3.8.15

Capitulo 24 - "Meu coração esta bem e em paz"


.....: eu estava aqui quando você ligou - levantou- preciso conversar com você!
Lunna: mas eu não quero conversa com você - olhei pra trás vendo que a Lili ainda estava longe.- vai embora!
......: Lunna - respirou fundo.- filha, por favor!
Lunna: pra você é Lunna mesmo - sorrir sínica e segurei mais forte a mão do Junior.- e pra mim você é Carlos, só Carlos.
Neymar: fica calma!
Lunna: não consigo, ele só veio lembra que tem uma filha depois de anos.
Carlos: claro que não, eu sempre penso em você e me arrependo todos os dias do que fiz
Lunna: jura? - ri.- pois não parece, por que nunca me procurou? nem que fosse pra pedi desculpa ou algo do tipo - ele ia responde mas parou.
Lili: mamãe, o biso disse que eu pareço com você quando era pequena!
Carlos: parece mesmo! - falou com os olhos brilhando fazendo ela o encara.
Antonio: me desculpe, ele insistiu - falou só pra mim.
Lunna: tudo bem - forcei um sorriso.
Lili: o senhor viu a minha mamãe pequena? - perguntou super inocente e todos me olharam.
Carlos: sim - sorriu.
Lunna: vô, por favor leva a Lili pra conhece o jardim - sorrir.- você vai adora, pequena - ela sorriu.
Antônio: claro - pegou a mãozinha da Lili e foi a levando la pra fora.
Neymar: quer que eu vá também? - me olhou.
Lunna: preciso de você aqui! - segurei mais forte sua mão.
Neymar: tudo bem - me olhou tentando me passa segurança então voltei a olha para o Carlos.
Lunna: por que não contou a verdade a ela?
Carlos: achei que você não quisesse - respirou fundo.- sei que o que eu e a sua mãe - o encarei.- a Camila, fizemos não é fácil de se perdoa e muito menos esquecer mas mesmo assim eu tenho que te pedir perdão - olhou nos meus olhos.- na hora que você contou que estava gravida eu fiquei sem reação e acabei indo atras das coisas que a sua mãe falava
Lunna: como sempre - falei rápido.- por que não me procurou depois?
Carlos: eu - olhou para o chão.- não tive coragem de olha para você depois de tudo que falamos, quando fiquei sabendo que você estava morando com seus avos fiquei mais tranquilo e ate tentei conversa com a Camila mas logo depois você já estava indo para Barcelona - voltou a olha nos meus olhos.- pensei diversas vezes em ir ate la atras de você mas sempre desistia pois achava que depois de tudo pra você era melhor que eu ficasse longe.
Lunna: não sei o que dizer.
Carlos: quando a sua avó morreu eu estava decido a conversa com você mas você não veio
Lunna: a Lili tinha acabado de nascer
Carlos: seu avô me contou - parou por um instante mas logo continuou.- achei muito bonito da sua parte coloca o nome da sua avó nela - sorrir.
Lunna: nada mais justo.
Lili: mamãe, o jardim do biso é grandão! - entrou na sala toda sorridente.
Lunna: bem bonito, né?
Lili: sim!
Lunna: você acha que devo fala pra ela? - falei só para o Junior ouvir.
Neymar: que ele é o avô dela? - assenti.- acho, você pode te suas magoas mas isso não deve afeta-la, nunca, quando ela estive maior e soube que poderia te o conhecido, o que ela ira pensa? - fiquei o encarando por alguns instantes sem dizer nada e por fim respirei fundo.
Lunna: filha - falei me virando pra ela.- vem cá - ela veio ate mim.
Lili: que foi mamãe? - me abaixei ficando de frente pra ela mas sem solta a mão do Junior um só segundo.
Lunna: como já te falei tem algumas coisas complicadas que só vou pode te explica quando você estiver maior - ela me olhava atenta.- mas esse moço - ela olhou para o Carlos que não tava entendendo nada.- é o seu avô, me... - parei respirando fundo mais uma vez o que fez o Junior segura mais forte a minha mão.- meu pai!
Lili: meu avô? - falou sem esconde a felicidade, Carlos estava do mesmo jeito, surpreso mas feliz.
Lunna: isso - ela o olhou sem sai do lugar.- não vai querer dar um abraço nele?
Carlos: posso? - me olhou o que me fez olha para o Junior que assentiu sorrindo.
Lunna: pode! - falei olhando para a Lili que ainda estava no mesmo lugar com os olhinhos brilhando sorrindo para o avô.

Ele foi se aproximando devagar e quando chegou perto para sua surpresa ela o abraço, pude ver os olhos dele encherem d'água e os meus não ficaram diferentes por pouco não chorei mas consegui me segura é a melhor forma que encontrei foi abraçando o corpo do Junior que logo correspondeu o abraço, eles conversaram por um longo tempo parecia ate que já se conheciam a anos mas o Carlos tinha que ir então tiveram que se despedir

Lili: vai visita a gente? - perguntou deixando todos nos surpresos principalmente ele que me olhou sem sabe o que responde.
Lunna: filha, ele é um homem muito ocupado - ela abaixou a cabeça tristinha, assim ela acaba comigo.- mas sei que ele vai tenta ir la quando pude, né? - olhei para ele meio que falando que estava tudo bem.
Carlos: claro - ela olhou para ele sorrindo.
Lili: eba - o abraço.- ate logo, vovô
Carlos: ate logo - falou com os olhos cheios de lagrimas mais uma vez.- Neymar, foi um prazer enorme conhece-lo - o cumprimento.
Neymar: magina - sorriu.
Antonio: tchau meu filho, vá com Deus - deu um abraço nele.
Carlos: amém - desfez o abraço e me olhou.
Lunna: te acompanho ate a porta - fui indo na frente enquanto ele dava mais um abraço na Lili.

O Junior esta certo posso ter as minhas magoas do passado mas isso não deve afeta a Lili, só de ver a felicidade dela em conhece o avô me deixou com a consciência tranquila de que fiz o certo pois isso é o que importa pra mim, a felicidade da minha filha.

Carlos: Lunna? - falou me tirando dos meus pensamentos.
Lunna: Oi - o olhei.
Carlos: não sei se tenho esse direito mas queria lhe pedir o seu telefone e o seu endereço - ele parecia tenso.- não quero perde o contato com ela - olhei para sala vendo a Lili brinca com o biso e o Junior.- nem com você, de novo não
Lunna: tudo bem - ele pareceu surpreso mas logo me entregou seu celular para que eu anotasse.
Carlos: muito obrigado - falou quando devolvi o celular.
Lunna: estou fazendo isso pela minha filha - falei sendo um pouco grossa.
Carlos: eu sei - abaixou a cabeça.- espero que um dia você me perdoe
Lunna: eu já perdoe - ele me olhou surpreso mas sorrindo.- mas não esqueci
Carlos: nem tem como esquece mas fico feliz que tenho seu perdão - sorriu.- sera que eu posso te dar um abraço? - agora eu fui pega de surpresa mas como percebi a Lili nos olhando não tive outra escolha.
Lunna: pode!

E então ele veio e me abraço demorei a reagir mas logo o abracei de volta, fiz isso pelo Lili mas percebi que era o que eu mais queria desdo inicio, as lagrimas começaram a cair mas logo as enxuguei, eu sentia tanta falta dele.

Lunna: pode ligar quando quiser pra fala com ela - falei desfazendo o abraço.
Carlos: obrigado - olhou pra atras.- tchau  Lili - ela sorriu.
Lili: tchau vovô - mandou beijo e voltou a brinca.
Lunna: tchau - falei assim que ele volto a me olha.
Carlos: tchau - disse saindo.

Fechei a porta e por pouco não desmoronei ali mesmo mas lembrei da Lili então respirei fundo, voltei para sala onde eles ainda brincavam ver os três se divertindo me fez um bem danado, minha presença foi notada então tive que entra na brincadeira mas isso não durou muito tempo pois ja estava anoitecendo e tínhamos que ir

Antonio: prometam que vão manter contato? - abaixei e falei com a Lili.
Lili: vamos tenta ligar todo domingo - sorriu.
Antonio: que maravilha - sorriu.- vou fica esperando então
Lili: ta bom - o abraçou.- tchau biso
Antonio: tchau minha pequena - desfez o abraço e beijo a testa dela que sorriu.
Neymar: foi um prazer seu Antonio - o cumprimentou.-
Antonio: o prazer foi meu - sorriu.- não esqueça da minha camisa autografada - rimos.
Neymar: pode deixa - pegou a Lili nos braços.- vamos?
Lunna: vão indo na frente que já chego la - ele assentiu e foi saindo com a Lili.
Antonio: você esta bem?
Lunna: estou, ela esta tão feliz como eu não vou esta bem? - sorrir.
Antonio: que bom, estava com medo de não te feito o certo tendo deixado ele fica
Lunna: você fez o certo - sorrir.- foi bom pra ela - o abracei.- e pra mim também
Antonio: fico feliz - desfez o abraço e assim como fez com a Lili deu um beijo em minha testa.- boa viagem
Lunna: obrigado, prometo que vamos liga ou pelo menos vamos tenta
Antonio: todo domingo? - sorriu e eu assentir.

Ele me acompanhou ate a porta onde pode fazer mais um carinho na bisneta, o Big já estava nos esperando então fomos rumo ao aeroporto durante o caminho a Lili foi contando para o Big que conheceu o avô e o biso toda feliz o que fazia tanto eu quando o Junior sorrir.

Neymar: Lulu? - me tirou dos meus pensamentos.
Lunna: oi?
Neymar: você...
Lili: tio -sem querer o interrompeu.- conta pro Big que a gente brincou com o biso
Lunna: depois a gente conversa - pisquei pra ele que assentiu logo depois me roubou um selinho.
Neymar: ta bom - olhou pra o Big- nos brincamos muito com o seo Antonio

Eles continuaram a conversar e eu aproveitei para olhar o meu celular, respondi algumas mensagens só falando que estava tudo bem e que tinha dado tudo certo

@lunnabianccini ...                         
                                        

Nem olhei os comentários e foquei toda minha atenção na minha pequena... Quando chegamos em São Paulo fomos direto para o Guarujá la só estava Nadine, Neymar, Rafa, Dani e Gus, deixei eles na sala e subir para dar banho na Lili mas claro que antes ela contou toda feliz para todos que conheceu o avô e o biso o que me fez sorrir feito boba.

Lunna: filha fica la embaixo com o pessoal enquanto a mamãe toma banho, ta bom? - falei assim que ela terminou de vestir o pijama.
Lili: ta bom - pegou um ursinho que ganhou e desceu.

Peguei uma roupa simples na mala e fui para o banheiro enquanto tomava banho umas lagrimas ate chegaram a cair mas não por que eu estava mal ou triste e sim por que estava feliz e sentido que uma das feridas que guardava em meu coração estava começando a cicatriza, terminei de toma meu banho, me vestir e voltei para o quarto onde encontrei Dani e Rafa sentadas na cama

Lunna; por que sera que não estou surpresa? -rir.
Dani: estamos preocupadas 
Rafa: como você ta?
Lunna: meus amores - falei sentando no meio das duas- fiquem tranquilas, eu estou bem
Dani: ta mesmo?
Lunna: to mesmo - sorrir- primeiro, a minha filha esta feliz então não tem como esta mal 
Rafa: ela ta bem feliz mesmo
Lunna: e eu também -sorrir.- segundo, perdoa o Carlos nem foi tão difícil assim 
Rafa: Carlos? -pareceu confusa.
Dani: o pai dela - riu.- você vai demora para chamo-lo de pai de novo, né?
Lunna: acho que sim por que eu posso ate te perdoado mas não esqueci e nem vou esquecer como ele mesmo disse - ficamos em silencio.- mas o que importa é que a Lili esta feliz e eu também 
Dani: isso - me abraço de lado.
Rafa: tem uma pessoa bem preocupada com você! - sorrir pois sei bem de quem ela esta falando.
Lunna: mal nos falamos depois que sairmos de la
Nadine: meninas - disse entrando no quarto.- o jantar esta pronta
Rafa: Opa, to morrendo de fome - levantou.
Dani: eu também - fez o mesmo.
Nadine: então desçam antes que os meninos acabem com a comida - rimos.

Elas foram saindo antes de sair procurei minha bolsa só para pegar o meu celular logo a encontrei em cima da mesinha, peguei meu celular e quando me virei a Nadine ainda estava la

Lunna: não precisava me espera - sorrir.
Nadine: magina - sorriu.- to querendo fala com você
Lunna: pode fala - parei de frente pra ela.
Nadine: na verdade só queria dizer que estou bem feliz e orgulhosa por você te perdoado o seu pai
Lunna: não podia guarda essa magoa pra sempre, né? - assentiu.
Nadine: não, faz mal pro coração - sorrir
Lunna: verdade, agora o meu coração esta bem e em paz!
Nadine: que bom - me abraçou.- você sabe que considero você e a Lili parte da nossa família, né? - desfez o abraço e eu assentir.- desdo do primeiro momento soube que vocês seriam bem especiais pra mim! - sorrir.
Lunna: digo o mesmo!
Rafa: não vão descer? - disse aparecendo na escada.- os meninos estão quase atacando a mesa -rimos.
Nadine: estamos indo, meu amor - sorriu e a Rafa voltou pra cozinha.- acho melhor a gente ir
Lunna: também - rir.

Descemos e todos estavam só nos esperando, sentei entre Lili e Dani de frente pro Junior que estava com outra roupa pois já deve te tomado banho, ele que me olhava preocupado então sorrir para tranquiliza-lo, jantamos num clima maravilhoso depois fomos pra sala, peguei meu celular e olhei as fotos que tirei durante o passeio

@lunnabianccini aah minha cidade maravilhosa 💙
                                         

@butneymar scr você ta no Rio?? quero muito te conhecer
@ailovenjr e bota maravilhosa nisso hein
@lunnabianccini oh meu amor, não estou mais no Rio foi só hoje a tarde @butneymar quando eu for com mais calma te aviso, também quero te conhecer
@njrmeuprinceso você é carioca, Lunna?
@paixãoneymar nossa!
@lunnabianccini sou sim haha @paixaoneyjr
@neymaravilhajr quando tive no Rio de novo avisa pfv
Parei de ler pois percebi que tinha alguém quase dormindo

Lunna: ta com sono, pequena? - falei fazendo carinho no cabelo dela que estava deitada no sofa com a cabeça nas minhas pernas e os pés na Rafa.
Lili: aham
Lunna: vamos dormir então - ela sentou e eu levantei.- se despedi do pessoal - ela logo deu um abraço na Rafa e depois levantou para fala com Dani e Gus que estavam sentados no chão.
Neymar: já vai dormir? - ele estava sentado no braço do sofá.
Lunna: não, vou só bota ela pra dormir - falei olhando a Lili que dava boa noite pro Neymar e pra Nadine mas voltei a olhar-lo.
Neymar: ta bom - sorriu.
Lili: boa noite, tio Junior - chegou do meu lado.
Neymar: boa noite, princesa - se ajeitou para abraça-la.- dorme com os anjos
Lili: você também - sorriu.
Lunna: já desço - falei pra ele e peguei a mãozinha dela.

Subi com a minha pequena que logo tratou de escovar os dentes e eu aproveitei para fazer o mesmo depois ela deitou, fiz um pouco de carinho nela que logo dormiu então dei um beijinho em sua cabeça e sair sem fazer barulho, enquanto descia encontrei Nadine e Neymar subindo dei boa noite para eles e continue a desce, na sala só estava Rafa no sofá menor e Dani e Gus no maior vendo algum filme na tv

Rafa: ele ta la fora
Lunna: valeu - sorrir.- você não se importa em segura vela pra esses dois, né? - eles riram.
Rafa: não se preocupa -riu- vai la
Lunna: ta bom - dei um beijo na bochecha dela e sair.

Chegando na área externa o encontrei deitado em uma das espreguiçadeiras olhando as estrelas, me aproximei devagar sem que ele percebesse

Lunna: tem um espacinho pra mim ai? - falei assim que cheguei ao seu lado.
Neymar: deixa eu pensa - sorriu.- é claro que tem! - deu espaço para que eu me deitasse e foi isso que fiz.
Lunna: não fica preocupado, ta? - falei olhando pra ele.- eu to bem
Neymar: ta mesmo? 
Lunna: segunda vez que escuto isso - rir.- estou sim
Neymar: que bom - me abraço.- tava preocupado mesmo, você não falou nada o caminho todo
Lunna: desculpa - ele sorriu negando.- e que eu estava tentando assimilar mas agora que consegui para e pensa foi que vir que ate que foi bom pra mim, me fez bem - ele sorriu.- e para completa a Lili esta muito feliz então não tem como estar mal
Neymar: e você? esta ta feliz?
Lunna: se eu to feliz? - rir.- to me resolvendo com - travei na hora.- o Carlos, revir o meu avô, tenho amigos incríveis que são a minha família e uma filha maravilhosa
Neymar: só isso? não esqueceu de ninguém não?
Lunna: esqueci? - parei e o encarei seria.- aah sim, também tenho um namorado quase maravilhoso
Neymar: quase? - se segurou pra não rir.- por que? o que falta pra ele ser maravilhoso?
Lunna: falta ele me dar um beijo - falei seria.
Neymar: falta só isso? - assentir.- então isso é fácil de resolver 

Ele juntou mais nossos corpos e selou nossos lábios, um beijo cheio de carinho e paixão que foi encerrando com vários selinhos, percebei que ele iria fala algo mas acho que desistiu e ficou só fazendo cafune no meu cabelo.

Lunna: mais uma vez vou te que te dizer - ele me olhou confuso.- obrigada por tudo!
Neymar: mais uma vez vou ter que te responde -riu.- não precisa agradece!
Lunna: mas eu vou continua agradecendo! - selinho.
Neymar: ta né - riu.- mas mudando de assunto, aquela foto que você postou ficou linda 
Lunna: também achei - rir.
Neymar: tem mais? - assentir.- deixa eu ver
Lunna: claro - desbloqueie meu celular e entreguei para ele que ficou olhando por um tempo.
Neymar: vou posta essa - me mostrou.
Lunna: Ah essa é Linda - sorriu.
Neymar: vou posta pelo seu celular mesmo, ta? - assentir.

Ele ficou mexendo e depois de um tempo me devolveu, entrei no meu instagram de novo ja que ele tinha saido para posta a foto e fui no perfil dele

@neymarjr 🙏💙      
                                       
@opsneymar VOCÊ TA NO RIO? 
@brumar4ever eu aposto que ta com a Bru, né?
@userfem que foto linda 😍
@ailovenjr Ah com certeza ele ta com a Brunakkkkk ai ai 🙊
@ilyneymar não acredito que você ta aqui no RJ mds
@butneymar Ah com certeza ele ta com a Brunakkkkk ai ai 🙊
@myprincessbm diz que voltou com a Bruna pfv
@neymaravilhajr Ah com certeza ele ta com a Brunakkkkk ai ai 🙊
@minhavidanjr é impressão minha ou essas meninas tão sabendo de algo que nos não sabemos? 

Confesso que rir dos comentários das meninas que me seguem mas tive que para de ler pois percebi seu olhar parado em mim

Lunna: que foi? - bloquei a tela e olhei pra ele.
Neymar: nada - sorriu sem graça.- só tava te olhando, você fica ainda mais linda quando sorrir!
Lunna: assim eu fica com vergonha - falei escondendo meu rosto com as mãos.
Neymar: ei, não precisa ter vergonha - tirou as minhas mãos do meu rosto.- afinal eu só estou falando a verdade!
Lunna: para Ju  - como ele segurava as minhas mãos encostei meu rosto em seu peito.- você quer me deixa que nem um tomate? É isso?
Neymar: eu gosto de tomate! - rimos.
Lunna: bobo!
Neymar: por você! - sorrir e sem nem olha-lo sei que ele também sorriu.

Ele soltou as minhas mãos e se ajeito nos deixando abraçados, assim ficamos um bom tempo sem dizer nada só sentindo a presença um do outro

Neymar: poderia fica assim pra sempre! -sorrir.
Lunna: assim como? - o olhei.
Neymar: com você em meus braços! - sorrir.
Lunna: você esta mesmo focado em me fazer parece um tomate, né? - rimos e quando ia me esconde de novo ele segurou meu rosto.
Neymar: ta bom - selinho.- parei - selinho.

O que era um selinho se tornou um beijo extremamente apaixonado que só cortamos quando a falta de ar resolveu aparece mas ele ainda me roubou alguns selinhos

Lunna: já ta tarde - falei enquanto fazia carinho em seu rosto.- temos que ir dormir
Neymar: mas ta tão bom - fez bico que logo foi selado.
Lunna: ta mesmo - sorrir.- mas vamos acorda cedo
Neymar: você ta certa - selinho.

Nos beijamos mais um pouco mas depois levantamos de uma vez quando chegamos na sala ela estava vazia então subimos e paramos em frente ao "meu" quarto

Neymar: ainda vamos ter muitos outros momentos como esse! - sorrir.
Lunna: assim espero! - sorriu.- boa noite
Neymar: boa noite, minha linda - selinho.- dorme bem
Lunna: você também - selinho.

Mais um selinho que se transformou em um beijo que se dependesse de nos dois não teria fim mas tivemos que encerra-lo e nos despedirmos, entrei no quarto sem fazer barulho pois minha pequena dormia feito um anjo, deitei do outro lado da cama e não teve como não dormir sorrindo.

Continua...

VOLTEEEI!!
meus amores me desculpem pela demora pfv, acreditam que eu comecei a escreve esse capitulo desdo dia que terminei o 23 mas só consigo termina ontem? serio, nunca demorei tanto pra escrever um capitulo mas finalmente ele saiu e eu espero que vocês gostem, vou confessa que estou bem apaixonada por ele haha comentem o que acharam.
Bom, eu prometo tenta não demora mais pra posta mas isso depende da minha criatividade, né? beiijo.

9 comentários:

  1. Aaaaaaaaai to apaixonada 😍😍😍😍 continua amiga

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaai to apaixonada 😍😍😍😍 continua amiga

    ResponderExcluir
  3. Aaaeeeeeee até que em fim vc postou, já tinha perdido as esperanças que tivesse continuação a fic. Capítulo TOP! Continua que já quero o próximo, e olha lá em, n demora mtoooo pra postar ;) bjo

    ResponderExcluir
  4. Aeeee!!! voltou... agora posta logo..kkkk

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler hj a história e ja estou amando. Quero mais logo

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaa sua fic é perfect!!!!!

    ResponderExcluir