25.5.14

Capitulo 02 - "você é a filha da Nadine?"

Vejo a Lili descendo a escada coçando os olhos,ela veio ate mim 

Lunna: Oi meu amor - coloquei ela deitada entre as minhas pernas- 
Lili: to com fome 
Lunna: ta quase pronto -beijei a testa dela- o dindo vem jantar com a gente
Lili: eba -toda feliz- 

Fiquei mimando ela e depois ajeitei ela no sofa e liguei a tv na Disney,fui para a cozinha e terminei o jantar tava colocando a mesa ate que a campainha tocou,fui para a sala a Lili tava tão empolgada com o desenho que nem piscava,abrir a porta

Mateus: Cade a minha princesa? -ja entrando- 
Lili: Dindooo -levantou rapido,correu e abraçou ele-
Lunna: Oi pra você também Mateus Lopez
Mateus: Oi Lunna Biancini - me abraço de lado- essa comida ta com um cheiro bom
Lili: fome mamãe
Lunna: vamos comer -peguei ela no braço e fomos pra cozinha-

Coloquei ela na cadeira e terminei de por a mesa com a ajuda do Teus,comemos e meio a muito brincadeira dele que fazia a Lili dar muitas risadas,depois lavei o que sujamos e o Teus enxugou e fomos para sala

Lily: mamãe e a sobremesa ? -me olhou-
Mateus: tem sobremesa?
lunna: eita é mesmo,vou pega

fui na cozinha peguei os cupcakes dei um dos meus pro Teus e comemos enquanto conversavamos, terminei o meu esperei a Lili acabou o dela

lunna: hora de dormi princesa -me levantando-
Lili: já?
Lunna: sim,se despede do dindo
lili: boa noite Dindo -abraço apertado-
Mateus: boa noite,dormi com os anjinhos
lunna: acha um filme pra gente ver -ele assentiu-

subimos e fomos para o quarto dela,ajudei ela a coloca o pijama e escova os dentinhos,arrumei ela na cama e liguei o ar no fraquinho

lunna: boa noite meu amor 
Lili: boa noite mamãe,te amo 
lunna: eu também te amo -beijo na testa-

fiz um pouco de carinho nela que logo dormiu,sair do quarto sem fazer barulho,quando tava descindo meu telefone tocou era um número desconhecido

Lunna: Ola? -olhei pro Teus que tava procurando o filme e fui na cozinha- quem é?
Pessoa: Oi Lunna é a Nadine de hoje na loja,lembra?
Lunna: claro,como a senhora está? - estranhei ela me ligar-
Nadine: estou bem e você? Já falei que não precisa me chama se senhora
lunna: ok - rir- eu to bem
nadine: você deve está estranhado essa ligação -riu e me fez rir- minha filha amou a roupas e amanhã ela vai lá na loja ver mais 
lunna: aí que bom
nadine: queria sabe o seu horário pra ela ir
lunna: ah sim,é de 14hrs as 17hrs
Nadine: ok,então amanhã ela vai lá
Lunna: ok
Nadine: desculpa por te ligado tarde e boa noite
Lunna: magina,boa noite 

FDL

bebi um copo d'água e voltei pra sala

lunna: o que achou? - me jogando no sofá-
Mateus: vai começa capitão América
lunna: aí sim -rir-
Mateus: sou mais bonito que ele
lunna: aham -segurando o riso-
Mateus: to falando sério -cara de bravo-
lunna: eu também -não me aguentei e rir-
Mateus: quem era no telefone?
Lunna: uma cliente lá da loja que conheci hoje 
Mateus: hm,mas e aí já sabe como vai ser a planta do ape pro trabalho?
Lunna: tenho algumas ideias e você?
Mateus: vai ser um ape de solteiro,vai fica muito top
lili: so quero ver

O filme começou assistimos e conversamos,quando acabou o Teus foi embora desliguei a tv,peguei os papéis dos cupcakes e fui para a cozinha joguei no lixo bebi um copo d'água e subi, passei no quarto da Lili so pra dar uma olhadinha e fui para o meu,tomei um banho rápido e vestir meu pijama,ligue o ar e me Joguei na cama peguei meu celular e entrei no insta e vi as duas fotos que o Teus postou

@mateuslopez "faz uma careta pro dindo"
                       Imaginem a lili
@sanchezfernando princesa
@lunnabianccini minha filha salvando a foto

@mateuslopez irmã que Deus me deu 
                      Imaginem o teus
@lunnabianccini te amo maninho

Quardei o cel e logo dormi,no outro dia acordei com o despertado tocando fiz o de sempre,levantei tomei meu banho e me vestir

@lunnabianccini longe de toda negatividade!! 

Voltei para o meu quarto e arrumei minhas coisas,desci pra fazer o café da manha depois que terminei subi e acordei a Lili que logo foi se arruma,decemos e tomamos cafe depois subimos de novo, escovamos os dentes e pegamos a mochila dela e minhas coisas,descemos tracamos o ape e sairmos,como sempre deixa ela na escolinha e partiu facul,fui direto para minha sala que ja estava a Dani

Lunna: bom dia gata -beijo na bochecha- 
Dani: bom dia -sentei na cadeira do lado da dela-
Lunna: o Teus ainda não chegou?
Dani: acabou de chega -olhei para a porta e o vir entrando-
Mateus: Bom dia princesas - falou todo sorrindente e beijo o rosto da Dani e depois o meu-
Lunna: quanto amor  - me virei pois ele sentou atras de mim-
Dani: né 
Mateus : estou feliz -rimos pois ja sabiamos o por que-
Lunna: quem é a mina da vez? 
Dani: a gente conhece?
Mateus: quem disse que tem aver com alguma mina -sorriu sinico-
Dani: e não é?
Mateus: não -rir- ta bom é
Lunna: pensa que nos engana conhecemos você Mateus lopez,agora conta 

Ele nos contou que esbarrou em uma menina quando chegou na facul e tal,o professor chegou as aulas ate passaram ate rapido,logo acabou e fomos para o estacionamento espera a Beca

Beca: olaa - falou chegando perto da gente- vamos? - olhando pra mim e pra Dani-
Mateus: bom vou indo,bom trabalho gatas -cumprimentou nos tres e foi para o carro dele-

Destravei o carro e fomos para o Arenas,almoçamos e fomos para a loja,nos arrumamos e começamos a trabalha,atendi algumas clientes o movimento tava tranquilo,era umas 16:20 tava esperando algum clinte ate que a Dani aparece

Dani: tem uma menima te procurando -falou chegando perto de mim-
Lunna: me procurando? -olhei confunça- ah deve ser a filha da Nadine -falei ao lembra da ligação-
Dani: isso mesmo,ela ta ali- me mostrou uma moreninha que parecia ser um pouco mais nova que eu.
Lunna: vou la

Fui andando ate ela que estava olhando umas roupas

Lunna: Oii -me aproximei sorrindo-
Menina: Lunna? 
Lunna: sim,você é a filha da Nadine ?  -ela assentiu- desculpe ela não me falou seu nome
Menina: Rafaela mas pode chama de Rafa
Lunna: ok Rafa,sua mãe me falou que você amou as roupas
Rafa: sim,são lindas vim atras de mais -riu- você pode me ajuda?
Lunna: claro
Rafa: pode ser no estilo daquelas -falou sorrindo- 
Lunna: ok

Ficamos procurando algumas roupas e conversando ate que um homem chegou perto da gente

Homem: Rafa,o juninho ta precisando de mim
Rafa: vai Big,volto de taxi
Big: tem certeza?
Rafa: sim -ele a cumprimentou e saiu- eu gostei dessas -falou sobre as que ela tava segurando 
Lunna: vai querer mais alguma?
Rafa: não
Lunna: então vamos para o caixa -fui andando e ela veio atras-

Chegamos la as meninas ja estavam trocadas

Lunna: ja?
Dani: ja passou das 17hrs
Lunna: serio? -olhei o relógio- nem vir 
Beca: o Nando veio me busca,a Dani vai junto
Lunna: ok,ate amanha -mandei beijos e elas saíram- 
Rafa: fiz você perde a hora
Lunna: sem problema

Passei as compras dela que pagou

Rafa: lunna,onde fica o ponto de taxi? -perguntou segurando as sacolas-
Lunna: espera um pouquinho que eu te dou uma carona,aceita?
Rafa: não quero abusa
Lunna: que isso,não vai abusa não
Rafa: então eu aceito

Deixei ela esperando e fui me arruma,peguei minhas coisas e voltei para loja me despedi do pessoal e sairmos,ajudei ela com as sacolas

Lunna: aonde é sua casa? 
Rafa: é perto do... -me explicou o caminho-
Lunna: sei onde é , mas antes...

Continua..

Desculpem pela demora,esperamos que gostem ah comentem com seus users por que quando a gente posta mandamos para vocês
Bjss

3 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul, quero mais.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh ela e Rafa amigas ja apoio hahah, rafa apegada a Lili, meooo n demora pfs kkkkk!!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir