esse sorriso for pra mim, eu sou o cara que tem mais sorte no mundo - sorri.- azar de quem perdeu, agora sou eu! - ele me deu um abraço apertado.
Lunna: essa musica é bem nossa cara mesmo! - falei quando chegou no refrão.
Neymar: a gente só saiu pra jantar e foi ficando - selinho.- é que a gente só saiu pra jantar e foi ficando - selinho.- a gente saiu e ficou pro café - nos beijamos.

Ficamos juntinhos o resto da musica e ele cantou ate o final, quando acabou a galera começou a zoar e a Lili bateu palminhas sem nem entender muito o que tava acontecendo.

Rafa: que lindo!
Dani: fofos! - riu.
Nando: muita fofura pra pouco casal - riram.
Matheus: vou fica com diabete desse jeito!
Gil: eca -rimos.
Neymar: calem a boca! -me abraçou de lado.
Beca: parem vocês três - deu tapa na cabeça do Nando- foi lindo!
Rafa: isso, eu tirei ate foto
Neymar: deixa eu ver - peguei o celular dela- ficou bonita hein!
Lunna: vou passa pro meu - peguei o meu celular no bolso, passei pra mim e devolvi o celular pra ela.- acho que vou posta!
Neymar: posta - me deu um selinho e voltou a cuida da churrasqueira.

Fui pra espreguiçadeira e me sentei, editei a foto e resolvi posta

@lunnabianccini você me faz uma mulher melhor e mais abençoada a cada dia! ❤️
                 
@neymaravilha essa fofura logo pela manha e pra acaba comigo! 😍
@butneymar aaanw assim meu coraçãozinho não aguenta!
@rafaella créditos a fotografa maravilhosa aqui, amo muito vocês ❤️
@njrmeuprinceso PERFEITOS! 😍
@ailovenjr essa legenda e essa foto mds to louca pra fala pro mundo que meu shippe é real!
@matheuslopez vou fica diabético depois desse momento mas foi ate bonitinho haha
@myangelrafa scr que lindos, curiosa pra sabe o que foi esse momento!

Parei de ler pois seo Neymar foi pra churrasqueira e o Junior sentou do meu lado

Neymar: o que você tem?
Lunna: nada, sò to com frio mesmo
Neymar: vou pega carne pra você!
Lunna: não to com muita fome
Neymar: a gente dividi!

Ele foi la no seo Neymar, pegou um prato e colocou carne, voltou me entregou, pegou dos copos e botou coca, tentei comer mas deixei a maioria pra ele e aproveitamos a manha abraçadinhos no sofá, a Nadine veio falou um pouco com a gente e comeu carne depois entrou de novo, os meninos resolveram jogar bola então fiquei conversando com as meninas, comecei a fica com mais frio e como o Junior tava se divertindo com os meninos então nem falei nada, só disse pra Beca cuida da Lili e entrei, a Nadine tava sentada no sofá então sentei junto dela e abracei meu corpo

Nadine: que carinha é essa?
Julia: to com frio e com o corpo um pouco mole
Nadine: vem cá -tocou em mim- você ta com febre, vai deita que jaja levo algo pra você!
Julia: não precisa - sorri.
Nadine: claro que precisa - levantou.- eu não quero ver a minha norinha doente! - sorri ao ouvi-la me chama assim.

Ela deu um beijo na minha testa e foi pra cozinha então subi, fui para o quarto e me deitei, liguei a tv colocando em um filme qualquer e me cobri, fiquei prestando atenção no filme e quando estava quase dormindo o Junior entra no quarto

Neymar: por que não me falou que não tava bem? - entrando segurando uma bandeja todo cuidadoso.
Lunna: não quis te preocupa e só uma febrezinha, já vai passa!
Neymar: mesmo assim, você tem que me fala poxa! - fingiu esta bravo.
Lunna: desculpa - sentei na cama.
Neymar: não tem que pedi desculpa
Lunna: cade a Lili?
Neymar: ja tomou banho e agora ta com a Beca!
Lunna: que bom!
Neymar: dona Nadine fez sopa pra você! - botou a bandeja na cama.
Lunna: eca - fiz careta.
Neymar: tem que tomar!
Lunna: ta bom -me sentei.- pode volta pra la
Neymar: claro que não, eu vou fica aqui cuidando de você! -sorri.- só vou toma um banho rápido e já volto -selinho, tava indo ate o banheiro mas parou e virou.- mas olha quando eu volta quero esse prato vazio - rimos.

Ele foi para o banheiro e eu tomei a sopa quando terminei botei a bandeja na mesinha de cabeceira então me deitei de novo, o Junior logo saiu do banheiro

Neymar: muito bem - disse vendo o prato- ta melhor?
Lunna: um pouquinho!
Neymar: quer alguma coisa?
Lunna: você aqui abraçado comigo!
Neymar: isso é pra já - pulo na cama.

Ele se deitou me abraçando ao corpo dele que tava quentinho, deu um beijo na minha testa e ficou fazendo cafuné com isso logo peguei no sono... Acordei com o Junior me chamando.

Neymar: como cê ta se sentido? - disse passando a mão na minha testa.- a febre passou!
Lunna: bem melhor - sentei.- que horas são?
Neymar: quase oito -riu.
Lunna: nossa, dormi muito
Neymar: valeu a pena já que você esta melhor - sorri.
Lunna: lindo - selinho.- tenho que ver minha filha! - levantei.
Neymar: sabia, ela ta no quarto -riu.- vou toma banho
Lunna: ta - mandei beijo e sai do quarto.

Fui no quarto onde encontrei minha pequena vendo desenho que Beca e Nando

Lili: mamãe - sentou.- ta melhor?
Lunna: to sim - me aproximei dando um beijo na testa dela.- vão se arruma eu fico com ela!
Beca: ta melhor mesmo? - assentiu.- que bom! - levanto.
Nando: o Junior tava todo preocupado - sorri.
Lili: eu também tava! - a enchi de beijos.
Beca: tava mesmo -riu.- vamos amor! - eles saíram.
Lunna: hora de se arruma! - ela levantou já indo pro banheiro.

Enquanto ela tomava banho peguei o vestidinho dela e a sapatinha, roupa que ela escolheu, quando ela terminou a ajudei a se arruma depois com ela já pronta descemos, deixei ela com a Dani que já estava pronta e subi correndo, encontrei o Junior quase pronto no quarto então peguei minha roupa e fui pro banheiro, tomei banho e me arrumei ate que bem rápido, quando sai do banheiro só faltava calça o sapato

Neymar: nossa senhora, cê foi rápida hein - rimos.
Lunna: to chocada também! - falei calçando o salto.- pronta!
Neymar: nem eu to pronto ainda -riu.
Lunna: Ju, você demora muito!
Neymar: nem é tanto vai - se aproximou abraçando minha cintura.
Rafa: prontos? - disse entrando no quarto.- toma - me entregou uma coroa de flores.
Lunna: obrigada - falei enquanto colocava- agora eu estou - ri.-
Neymar: ficou ainda mais linda! - selinho.
Rafa: ai que fofo - fez coração com a mão.- cê ta pronto, preto? - ele riu.
Lunna: ta quase - rimos.
Rafa: vai rápido, Ju! - saiu do quarto.
Lunna: vai - o empurrei mas ele foi mais forte.
Neymar: primeiro meu beijo! - me beijou e eu logo correspondi, só encerramos o beijo quando a falta de ar era grande.- agora eu vou - rimos e ele me soltou.

Enquanto ele terminava de se arruma aproveitei pra tira foto e já postei

@lunnabianccini Vem 2015!
@njrmeuprinceso MARAVILHOSA! Feliz ano novo pra você, pra Lilinda e para aquele moço ali atras haha ❤️
@butneymar que lindos mds 😍
@paixaoneymar você foi um dos meus melhores presentes de 2015! ❤️
@neymaravilha Feliz ano novo pra vocês!

Parei de ler pois ele ficou pronto então descemos onde minha pequena já grudou na gente, fomos jantar logo por que estávamos todos com fome e depois saímos pra perto da praia, já arrumamos nosso cantinho, as meninas encontraram algumas amigas e todos nos juntamos pra tira foto

@neymarjr Partiu 2015!
                            (imaginem Lunna, Dani, Beca, Theus e Nando)

Nem parei pra ler e fui curti com o pessoal pois a noite estava só começando, minha pequena estava
tão feliz e pra mim não existe algo melhor que isso, esta com ela, com o Junior e com os meus amigos que são a minha família simplesmente era o melhor que eu poderia pedi a Deus

Neymar: ta tudo bem? - parou do meu lado.- esta sentido algo?
Lunna: não, estou bem - sorri.- só estou pensativa
Neymar: um beijo pelos seus pensamentos - rimos e ele juntou nossos corpos.
Lunna: tava pensando em como esse ano foi abençoado tanto profissionalmente quanto pessoalmente pra mim - sorri.- principalmente por causa de você! - sorrimos.
Neymar: só não posso dizer que o meu foi maravilhoso por causa da lesão na copa - fez um carinha triste.- mas de resto só posso agradece por esse ano principalmente por causa de você! 
Lunna: lindo - selinho.- meu lindo!
Neymar: linda - selinho.- minha linda!

Nos beijamos, um beijo extremamente apaixonado que só encerramos com vários selinhos quando a falta de ar resolveu aparece, ficamos aproveitando juntinhos ate que minha pequena que estava brincando com o dindo veio ate nos, a coloquei nos braços e fomos pra mais perto da rua

Lili: esta quase na hora - riu.
Neymar: a minha e a sua - disse enquanto segurava duas taças.
Lunna: ótimo - sorri.
Matheus: vai começa a contagem hein - gritou preparando o champanhe.
Todos: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4 - gritávamos.- 3, 2, 1... Feliz Ano Novo!
Lili: Feliz ano novo mamãe - me abraço.
Lunna: Feliz ano novo meu amor - a enchi de beijos.- que seja um ano lindo pra nos duas - sorriu.- quer dizer, pra nos três! - olhei para ele que estava com o celular na mão.
Lili: vou fala com os tios!
Lunna: ta bom - a coloquei no chão que foi cumprimenta todo mundo mas sem para de presta atenção nos fogos que ela tanto ama percebi que ele tirou uma foto minha enquanto olhava os fogos.- Feliz ano novo! - selinho.
Neymar: feliz ano novo pra gente! - beijo.- nossa primeira virada de muitas!
Lunna: sim! - sorrimos.

Cumprimentamos o resto do pessoal os desejando um feliz ano novo depois o Junior se afastou pra fala com o Davi pro face-time na verdade todos estavam falando com alguem que esta longe então aproveite pra liga pro seo Antonio

Lunna: Feliz ano novo meu amor!- falei assim que ele atendeu.
Antonio: Feliz ano novo minha querida! Que essa ano seja maravilhoso pra você! - parecia esta bem feliz.- cade minha bisneta?
Lunna: pra nos!  - a chamei a lili com a mão.- filha, vem fala com o biso!
Lili: Feliz ano novo biso - falou assim que pegou o celular toda feliz.- também to com saudades! - sorri.- quero sim! - ficou quieta por um tempo e o Junior apareceu do meu lado.- Feliz ano novo vovô - falou toda feliz mais uma vez e eu olhei pra o Junior que me abraçou.- toma mamãe! - me devolveu o celular que ainda estava na linha.
Lunna: Ola!
Carlos: Oi Lunna - silencio.- feliz ano novo!
Lunna: pra você também - olhei pro Junior.- o Neymar ta desejando feliz ano novo!
Carlos: pra ele também - sorri para ele.- quer fala com seu avô ainda?
Lunna: quero sim
Carlos: então tchau - ia passa o celular.
Lunna: espera - respirei fundo.- nos estaremos esperando a sua visita
Carlos: as duas?
Lunna: as duas! - sorri.
Carlos: muito obrigado - parecia feliz.- eu vou assim que pude
Lunna: tudo bem - sorri.
Carlos: toma pai - disse e logo ficou um silencio.
Antonio:  minha querida?
Lunna: Vô, desculpa não ta ligando todo domingo mas assim que estivermos em casa vamos liga!
Antonio: não se preocupe, agora vá aproveita - mandou beijo.- amo você!
Lunna: também, ate logo - desliguei.

Abracei o Junior por alguns minutos e acompanhamos o resto da queima de fogos depois voltamos para onde estávamos, o Junior me mostrou a foto que tirou de nos duas e passou pra mim, assim que entre nos insta curti algumas fotos, falei com alguns fcs pro direct e então postei a foto

@lunnabianccini Neste ano que se passou só tenho motivos para agradecer a Deus e neste que começou só tenho que lhe entrega para ele faça o que for de sua vontade, o que for melhor para mim e minha pequena. Aos que estão conosco durante muito tempo, aos que entraram em nossas vidas esse ano e aos que não estamos juntos fisicamente mas que tiram um pouco do seu dia pra enche a mim e a Lili de carinho saibam que cada um tem seu lugarzinho especial em nossos corações então por tudo de bom que vocês possam representar desejamos a todos um feliz ano novo, e que seja um ano cheio de paz, luz, amor, compreensão, saudê, tolerância... E acima de tudo que Deus esteja sempre no coração de vocês e que os Anjos estejam sempre ao redor de vocês, um feliz ano novo a todos mais uma vez! #Tchau2014  #BemVindo2015
@neymaravilha obrigada por todo carinho que vocês nos da e por fazer o Neymar feliz, estou apaixonada por essa foto! FELIZ ANO NOVO!❤
@ailovenjr lindas demais! Feliz ano novo pras vocês!❤
@butneymar Feliz ano novo amores!
@neymarjr minhas lindas!❤

Parei de ler e dei um selinho nele, a Lili comemorou mais um pouco mas ficou cansadinha e como a Nadine também estava voltamos pra casa, botei minha pequena pra dormi e desci pois íamos fica na área da piscina

Neymar: tirei uma foto sua na hora dos fogos - falou assim que sentei ao seu lado.
Lunna: eu vi -ri.
Neymar olha - me mostrou.- posso posta?
Lunna: outra? -ri.- por que?
Neymar: o que é bonito é pra se mostra - sorri e dei um selinho nele.
Lunna: mas você não é ciumento? - provoquei.
Neymar: sou mas sei que eles não vão esta olhando enquanto eu posso ter - piscou.
Lunna: exato! - selinho.- pode posta!
Neymar: aee - rimos.

O ajudei a edita e ele logo postou

@neymarjr Que seja um ano cheio de Luz...❤🙊
 
@usermasc Quem é essa gata?
@njr_vida assumi logo que ta namorado assim dai
@neymaravilha MUSA...🙊
@opsneymar devem ta namorando mesmo!
@neymaridol Feliz ano novo!
@njrmeuprinceso Esse ano já começou maravilhoso...🙊

Paramos de ler e fomos curti com o pessoal la pras 4 horas decidimos dormi um pouco e de
manhãzinha irmos pra praia...

CONTINUA...

Meus amores, falei e cumpri haha tudo que tem na legenda da Lunna eu desejo a vocês, que esse ano seja maravilhoso pra nos, pro Neymar e pra Camila Senna (Lunna) também pois sou louca por ela, tentarei posta o próximo capitulo no fim de semana, o que acharam da virada de ano deles?
Um feliz ano novo, beijos!❤

6 comentários: