6.2.15

Capitulo 22 - "vou deixa meus medos de lado"

....: soube que você tava aqui e tive que confirma - sorriu.- ta gata!
Lunna: agora que você confirmou já pode ir embora - forcei um sorriso.
....: por que essa grosseria?
Lunna: Serio que você tem a cara de pau de me pergunta isso, Felipe? - o encarei e a Dani já estava ao meu lado segurando o meu braço.
Felipe: você ainda ta raivinha de mim?
Lunna: você simplesmente me abandonou no momento em que eu mais precisava de você!  - falei segurando as lagrimas que já queriam cai.
Felipe: eu que deveria dizer isso - falou ja exaltado.- você inventou uma gravidez só para me impedi de viaja no intercâmbio - fechei os olhos e respirei fundo.
Lunna: inventei? - falei me controlado.- eu nunca inventaria algo para impedir sua viagem muito menos uma gravidez pois eu sabia o quanto era importante pra você!
Felipe: eu não caiu nessa conversa, minha mãe sempre falou que você não prestava! - quando eu pensei em da um tapa na cara dele senti uma mão em volta da minha cintura.
Neymar: desculpa me mete mas já me metendo, quem não presta aqui é você! - encarrou o Felipe com raiva mas mantendo um sorriso no rosto.
Felipe: o que você tem haver com isso jogador? - olhou para a mão do Junior na minha cintura.- ah então agora o seu alvo são os jogadores? virou maria-chuteira? vai tenta da golpe nele também?
Lunna: como é?
Neymar: o que você disse? - agora era eu que estava segurando ele enquanto a Dani segurava o Gus.
Felipe: é isso mesmo que você ouvi, ela mentiu pra mim que ia ter um filho então não quero nem imagina o que ela não vai menti pra você ou já mentiu!
Neymar: cala essa sua boca! - segurei firme o braço dele.
Lunna: Ju, fica calmo - respirei fundo.
Felipe: Por que cê tá nervosinho jogador? Ela não presta! Não vale nada!
Neymar: moleque - olhou pra mim sorrindo.- ela é maravilhosa! 
Dani: e você perdeu por ser um filhinho da mamãe!
Gustavo: você é quem não vale nada!
Felipe: desde quando inventa uma gravidez é ser maravilhosa?
Lunna: EU TAVA GRAVIDA! - falei exaltada já não aguentando mais.
Neymar: moleque - respirou fundo e olhou serio para ele.- você é um babaca!
Felipe: babaca, eu? Aaah tá bom jogador -riu.- oh Lunna cade esse filho então?
Dani: é filha - riu sínica pra ele.
Neymar: a garotinha mais linda e gentil do mundo - segurou minha mão.- por que graças a Deus puxou a mãe!
Lunna: ele não precisa sabe de nada -  encarei ele que me olhava confuso.- vamos sair daqui!
Felipe: só vou acredita que essa menina existe, vendo!
Lunna: então você nunca vai acredita - falei puxando o Junior pra longe.- pois você não vai chega nem perto dela!
Gustavo: perdeu mane! - passou por ele junto com a Dani.
Neymar: ah - parou.- na verdade acho que eu tenho que te agradece por que se não fosse você, eu não teria as duas, então valeu! - deu um sorriso sínico.
Felipe: pera aí, como assim jogador?
Neymar: como a Lunna disse você não precisa sabe de nada - sorriu.- foi um desprazer conhece você! - voltou a olhar pra frente e seguimos andando ate o camarote.

Assim que chegamos no camarote sentei no sofá e desabei soltando todas as lagrimas que estava segurando desda hora que o vi, não conseguia mais para de chora o Junior então me abraçou e esperou que eu me acalmasse

Neymar: vamos embora!
Lunna: não quero atrapalha sua noite - falei mais calma.
Neymar: ei - falou segurando meu rosto- você nunca atrapalha - deu um
Beijo na minha testa depois levantou esticando a mão pra mim. - vem, vamos embora!
Lunna: ta bom - segurei a mão dele e levantei.
Dani: vamos com vocês!
Lunna: nada disso, vocês vão aproveita o resto da noite - sorrir.- eu to bem!
Rafa: tem certeza?
Lunna: sim - a abracei as meninas.- e vocês se encontrarem o idiota de novo não façam nada, por favor! - olhei pros meninos.
Gustavo: ta bom - sorriu me tranquilizando.
Gil: fica tranquila! - sorri e eles me abraçaram.
Dani: cuida dela, ta? - falou pro Junior.
Neymar: sempre - sorriu.- vá pra casa da Dani depois e juízo! -beijou a testa da Rafa.
Rafa: pode deixa!- sorriu.

Nos despedimos de todos e sairmos pelos fundo para não causa tumulto, fomos para o carro dele que logo falou que íamos para o ape dele aqui em São Paulo mesmo, encostei minha cabeça no vidro e fechei os olhos tentando me acalma de uma vez.

                                                      Flash Back On

Assim que sair da casa dos meus pais peguei meu carro e fui direto pra casa do Felipe, assim que ele abriu a porta só consiga abraca-lo e voltei a chora

Felipe: amor, o que aconteceu? - desfez o abraço.
Lunna: a gente precisa conversa! - respirei fundo parando de chora.
Felipe: ta tudo bem? o que foi? - me deu passagem e nos sentamos no sofá.
Lunna: amor, eu to gravida! - falei de uma vez olhando nos olhos dele.
Felipe: que? é brincadeira, né?
Lunna: não to brincando - segurei a mão dele e botei em cima da minha barriga.- vamos ser pais!
Felipe: Lunna, eu não posso ser pai agora!
Lunna: e você acha que eu queria ser mãe agora?
Felipe: meu intercâmbio é semana que vem!
Lunna: eu sei Felipe - falei me controlando.
Felipe: você ta falando isso só pra eu não ir, né?
Lunna: você ta maluco? - me exaltei.- claro que não!
Mariza: o que ta acontecendo aqui? - apareceu na sala me fazendo bufa.
Felipe: mãe, a Lunna ta dizendo que ta gravida!
Mariza: e você acreditou, Felipe? - olhou seria pra ele.- já te falei mil vezes que essa garota não presta, só esta com você por que somos ricos!
Lunna: isso é mentira - levantei.- Felipe, diz alguma coisa!
Felipe: tenho que pensa!
Lunna: Fe, eu to esperando um filho seu! - as lagrimas começaram a cair.
Mariza: quem garante que você ta gravida? Ou que esse filho é mesmo do Felipe? - me encarou.
Felipe: é Lunna, quem garante?
Lunna: você ta duvidando? -já não tinha mas controle sobre as minhas lagrimas que caim sem para- você é o amor da minha vida, eu amo você, nunca te trairia!
Felipe: eu - olho pra mãe que o encarava.- não acredito em você, você só tá falando isso pra eu ficar aqui e desisti do intercâmbio - eu não aguentei e dei um tapa na cara dele.
Lunna: eu achei que você me conhecia - enxuguei as lagrimas.- mas me enganei muito com você!
Felipe: eu que me enganei com você -riu.- menti falando que tá gravida, é a gota d'água!
Lunna: se para você eu to mentindo, tudo bem!- respirei fundo.- tchau Felipe, esquece que um dia tivemos algo e que eu te amei pois esse amor acabou nesse instante - olhei pra Mariza.- fica tranquila, vou sumi da vida de vocês, pra sempre!- sai correndo dali o mais rápido que pude e entrei no carro, enxuguei as lagrimas que ainda caiam - agora o único amor que eu acredito é o meu por você - falei enquanto acariciava a minha barriga.- somos só você e eu no mundo mas nos vamos fica bem, eu te prometo! 

Dei partida e dirigi ate o local que tenho certeza que vou ser bem recebida, e que ninguém vai me abandona... assim que a minha avo abriu a porta a abracei o mais forte que pude voltando a chorar

Lilian: minha pequena, o que aconteceu?
Lunna: fica comigo, por favor, não me abandona!
Lilian: nunca!- me abraço forte.

                                                                Flash Back Off 
                                                                  Neymar On

Neymar: chegamos - falei enquanto estacionava o carro e olhei para ela que estava chorando encostada na janela.- Lu, ele é um babaca!
Lunna: eu sei - respirou fundo e limpou as lagrimas.- eu to bem!
Neymar: tem certeza? - assentiu e desceu do carro.

Desci e travei o carro, fomos para o elavador e subimos em silencio, ela parecia esta mais calma, abri a porta e ela já foi entrando, sentou no sofá então fui na cozinha e peguei um copo d'água pra ela

Neymar: toma! - falei assim que voltei pra sala entregando o copo pra ela.
Lunna: obrigada - pegou e deu um gole.
Neymar: você ta bem mesmo? por que ta distante?
Lunna: sim, to normal - falou seria.
Neymar: não tem mais haver com ele, né? já sei! - sorri entendendo o motivo dela ta estranha.- me desculpa, ta? fiquei com ciumes da sua roupa por isso falei daquele jeito!
Lunna: ta - nem me olhou.
Neymar: Lunna, o que você tem?
Lunna: o que eu tenho? - levantou se afastando.- você coladinho com a Anitta é o que eu tenho!
Neymar: fazia parte do show - levantei.
Lunna: vocês ficarem com os rostos coladinhos? - assenti e sorrir.- você ainda sorri? - falou alterada.
Neymar: sim, você fica ainda mais linda com ciumes! - rir e ela me encarou.- vai me dizer que não ta ciumes?
Lunna: não, eu to sim - ficou de costa pra mim.- eu sinto ciumes de você!
Neymar: por que? - fui me aproximando dela.- por que você tem ciumes de mim?
Lunna: por que eu gosto de você é isso! - falou de uma vez e eu a virei de frente pra mim, ela cruzou os braços me encarando.
Neymar: você não precisa ter ciumes - a abracei.- eu sou todo seu!
Lunna: para! - tentou se afasta.
Neymar: eu to falando serio - olhei bem nos olhos dela.- eu sou só seu, todinho seu! -selinho.
Lunna: então por que ficou coladinho nela?            
Neymar: a Dani me contou hoje mais cedo que você ficou com ciumes hoje la no instituto ai fiz isso
Lunna: pra que?
Neymar: para você assumi pra mim e ate pra você mesma que gosta de mim - selinho.- e fica tranquila, eu também gosto de você!- ela descruzou os braços, segurou meu rosto com as mãos e me beijou, logico que correspondi o beijo e seus braços logo pararam em volta do meu pescoço.
Lunna: não faz mais isso! - falou encerrando o beijo com alguns selinhos.
Neymar: o que?
Lunna: eu não gosto de ser ciumenta!
Neymar: mas eu gosto que você tenha ciumes de mim - riu.- e olha como foi bom!
Lunna: dessa vez foi! - sorriu.- e você não precisa ter ciumes das minhas roupas!
Neymar: desculpa! - riu envergonhado- é que os caras ficaram olhando, ou você acha que eu não percebi todas as olhadas?
Lunna: Que olhem não to nem ai -sorriu.- eu sou toda sua- falou me imitando.
Neymar: é? - assenti.- toda minha?
Lunna: sim!

                                                                  Lunna On

Subimos e entramos no quarto, ele tirou  o sapato e deitou, botei meu casaco e assessórios em cima do criado mudo, e quando eu estava terminando de tira o meu sapato acabei caindo em cima dele o que nos fez rir muito, quando nossos olhares se encontraram paramos de rir e ficamos olhando um para o outro, o Junior alternava o seu olhar entre a minha boca e os meus olhos, e eu a mesma coisa, quando tomei a iniciativa e o beijei, o clima foi esquentando e mãos bobas começaram a rolar, as dele estava dentro da minha blusa e a minha acariciando o tanquinho dele, o Junior foi descendo os beijos e parou no meu pescoço, me fazendo arrepiar, ele começou a tira minha blusa mas parou logo depois

Lunna: que foi?
Neymar: Lu, você quer mesmo?
Lunna: quero! - sorrir.

Tomei a iniciativa de novo e o beijei então ele tirou o resto da minha blusa, comecei a tira a camisa dele que me ajudou a tira-la, deixando a mostra o tanquinho dele e que visão maravilhosa, ele juntou mais nossos corpos e me beijou enquanto nos beijávamos ele começou a tenta tira minha calça mas como tava difícil o ajudei, beijei o Junior com muita malícia, fui descendo os beijos pelo pescoço, barriga até chegar na calça dele, tratei logo de tira-lá e passei a mão por cima do seu amiguinho, quando ia tirar a sua cueca, ele me virou ficando por cima, e começou a tira minhas peças intimas e quando finalmente tirou ele olhou todo o meu corpo mordendo o lábio, e depois começou a dar beijos no meu pescoço

Lunna: assim não vale -suspirei e falei ofegante.- meu ponto fraco!
Neymar: huum, bom saber!
Julia: safado -riu- Ju, a camisinha?
Neymar: sem problema - ele pegou uma camisinha na carteira, tirou a cueca e se vestiu com a camisinha, deitou em cima de mim e me beijou, quando eu sinto ele abrindo as minhas pernas e me preenchendo, soltei um gemido no meio do beijo, ele rir e voltou a dar beijos no meu pescoço, péssima hora que falei meu ponto fraco, comecei a passa minhas unhas nos braços dele cada vez mais forte, ele parou e olhou bem nos meus olhos - to apaixonado por você!

Falou e logo me beijou sem me deixa pensa no que disse, ele ia me estocando conforme o nosso prazer pedia, quando minhas pernas começaram a bambear sinto um líquido saindo de mim, eu tinha chegado ao orgasmo, porém ele não, ele me deu mais algumas estocadas e gozou também, caímos um do lado do outro ofegantes, encarávamos o teto tentando achar o ar que para aquele momento era pouco pra nós dois

Neymar: nossa, você é maravilhosa em todos os sentidos! - disse recuperando o folego.
Lunna: para! - me virei pra ele que me olhou.- você tava falando serio? - ele me olhou confuso.- quando disse que ta apaixonado por mim?
Neymar: não falaria se não tivesse certeza!- me olhou então eu sorrir.- resta sabe, se você estar por mim? Mas não vou te pressiona!
Lunna: vou deixa meus medos de lado - respirei fundo.- Ju, eu estou apaixonada por você!
Neymar: certeza -assenti sorrindo.- ufa, que bom! -  rimos e nos beijamos, e só paramos por causa da falta de ar.- você não precisa ter medo pelo menos não em relação a mim, o que eu sinto por você é verdadeiro e farei de tudo pra nunca te magoa!
Lunna: obrigada! - fui a unica coisa que consegui dizer e depois o beijei.
Neymar: pelo que? - falou encerrando o beijo.
Lunna: por tudo -sorrir.- mas principalmente por hoje, por estar comigo!
Neymar: eu sempre vou estar com você, cuidando e protegendo, você e a Lili também!
Lunna: você existe mesmo? - selei nossos lábios.- parece um príncipe de filme romântico!
Neymar: existo sim - rimos-
Lunna: agradeço a Deus por isso! - sorrir.
Neymar: linda - selinho.- minha linda!
Lunna: lindo - selinho.- meu lindo! - nos beijamos e mais uma vez só paramos por culpa da falta de ar- ta, agora eu vou toma banho - rir e me levantei.
Neymar: vou junto! - se levantou e eu o olhei.- pra poupa água -rimos.

Ele foi me levando e entramos no banheiro, tomamos banho rolou só uns beijos e mãos bobas, terminei primeiro que ele me enrolei numa toalha e sai do banheiro, vestir minha calcinha e uma camisa dele que achei no quarto, me deitei e ele logo saiu do banheiro só de cueca.

Neymar: essa camisa eu conheço - disse enquanto deitava.
Lunna: achei por ai - ri.
Neymar: ela fica melhor em você!
Lunna: bobo - selinho.- boa noite! - me virei para o outro lado e logo em seguida senti a mão dele na minha cintura juntando nossos corpos.
Neymar: boa noite! - falou como um sussurro, junto ao meu ouvido que me fez arrepia.

Peguei no sono ouvindo a respiração dele no meu cangote... Acordei com o Junior me enchendo de beijos ou seja não tem como não acorda sorrindo

Lunna: como é bom acorda assim! - abrir os olhos.
Neymar: o melhor jeito né? - riu convencido.
Lunna: não, é o segundo - ele me olhou confuso.- só perde pra quando a Lili me acorda!
Neymar: com ela eu não posso e nem quero competi - riu.- mas eu concordo, amo acorda com o Davi me chamando - sorrimos.
Lunna: é muito bom- sorrir.- falando em bom - selinho.- bom dia!
Neymar: bom dia! - sorriu.- quase tarde mas tudo bem -rimos.
Lunna: é, já temos que ir? - ele assentiu.- tudo bem.
Neymar: então, levanta princesa!
Lunna: princesa? - sorrir.
Neymar: sim - selamos nossos lábios.- como eu sou um príncipe dos filmes, você é a princesa!
Lunna: ai meu Deus - rimos.

Levantei, peguei minha roupa e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e vesti a mesma roupa que eu tava só que dessa vez coloquei o casaco, sai do banheiro levando a camisa dele, encontrei um cafe da manha maravilhoso me esperando.

Lunna: nossa -sorrir.
Neymar: gostou?
Lunna: logico - sentei e selei nossos lábios.- você que fez?
Neymar: sim - riu e eu olhei assustada.- a Ma ta me ensinando umas coisas 
Lunna: claro - rimos.- toma! - disse lhe entregando a camisa.
Neymar: pode fica, ela é sua agora! - sorriu.-
Lunna; minha? - assentiu.- por que?
Neymar: já disse que ela fica melhor em você - rimos.

Tomamos nossos cafe e quando terminamos arrumamos tudo, peguei meu celular, assessórios e claro a minha mais nova camisa, ele pegou suas coisas e então nos descemos... Seguimos caminho casa da Dani que é onde o pessoal esta, no caminho pegamos um pequeno transito então aproveitei, procurei alguma frase e quando achei postei

@lunnabianccini Um bom dia...❤️
  
@butneymar ta apaixonada?
@njrmeuprinciso Bom dia, seja quem for que bom que te faz feliz!
@dani_sanchez vem logo, quero sabe de tudo!
@neymaravilhajr apaixonada? Bom dia!
@mateuslopez huuuuum
@becabuenno quero sabe de tudo mas ja to feliz por você!
@ailovenjr awn ❤️

Parei de ler e voltei toda minha atenção a ele, chegando na casa da Dani encontramos Gus, Rafa e Jota que ainda estavam por la cumprimentamos todos mas logo as duas me arrastaram pra o quarto da Dani, e me fizeram conta tudo que aconteceu mas claro que não entrei em detalhe.

Rafa: ai meu Deus - sorriu.- vocês são muitos fofos!
Dani: finalmente mas é claro que eu tive que da uma ajudinha.
Lunna: você tinha que conta pra ele que eu fiquei com ciumes? - ela riu.
Dani: se eu não tivesse contando isso tudo não teria acontecido!
Rafa: ele estava só esperando te certeza do que você senti por ele!
Lunna: agora ele tem - sorrir.- e eu também!
Dani: ai amiga, to tão feliz por você - me abraço.- deixou o que ficou pra trás
Lunna: to deixando aos poucos - sorri.
Rafa: meu irmão é louco por você e eu tenho certeza que ele vai te fazer muito feliz! - me abraço.
Dani: só que ele é devagar - riu e nos a olhamos confusas.- ficou faltando uma coisa!
Lunna: o que? - a Rafa também a olhou sem entende.
Dani: ele te pedi em namoro logo! -riu.
Rafa: olha, acho que isso não vai demora muito!
Lunna: calma, tudo no seu tempo - rimos.- vamos ver se da certo.

Conversamos mais um pouco e depois descemos pois íamos volta para o Guarujá, me despedi dos tios e da Dani que só vai pra la depois da meia noite, sairmos e entramos no carro, fui na frente com o Junior... Assim que chegamos fui logo atras da minha princesa e quando a encontrei a enche de beijos, e depois fiz o mesmo no Davi mas os dois logo me trocaram pelo Neymar, aproveitei e subi para o meu quarto, guardei a camisa do Junior nas minhas coisas e então separei minha roupa e a da Lili de hoje a noite, me deitei na cama e peguei meu celular, chamei Beca e Theus no whats e contei "tudo" pra eles de uma vez.

Aawwn, que bom amiga! - Beca.
To muito feliz por você mas esse Felipe é um fdp mesmo, se eu tivesse la partia pra cima dele com tudo- Theus.
Calma, já passou! - Lunna.
Isso! - Beca.
Ta bom, sorte dele que moramos em países diferentes - Theus.
Sim! - Lunna.
Amiga, da um beijo na minha afilhada por mim e pelo Nando - Beca.
Por mim também! - Theus.
Ok! - Lunna.

Conversamos mais um pouco mas me despedi deles quando o Junior encontrou no quarto junto com Lili e Davi, eles se juntaram a mim na cama e procuráramos um filme quando achamos, assistimos todos juntos os pequenos acabaram dormindo e logo depois nos dois também...

Continua
O que acharam do reencontro da Lunna com o Felipe?? E das declarações e primeira vez Lumar?? vou confessa que estou apaixonada por esse capitulo haha espero que vocês também
Ps: mudei os personagens de Dani, Theus, Beca e Nando se quiserem ver é só ir la na apresentação que eu mudei as fotos!
Beijos ❤️

4 comentários:

  1. eu to muitooooo apaixonada por esse capitulo! <3 <3

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!! Isso é demais para meu ❤️. A palavra que define esse capítulo é "PERFEITO". Morrendo de amores por Lumar. Esse capítulo já me matou, imagina se ele tivesse feito o pedido de namoro Tbm, o God, acho que n agüentaria. Continua que está TOP. E esse Felipe, é um grande babaca. Bjoo :)

    ResponderExcluir